The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 10
O Teste e Lúpus


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/10

Pov Dan:
Dia 4 de Março de 2011, sexta-feira. Estava na sala de jogos da casa dos Kabra. Quando estava descendo as escadas vejo a Natalie abrindo a porta e abraçando um garoto. Me escondo na escada e fico ouvindo a conversa deles. Era aquele garoto do hotel em Dubai...Por algum motivo inexplicável eu queria saber sobre o que eles estavam conversando.

—Nate, oi. Desculpa ter ignorado suas mensagens e não ter atendido suas ligações. Essa semana foi meio...Corrida...Pra dizer o mínimo...

—Ta tudo bem, Nat. Eu entendo. Mas agora podemos ensaiar?

—Claro. Vem...Acho que as Summers e os Wizards não estão lá agora...E...Pode ir indo eu já vou...É por ali.

Ele sai.

—Eu tô te vendo aí, Daniel.

Desço as escadas, bufando.

—Sabe...Acho que você é tão intrometido e xereta na vida dos outros do que eu...Quase...Eu ainda sou pior...

—Estava entediado aí fui comer alguma coisa mas não quis atrapalhar sua conversinha com seu namorado.-Digo, tentando não parecer irritado(e falhando).

—Ele não é meu namorado. Aliás agora se me der licença, tenho um teste pra ensaiar pra tentar agradar a Cora Wizard, que tem andado de muito mau-humor.

—Ele é sua dupla?

—É. Ahn...Tchau...E não inventa de fazerem churrasco como da última vez...

—Nao prometo nada.

—Te odeio, Ninja Cahill.-Disse ela saindo e sorrindo pra mim.

—Eu...Tambem...Te odeio?

Ela já estava longe quando eu disse aquilo, mas tinha soado mais como uma pergunta do que uma frase afirmativa em si. E...Aquela frase...Simplismente não parecia certa...Eu ainda odiava Natalie Kabra? O que a gente era? Ainda arqui-inimigos? Iniamigos? Amigos? Só primos?

Era difícil dizer. Mas eu não iria deixar a Natalie sozinha com um garoto que não é de confiança. Tem algo nele que não me desce.

Fui para a sala de musica. Merda trancada. É claro...Tem que ficar a prova de Janus...Sera que tinha uma escuta? Ou alguma maneira de olhar o que eles estão fazendo na câmera de segurança? Quer saber...Esquece isso...A Natalie não gosta de mim. E eu...Eu...Tambem não gosto dela...Sera?

Pov Natalie:
Dia 12 de Março de 2011, sabado. Depois de muito ensaio, estávamos preparados para dançar. Chegou a nossa vez e eu e o Nate dançamos essa música:

https://youtu.be/gA_L1vcXcjs

Eu e o Nate passamos no teste mas eu não estava me sentindo bem. Estava tossindo sangue a algum tempo mas sempre que eu dizia pra mim mesma que eu ia no médico algo acontecia e eu esquecia. E mesmo sendo pouco sangue eu deveria ter ido ao médico antes...Porque assim que cheguei em casa eu desmaiei...
===================================
Quando acordo estava em um hospital. Por instinto a primeira coisa que faço foi me olhar no espelho. Meu rosto estava vermelho. Erupção malar. Meu nariz e minhas bochechas ficavam com manchas vermelhas. Na hora soube que era Lupus. Lúpus acabava com a pele. É...Nao é um problema tão grave...Era só passar mais um pouquinho de maquiagem...

Oque mais me incomodava era o nome da doença. Olha pra isso:Lúpus. Parece nome de lombriga de pobre.Ta bom que o nome da doença completa era Lúpus Eritematoso Sistêmico mas ninguém falava o nome inteiro. Só Lúpus, além de ser simples, parecia algo que só gente nojenta pagaria.

E eu nem sei como peguei. Não fico muito tempo no sol e cuido da minha pele que nem uma doida.

Mas podia ser alguma infecção ou algum medicamento que eu tomava. Ou ainda fatores genéticos e ambientais.

Enfim não importava o que era. Depois de levar uma puta bronca do Ian e conversar com todo mundo fui dar uma volta por ai.

Nao estávamos no hospital da nossa casa que nem era tão hospital era mais uma enfermaria. Estávamos em um dos melhores hospitais de Londres.

Sabe aqueles quartos que pacientes que moram no hospital ficam? Então era isso. Eu tinha um e Ian tinha outro.

Teve uma época em que meu pulmão dava pane toda hora e o arsênico da Isabel não ajudava com o Ian. Aí ela nos mandou pra cá. Ficamos um mês aqui. Conhecemos outras crianças e mesmos doentes e até na UTI as vezes, foi uma época incrível.

Claro que não foi tão legal porque sentíamos dor. Eu por causa do enfisema e o Ian por causa das infecções por causa do arsênico. Mas tirando isso foi até divertido...Porque não tinha treinamentos, ou brigas, ou torturas.

Tinha uma enfermeira aqui que era um amor. Muito atenciosa, amorosa, carinhosa e cuidadosa. Ela foi mais legal comigo e com o Ian em um mês do que nossa (ex)mãe jamais seria.

Claro que nem tudo foi um mar de rosas. Isabel só fez aquilo para se livrar de nós por um tempo. Depois que voltamos o treinamento ficou ainda mais intensivo para "recuperamos o tempo perdido."

Lembro que o Ian teve câncer de fígado aos 9 anos. Por sorte não estava em um estágio tão grave quando descobrimos e ele fez quimioterapia por um tempo aí tiraram uma pequena parte do fígado dele na hepatectomia. Agora provavelmente essa parte já tinha regenerado e o fígado dele devia continuar fazendo a função dele normalmente sem alterações.

E sim ele deu cancer de figado por causa do arsênico da Isabel. Pelo menos ele adquiriu a imunidade que a Isabel tanto queria porque se não tudo isso não teria servido de nada.

Eu sei né? Que mãe envenena o filho e o faz ter câncer de figado? Bom...Apresento a vocês...

—Senhorita Isabel Kabra?-Disse uma enfermeira.-No que posso ajudá-la?

Isso não podia estar acontecendo. É...Parece que não posso nem ter meu lúpus em paz...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém achou mesmo que Isabel tinha limites? Tá aí Cancer de Figado no Ian pra vocês pra provar que ela não tem. O que será que ela está fazendo no hospital? Descubra no próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.