The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 41
A Nova Red Devil e o comunicado


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/41

Pov Natalie:
Assim que fui para a Founders Media, entro em uma sala com o Galt.

—E aí?

—Como prometido...Uma Red Devil que parece uma VVV 4000.

Ele abre e quando eu vejo fico chocada. Era a coisa mais linda que eu já vi.

Era uma besta com mira e dardos todos em vermelho, preto, branco e dourado. Testando realmente era menos mas tinha a potência de uma Red Devil.

—Galt você se superou. Acho que me apaixonei a primeira vista por ela.

—Voce não pode namorar a arma mas pode namorar o criador dela. O que acha?

—Nao, obrigada, dispenso.-Digo, segurando o riso.

—Por falar nisso, você disse que se o trabalho tivesse bem feito, me daria um beijo.

—Eu disse talvez. E não prometi nada mas como eu sou muito generosa, ok.

E eu beijo a mão dele.

—Ei como assim?

—Voce não especificou onde queria o beijo, ue.

—Sabia que essa sua mania de encontrar falhas em qualquer acordo é extremamente irritante?

—Eu sei que você adora tudo em mim.

—Adivinhona.

—Enfim...Eu tenho que ir embora agora Galt mas de verdade eu fico te devendo essa.

—Um beijo paga a dívida.

—Entao vou continuar devendo.-Digo e saio da sala.

Pov Amy:
Eu precisava fazer alguma coisa. Eu sentia que estava em um mar e que quanto mais eu nadava, mais a correnteza me levava para trás. Eu não estava progredindo. Pierce e Isabel estavam aí, planejando dominar o mundo e eu não estava fazendo nada. Eu me sentia inútil.

Mas aí eu penso no que a Natalie diria. O que ela faria se estivesse no meu lugar?

Do jeito que ela é...Bom...Ela me diria pra erguer a cabeça e tomar uma atitude. E se ela estivesse aqui bolaria um plano infalível.

Então era isso que eu precisava fazer.

Chamo toda a galera. Ia fazer um comunicado bem importante...




<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_201022_135506_526.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno mas o próximo será maior então não percam. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.