Recomeço escrita por Anny Andrade


Capítulo 9
Vitoriosa


Notas iniciais do capítulo

Ontem tivemos o retorno do RBD nos streamings o que me obrigou a ficar ansiosa o que acabou não deixando que eu postasse.
Estamos chegando ao fim. Foi bom essa experiencia.
Nos vemos em breve, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794567/chapter/9

Sei que estou pronta para correr quando o barulho se aproxima. Sei que posso me transformar em presa tão rápido quando me transformo em predadora. Mas não preciso. Nós estamos juntos.

― Já está na hora.

Estão me avisando que não podem mais esperar. Que não tenho mais tempo para memórias e nem despedidas. Que a partir de agora tudo que aconteceu é apenas uma vaga lembrança na cabeça de poucos, soterrado por enforcamentos, tiros e pássaros cantores. Transformado em exagero, futilidade, horror.

Tudo de bom de Lucy Gray não existia mais. O vestido com o arco íris nas pontas, a maquiagem nos olhos, o jeito de gingar entre todos, de encantar como as sereias dos contos. Tudo roubado pela capital. Eles tinham uma tendência de tomar dos distritos, dizer que eram deles. Dessa vez roubaram dela.

Deixo a ultima peça que me ligava àquele tempo. Muito chamativo para a nova eu. Muito colorido para alguém que não tem mais cor no nome. Definitivamente tomaram tudo de mim, mas não tomariam minha vida.

Deixo a peça dobrada no meio da cabana.

Esqueço o gosto da Rosa. Esqueço o beijo. Esqueço tudo. Sou uma nova alma.

Mas ainda sou uma vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.