The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 16
A Festa do Pijama pt.2


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/16

Pov Natalie:
Acelero. Estava na frente como sempre. Tudo estava estrategicamente colocado no lugar por mim. Principalmente a escolha dos times.

Hana é bem próxima de Ian e namora o Evan, ex da Amy. Marianne já gostou de Ian e namora o Jake que ja gostou da Amy. Ou seja o clima entre elas não é o melhor de todos.

Sinead podia ser inteligente mas com Reagan e Molly brigando não sei se ela vai se concentrar na estrada.

A babá louca, a Janus viciada em velocidade e a ekat competitiva eram meus maiores problemas, mas eu precisava de um time quase tão forte quanto o meu para tornar as coisas interessantes.

Apesar da Sophie ser meio medrosa ela ia se acostumar e entrar no espírito da coisa. Madison e eu conversamos na frente. Eu e Masusob tínhamos muito em comum até. Ambas somos viciadas em ganhar e usamos todos os meios necessarios para isso. Nos duas também éramos corajosas. Até demais.

—NATALIE, MADISON ESTAMOS INDO MUITO RÁPIDO.-Grita Sophie.

—INDO MUITO DEVAGAR? TEM RAZAO. NAT ACELERA MAIS!!!!-Diz Madison com um sorriso maroto.

—PODE DEIXAR!!!

—NAO, NAO, NAO.-Grita Sophie novamente, apavorada.

Acelero mais. Só espero que a Soph não desmaie. Nellie, Angelle e Sellene me alcançam e batem na minha Ferrari de lado.

As regras eram simples:Valia tudo para fazer as outras equipes sairem da jogada e no final as perdedoras seriam escravas das vencedoras por uma semana.

Mas aquela batida não foi pra me tirar da jogada. Foi mais uma provocação. Uma provocação que será devolvida a altura...

Vou muito para trás.

—Natalie o que você está fazendo???

—Voce vai ver.

Olho para ela. Ela já sabia o que eu ia fazer.

—Vai fundo. Ninguém vai conseguir parar o nosso Império!!!

—Que Império??? O Império dos Fantasmas só se for porque nós vamos morrer!!!

A esse ponto Sophie estava abraçada com uma almofada de olhos fechados e possivelmente rezando.

Acelerou para frente e com o impacto sobre o carro de Nellie, Angelle e Sellene elas saem da pista por um tempo. Vai dar um baita atraso pra elas.

No final nos ganhamos.

Mas só eu e a Madison pareciamos felizes.

—O que foi?-Pergunto.

—Natalie você quase matou a Angelle, a Nellie e eu.-Diz Sellene.

—Mas...Eram as regras o jogo. E vocês concordaram...

—Não concordamos não!!!-Grita Amy.-Voce nos obrigou a estar aqui!!!

Amy parecia arrependida de ter falado isso. Acho que ela tentou pedir desculpas mas ela não conseguiu. Porque ela pediria desculpas se tem razao? Olho para cada uma das meninas ali. Apesar de ter sido divertido até certo ponto talvez eu tenha mesmo agido como uma maníaca.

—Eu...Sinto muito. É só que...Antes da Isabel nos...Digo nós nos emanciparmos...Ah a quem eu estou tentando enganar fomos deserdados mesmo e nao emancipados...Enfim...Antes disso...Eu nunca tinha tido uma vida normal como uma garota normal. Quer dizer normal é chato mas algumas coisas de garotas normais eu queria fazer. E aí eu andei pesquisando e descobri que uma festa do pijama é o programa de garotas mais bem sucedido atualmente e que festas como essa fazem as garotas que participam se aproximaram e virarem mais íntimas. Aí eu fui em uma festa dessas de uma menina da minha escola com a Sophie. Mas achei extremamente angustiante. Os pijamas combinando são super cafonas e não são da Prada, as comidas são horríveis e os programas de festa mais ainda. Falar sobre garotos e assistir filmes de romance e chorar porque nunca vai ter o interesse romântico da protagonista que nem é tão gato assim não podia ser a única coisa que elas faziam. Existiam coisas mais divertidas. Nem eu antigamente era tão fútil. Mas a ideia no geral era boa aí quis adaptar do meu jeito. Mas...Me desculpem...Acho que fui longe demais.

—Mas...Porque você quer ficar mais próxima de nós? Quer dizer nenhuma de nós aqui parece ser o tipo de amiga que você gostaria de ter...-Fala Amy.

—Eu sei mas...Quis fazer a festa porque primeiro:Tá todo mundo muito nervoso por causa do Pierce. Achei que isso ia nos ajudar a relaxar. E segundo:Eu quero me redimir. Algumas de vocês nem conheceram meu lado metido malvado mas as que conheceram...Sei que não gostaram muito dele. Ele não era um dos mais receptivos também. Quero mudar. Quero ser uma pessoa melhor. Eu já avancei muito mas...Ainda estou tentando.

—Todas aqui já cometeram erros Natalie. Mas você poderia ter nos falado. Teríamos vindo e nos preparado antes pra uma corrida tão intensa.-Diz Sinead.

—Eu sei...Mas achei que vocês não iriam querer...E como achei que vocês iriam recusar eu já quis partir para as ameaças. Desculpa é costume. Um hábito ruim que a Isabel ensinou. Quer dizer...É difícil parar de fazer algo que você foi ensinado a fazer a vida toda de uma hora pra outra. Me perdoam?

—Claro. Me desculpe por ter gritado com você. Só...Estou preocupada com os garotos. E qual vai ser o próximo passo de Pierce. Sua ideia quase deu certo. Parei de pensar em coisas ruins por um tempo.-Fala Amy.

—Sério?-Pergunto.

—Sim. Quer dizer tirando você quase ter matado a Nellie, a Angelle e a Sellene foi bem legal. Só nos avise que teremos fortes emoções da próxima vez.-Diz Sinead.

—E vai ter uma próxima vez?

—Se você quiser que tenha, a gente topa.-Diz Hana.

—Se você também personalizar nossos carros.-Diz Marianne.

—Claro.-Digo.

—Me digam como querem que eu desenho.-Fala Sophie.

Depois de me desculpar com ela também por ter feito ela quase morrer de medo, vamos para um jardim de inverno que tinha lá. O lugar estava todo iluminado e tinham barracas para a gente dormir.

—Que lugar lindo!!!-Exclama Amy.

—Preparei pra gente. Quer dizer não imaginei que fossemos usar. Achei que ficaríamos a noite toda na pista mas eu sou Natalie Kabra. Eu sempre tenho um plano B.

—Porque você tem uma floresta aqui?-Pergunta Reagan.

—Ah. Isso é um jardim de inverno. Toda propriedade Kabra tem um. É como uma marca registrada.

Sophie faz os desenhos dos carros e ficamos conversando e comendo.

—O que acham que os meninos estão fazendo agora?-Pergunta Nellie.

—Provavelmente dormindo. Mas por falar nisso não podemos contar nada disso pra eles.

—Porque não?-Pergunta Amy.

—Porque primeiro:Eles não iriam acreditar. Segundo:Se o Ian descobrir que eu dirijo ele me mata.

—Isso é uma pena.-Diz Nellie.

—Verdade. A cara do Dan iria no chão. Seria hilario a reação dele ao saber que não só de compras vive Natalie Kabra.-Fala Amy.

—Eu sei mas eles nunca poderão saber entendido?

—Entendido.-Dizemos todas ao mesmo tempo.

—Jurem pela lealdade que tem ao seu clã.

Elas juram.

—Então vamos continuar as corridas?

—Voces ainda querem correr?

—Claro. Só não tente matar ninguém.

—Combinando.

Voltamos pra pista. Eu tinha me mostrado vulnerável perto delas fazendo aquela confissão mais cedo. E elas poderiam usar isso contra mim. Mas eu ia dar um jeito de me recuperar. Aquilo não ia acontecer de novo.

E o resto da festa foi muito legal...



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200918_183918_371.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap vem logo e provavelmente sem imagens porque por enquanto não consegui colocar imagens mas vou continuar tentando. Então é isso tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.