The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 50
O Show de Magica e Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/50

Pov Amy:
15 de Maio de 2011, Domingo. Saímos da floresta e vamos para o Centro de Comando.

—Essa varinha? É dele?-Pergunta Sinead surpresa, apontando para a varinha que Ian segurava na mão.

—Sim. Da pra acreditar?

—Deixa eu ver!!

Ian entrega a varinha e Sinead olha para aquilo como se fosse a coisa mais incrível do mundo.

—De quem é essa varinha?-Pergunta Hamilton.

—So do maior e melhor magico da face da Terra. Johannes Johnson. O Maravilhoso John. Também não gosto do nome dele mas as magicas dele são de primeira categoria. Um verdadeiro ilusionista de elite.

—Normalmente quem mexe com a arte é os Janus, mas a mágica tambem e útil pros Lucian e para os Ekaterina. Porque a mágica é a ilusao, o poder de enganar alguém. Treinando a mágica, nós Lucian, podemos fazer uma coisa, e fazer as pessoas acreditarem que é outra. É misterioso.-Diz Ian.

—E tudo que envolva misterio, os Ekaterina tentam descobrir. E por isso usamos muito a mágica para testar nossa inteligência.-Completa Sinead.

Agora parando pra pensar, os clãs Lucian e Ekaterina não tinham muito em comum. Mas Ian e Sinead tinham muito em comum. Ambos eram extremamente espertos e inteligentes, ambos pareciam ser frios mas eram muito cuidadosos com seus irmãos por exemplo, os dois gostavam das mesmas coisas, incluindo mágica.

Olho para o Hamilton. Ele também tinha acabado de se dar conta disso.

—Enfim...-Interrompo a conversa de Ian e Sinead.-Porque a Isabel teria deixado isso aqui?

—Ela deve ter roubado. De qualquer maneira vamos descobrir hoje porque comprei ingressos pra eu e pra Sinead irmos no show dele que terá hoje.

—So pra você e pra Sinead?-Pergunta Hamilton, visivelmente tão incomodado quanto eu.

—Na verdade também comprei pra Ned, Ted e Natalie, que eu sei que eles também gostam de mágica mas se os ingressos não tiverem acabado consigo entrar em contato com um amigo meu pra conseguir mais.

—Faca isso.-Digo.-Consiga mais 10 ingressos. Eu, Dan, Sophie, Jonah, Hamilton, Reagan, Madison, Nellie, Sammy e para mais dois agentes Madrigais que chamamos, Pony e Erasmus, vamos também.

—Tudo bem.
===================================
Ok...Mesmo que isso nao seja necessariamente uma festa, e sim um show, coisas ainda podem dar errado.

Assim que chegamos no lugar, encontramos com Pony e Erasmus.

Pony era Madrigal, e nosso técnico particular, ou cowboy da tecnologia, como ele diz, e um grande amigo.

E Erasmus era um agente Ekaterina que tinha entrado nos Madrigal.

—Erasmus, Pony. É bom ver vocês caras.-Diz Dan.

—Digo o mesmo.-Responde Erasmus.

Eles ainda estavam conversando. Porque não paravam de conversar? Ian e Sinead estavam ali, bebendo e rindo de algo a uns 15 minutos. Chegamos bem cedo para "avaliar o perimetro"e o show demoraria a começar. Acho que Ian e Sinead só pediram pra virmos mais cedo pra ver se conseguem falar com o Johannes.

E mesmo com o que provavelmente era o vestido mais desconfortável da face da terra, eu não conseguia parar de pensar nisso.

—Amy? Está prestando atenção?-Pergunta Pony.

—Sim...Claro...

—Entao do que estamos falando?-Pergunta Pony novamente.

—Errr...Eu...Ahn...

É...Essa noite vai ser mais longa do que eu imaginava.

Pov Sinead:
Amy era minha melhor amiga e eu a conhecia melhor do que ninguém. Ela estava com ciúmes de mim com o Ian. Eu sei que ela sabe que eu nunca pegaria o ex namorado dela que ela ainda gostava mas ainda assim, Amy era muito insegura...Talvez eu estivesse passando dos limites...Acho que até o Ian acha isso porque ele me faz Essa pergunta:

—Sinead...O que voce acha que a Amy pensa da nossa amizade?

—Honestamente...Não sei se ela gosta muito...Porque?

—Bom...Porque eu sei que o Hamilton não gosta. Quer dizer...Obviamente ele está apaixonado por você...

—Eu não sei...-Suspiro triste.-E de qualquer maneira...Ele é Tomas e eu sou Ekat então...É...Nunca daria certo.

Decidi que iria usar a minha amizade com o Ian a favor da Amy.

—Mudando Um pouco de assunto, e você e a April?

—A April é...Bonita, Inteligente, Esperta, Legal é só que...

—É só que?

—Ela não é a Amy...

—Ainda gosta dela?

—Eu...Confesso que gosto muito da April mas...O que eu sinto pela Amy...É diferente...É algo de outro mundo. Acho que nenhuma força do universo pode me fazer parar de sentir isso. Queria que ela fosse um pouquinho menos adorável...Talvez aí eu não tivesse me apaixonado.

—Haha. É assim mesmo. Nos apaixonamos por quem menos esperamos. Seria bem mais fácil se a escolha fosse nossa e não do nosso coração. Mas fazer o que...

Ficamos em silêncio por um tempo.

—Por falar nisso...Na caverna...Na Coreia do Sul...Voce foi inteligente. Quer dizer, mostrou os morcegos pra Amy. E se tivesse morcegos, tinha oxigênio, ou seja outra saída. Você tinha que cumprir sua missão mas não queria ser morto por deslealdade então a prendeu em uma caverna mesmo assim mas sabia que ela iria sobreviver.

—É...Isso é verdade. Mas em Salzburgo e em Veneza não foi bem assim. E nem depois com a Isabel...

—Voce e a Natalie vivem pedindo desculpas por causa dessas coisas. Amy e Dan já esqueceram disso. Vocês deveriam fazer o mesmo.

—É...Bom...Agora mudando realmente de assunto, entreguei a varinha a equipe do Johannes.

—Que bom...Sabemos que ele não faz shows sem a varinha da sorte. Qual é a sua parte preferida da Mágica?

—Isso de "quanto mais perto você olha, menos você vê." E é verdade. Quando você olha em uma folha de papel por exemplo, com uma casa desenhada, aproximando seus olhos, você foca mais, suponhamos no telhado, e se concentra nesse detalhe, as vezes irrelevante...

—E deixa de se concentrar na coisa toda como algo completo. E pra enxergar a verdadeira magia da ilusão, tem que abrir a mente, pensar fora da caixa, e olhar mais de longe para ver a coisa no geral.

—Exatamente.

—Também é minha parte preferida da Mágica.

—É legal isso. Quer dizer...Ter alguém que entenda tanto disso quanto eu...

—Também gosto. Ned e Ted também se interessam por mágica mas eles não são "obcecados" como eu.

—O mesmo com a Natalie. Ela sabe o básico mas não é alguém com quem eu poderia falar horas e horas só sobre isso.

Ficamos conversando por mais algum tempo, até que chega a hora do show...

Pov Natalie:
Descobrimos mais um político da campanha de Pierce. Aí quando saímos Ian e Sinead conversavam alegremente sobre o show. Mesmo que fosse errado, eu queria ver uma treta, então não podia deixar essa oportunidade de colocar lenha na fogueira.

Chego para Amy e Hamilton, que estavam com as caras mais fechadas do mundo e falo.

—Puxa, isso deve ser horrível né?

—O que?-Pergunta Hamilton.

—Isso. A Garota que você gosta e é sua melhor amiga, por acaso começar a gostar do meu irmão, que foi seu ex namorado Amy. Deve ser uma sensação terrível.

Tanto Amy quanto Hamilton ficaram em silêncio, e com as caras ainda mais fechadas.

Acho que meu objetivo foi cumprido com sucesso...

Pov Hamilton:
Eu ia acabar com isso de uma vez por todas...

Bato na porta do quarto do Ian.

—Entra.

O quarto de Ian tinha paredes azul escuras. A cama era branca. Tinha um telescópio e um binóculo na varanda. O quarto tinha decorações pretas e brancas, incluindo um armário, um piano branco, um órgão e uma escrivaninha. Todo na casa tinha muito ouro e era extravagante(o que a Natalie nao mudou quando redecorou a casa a algum tempo atrás. Na verdade ela misturou o antigo e o novo melhor do que era antes) e por incrível que pareça o quarto dele parecia ser o cômodo mais simples da casa.

Foi o que eu consegui observar antes de partir pra cima dele. O Jonah que estava junto, até tentou me impedir, mas foi inútil.

—Ai...Hamilton o que tá fazendo?

—Vou acabar com a sua raça.

—O que eu fiz agora?

—Começou a gostar da Sinead.

—E de onde você tirou isso?

—Nao precisa ser muito inteligente pra perceber isso. Voces dois tem muito em comum, você é mulherengo e gosta de garotas mais velhas.

—Primeiro eu e ela realmente temos muito em comum, mas somos só amigos. E Ela é a Amy são amigas. E uma amiga nunca pega o ex da outra. Isso não acontece no mundo das garotas. Até um bebê sabe disso.

—Ta me chamando de burro é?

—Não...Quer dizer meio que sim, mas eu e o Jonah também somos burros. Todo cara é burro quando se trata do mundo das garotas.

—Ele não tá errado...-Diz o Jonah, ainda tentando amenizar a situação.

—E eu ERA mulherengo. Não sou mais. E sim eu gosto de garotas mais velhas e...

Empurro ele mais forte contra a parede.

—Ai!! Sério Hamilton? Meu coração já tá todo ferrado e aí vem você querendo ferrar as minhas costas também? Olha...Eu realmente gosto de garotas mais velhas mas eu tenho certeza que eu não sou o tipo da Sinead, até porque ela também não é meu tipo...

—Serio?

—Sim. E além disso...Acha mesmo que eu conseguiria mesmo esquecer a Amy tão rápido? E eu não seria nem louco de me apaixonar ou tentar alguma coisa com a melhor amiga dela. Principalmente se você gosta dessa melhor amiga e...

—O que está acontecendo aqui?

Ferrou. É a Natalie.

—Vou perguntar de novo, so mais uma vez, não vou repetir e é melhor ter uma resposta, o que está acontecendo aqui?

—Nada Natalie. Só estávamos conversando...-Responde o Ian.

—Aham...Sei...Jonah, Hamilton, deem o fora. Tenho coisas para conversar com meu irmão...

Natalie me lança um olhar mortal e eu e o Jonah saímos de lá o mais rápido possível...

Pov Ian:
Era incrível como a Nat me conhecia bem. Mais do que qualquer outra pessoa. Ela sabia que eu não gostava que ela me defendesse, mas também não deixava ninguém com movimentos suspeitos se aproximar de mim. Assim como eu fazia o mesmo por ela.

—O que eles queriam?-Ela pergunta.

—Nada importante...

—Não é verdade. Me fala agora...

Conto pra ela a história toda.

—Mas isso é um absurdo. Você nunca gostaria da Sinead. E mesmo se gostasse, isso é um direito seu. E ele não pode te bater por isso. Mais cedo eu provoquei ele e a Amy com isso mas foi só de brincadeira...

—É claro né? Sem as "provocações de brincadeira" você não seria a Natalie Kabra.

—Há. É. Mas...Porque Você defendeu ele?

—Eu...Sei lá...Acho que Hamilton e Jonah são os únicos "amigos" da família Cahill que tenho, e provavelmente meus únicos amigos de verdade, tirando a Sophie. Só...Nao quero estragar tudo...Como a gente sempre fazia no passado...

—É...Hamilton tem sorte de nem você e nem eu termos levado a situação pro lado pessoal. E mais sorte ainda por eu ser amiga da Reagan e da Madison e considerar muito as duas, porque se não ele iria conhecer a potencia da Zara.

—Zara?

—Minha mascote.-Ela diz tirando a sua mini Red Devil da bolsa.

—Deu o nome pra Red Devil de Zara?

—Ah é um nome legal tá? E é uma marca de roupas. É a tradição. E sabe como nos britânicos seguimos fielmente nossas tradições.

—Ok. Mas suponho que não tenha vindo aqui pra me falar o nome da sua arma de dardos.

—Nao mesmo. Amy e Dan marcaram o encontro com os "espiões" amanhã.

—Amanhã? Já?

—Sim. E eles perguntaram se o nome deles eram "Galt e Cara" e que sempre nos ouvem falar esses nomes. Tive que inventar uma desculpa, mas temos que tomar mais cuidado ao chamar April e Nate pelo verdadeiro nome.

—Tem razão. Mas deixa eu adivinhar você já tem um plano?

—Um perfeito.

E ela começa a me contar o plano da vez...É...Acho que amanhã vai ser um longo dia...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ianead. Uma boa amizade mas não daria certo como relacionamento. Que bom que nada deu errado no show. A conversa de Sinead e Ian foi bem reveladora. E a Nat nunca perde a chance de provocar pra variar. E o Ian se livrou de um soco e o Hamilton se livrou de uma Red Devil. Como sempre até a arma da Nat não escapa de ter nome de marca de roupa. E saberemos do plano perfeito da Natalie no próximo capítulo então não percam. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.