The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 35
O Discurso e A Vingança


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/35

Pov Natalie:
Vamos para a sala de cinema ver um discurso do Pierce. Como hoje era dia 3 de Maio de 2011, terca-feira, 21:45, em Seattle, onde Pierce fazia o discurso era 13:45. Ele começa a falar.

—Ola a todos os americanos e cidadãos de outros países que estejam assistindo. Todos sabem que a campanha para Vice-Presidente dos Estados Unidos da América começará na semana que vem. E quero anunciar a vice-presidente do meu partido, Isabel Kabra.

Eu estava bebendo milk shake e acabo engasgando com ele assim que ouço aquele nome.

—So pode ser brincadeira.-Diz Ian, olhando fixamente para a tela, onde Isabel aparecia.

—Ola a todos.-Diz ela com seu típico sotaque britânico suave que infelizmente, enganava muita gente.-Como todos vocês sabem eu sou CEO da Ajuda Opera Milagres e estou me candidatando a vice-presidente dos Estados Unidos com meu grande amigo James Rutherford Pierce porque acredito que juntos podemos mudar o mundo. Fazer coisas impossíveis e tornar um planeta terra um lugar melhor.

E ela continuou com aquele discurso mentiroso só fazendo promessas e etc.

Gravamos o concurso. Depois de analisar Isabel não estava lá nos Estados Unidos de verdade. Aquilo era um robô. Ela continuava ali. Vou para o meu quarto. Já deu por hoje.

Mas não fiquei com esse pensamento por muito tempo. Pego a coroa. Era de ouro com pedras roxas.

Vai parecer uma grande reviravolta mas roxo é minha primeira cor favorita e não rosa. Rosa é a segunda. Meu celular era roxo. Meu quarto tinha várias cores mas principalmente roxo.

Isabel queria que minha cor preferida fosse vermelho. Quando disse que não gostava ela mudou o alvo para roxo porque segundo ela rosa era muito clichê.

E o que posso dizer? Acho que foi uma das poucas decisões que tomei sozinha na vida.

Entao olhei para o gravador. Tinha um bilhete colado atrás.

Ouço a gravação.

"Oi minha pequena garotinha. Quanto tempo não nos falamos. Porque não me encontra no endereço do bilhete? Tenho uma proposta para te fazer."

Eu sabia que era uma armadilha. Sabia que não deveria ir. Mas a curiosidade me venceu. Me arrumo e saio.

Isabel chega logo depois que eu chego.

Mas ela não disse nada. Apenas me trancou em uma sala. Tento sair de lá mas era uma sala com lâmpadas que emitiam mais calor do que luz. Ela ia me matar aumentando a minha temperatura ate eu não aguentar mais. Isso se não morresse derretida.

Olho no vidro onde ela me observava.

—Porque esta fazendo isso?-Pergunto.

—Vinganca. Por roubar a minha Red Devil, a minha Caixa de Cobra e meus filhos. E agora você sabe demais então...Tem que ser eliminada. E mesmo que não saiba demais...Nao posso te deixar descobrir. E já me cansei de deixar você e o Ian soltos por aí fazendo o que quiserem. Sinto falta de manipular a vida de vocês.

Aí ela estava com o celular e recebe um recado da Sophie, que estava chorando.

—Nat. Por favor responde assim que puder. Seja lá o que esteja fazendo vai logo pro hospital que eu tô mandando o endereço por mensagem. O Ian infartou!! Eu tô desesperada aparece logo.

—VOCE FEZ O IAN INFARTAR?

—Nao me arrependo.

—ME TIRA DAQUI!!

—E porque eu faria isso? Aí aí Natalie...Voce sempre se dizia tão esperta. Se fosse, não teria nem vindo aqui...

—VOCE DISSE QUE TINHA UMA PROPOSTA PRA ME FAZER!!

—Voce ainda acredita no que eu digo? Voce sabia que não deveria vir. Não foi a curiosidade que te trouxe até aqui. Foi o fato de ter medo do que aconteceria se não viesse e o fato de sentir a minha falta. O típico caso de "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Quero ver bolar um plano pra sair daqui. Agora se me der licença...Tenho que recuperar o que é meu por direito...

E ela sai.

Entao era isso...Aquele era o meu fim...





<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_201015_100800_686.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno eu sei mas com muita emoção. Veremos o que acontece nos próximos. Não percam. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.