Recomeço escrita por Anny Andrade


Capítulo 2
Inocente


Notas iniciais do capítulo

Gosto tanto de colocar as perspectivas em primeira pessoa, porque posso fingir que sou o personagem e colocar tudo que acho que ele sente. Mas amo também a perspectiva em terceira pessoa porque consigo descobrir tudo que acontece ao redor, assim capturando mais de uma verdade.

Não sei porque estou falando sobre isso...
Hora de mais um capítulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794567/chapter/2

Minha voz não é mais a mesma.

Quando queremos desaparecer é preciso abrir mão de muito. Até mesmo do que faz com que sejamos nós mesmo.

Então a frase paira sobre o ar como se pesasse uma tonelada. O peso do tempo, do medo, da verdade.

― você vêm, você vem?

Lembro perfeitamente quando reconheci aquele brilho, que aparece nos olhos das serpentes antes delas darem o bote. E eu deveria ter imaginado, afinal eu era estranhamente atraída por elas. Por seu veneno, aparência e mistério.

Sempre ouvia as pessoas comentando pelas minhas costas. Eles diziam que eu não era inocente, que não tinha nada de donzela, que aqueles que se aproximavam o suficiente é que estavam em perigo. Surpreendente eles estavam certos. Eu não era uma garotinha em perigo esperando que o amor me resgatasse.

Certamente eu conhecia muitos tipos diferentes de amor. E mais do que isso eu conhecia a vida. Quando se vive de lugar a lugar é necessário saber quando é o momento de se retirar, qual é o momento de se atirar, qual o momento de atacar.

Naquele momento eu sabia que deveria me retirar.

Fecho a porta atrás de mim. Eu nunca fui inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei de escrever esse capítulo, não vou mentir. Espero que tenham gostado também... até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.