Quem vai ficar com Taylor? escrita por Nara Garcia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Parece que o nosso detetive está arrasando corações!!

Mais uma fic pra vocês feita com muito amor! ❤

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794556/chapter/1

Apartamento Bonasera - 19h
Stella estava deitada em seu sofá lendo um livro quando ouve a campainha. Ao levantar-se e caminhar até a porta, ela da de cara com Mac.

— Tá atrasado! - Ela diz com um sorriso.

— Fiquei preso na delegacia.. Mas trouxe comida japonesa e a terceira temporada de NCIS. - Mac diz retribuindo o sorriso. Stella ri e abre espaço para que ele entre.

— Não acredito que me convenceu a ver uma série sobre o nosso trabalho. É tão redundante. - Ela diz revirando os olhos e sentando-se no sofá. Mac caminha até a cozinha para pôr a comida no balcão.

— É como um desafio; Você presta atenção em cada pista que eles encontram, cada suspeito ou testemunha e tenta resolver o caso antes deles. - Ele diz voltando da cozinha e sentando-se ao lado dela.

— É impressionante sua capacidade de se entusiasmar com trabalho logo após ter saído do trabalho. - Ela diz com deboche e ele sorri.

— Não é como se tivéssemos que sair de casa. Resolvemos tudo do sofá comendo um bom temaki.

— Exatamente por isso que você me convenceu. - Ambos riem e Stella se levanta para pôr o DVD. - Como foi hoje no trabalho?

— Você sabe.. As coisas mais interessantes acontecem na sua folga.

— Não me diga! - Ela se vira rapidamente para encará-lo e diz com sarcasmo. Mac revira os olhos e sorri.

— Encontramos membros de um corpo por toda a cidade. Basicamente um em cada bairro.. Foi cansativo! - Ele diz suspirando.

— Como aquele caso que tivemos a uns três anos, não é? Encontramos a cabeça no Brooklyn, braços no Bronx e o resto do corpo no Queens. - Diz enquanto volta a se sentar ao lado de Mac.

— Exato! E foi complicado e cansativo como aquele também. - Diz suspirando. - Dunbrook apareceu no laboratório.

— Que bom que eu não estava lá. O que ele queria?

— Ele acha que Gillian está extraviando dinheiro da empresa dele.

— Gillian? Nossa! Nunca imaginaria isso.

— Pois é, nem eu. Ele me perguntou se eu tinha ouvido alguma coisa, mas eu deixei claro que não queria qualquer envolvimento nisso.

— Você fez bem! Esse cara não é nem um pouco confiável. Não duvido nada que ele esteja fazendo isso e colocando culpa na Gillian.

— Defendendo a Gillian, Bonasera? - Pergunta Mac implicando. Ele sabia que Stella não gostava dela.

— Longe de mim! Pra mim aqueles dois se merecem. Um mais dissimulado que o outro. - Diz revirando os olhos enquanto Mac ri. - Aconteceu mais alguma coisa? - Ela pergunta olhando para a TV. Mac apoia os cotovelos sobre os joelhos e Respira fundo.

— Bom, Jane me chamou pra sair. - Stella arregala os olhos e se ajeita no sofá para ficar de frente para ele.

— Jane? Jane Parsons? Aquela com quem trabalhamos a, sei lá, 5 anos? - Mac consente e volta a recostar no sofá.

— Ela mesma!

— Oh meu Deus, Mac! E o que você disse?

— Nada.. - Stella estava indignada.

— Nada? Como assim você não disse nada?

— Quando eu ia responder o meu celular tocou, era o Don. Parece que eu tenho um pouco de sorte pra essas coisas. - Ele diz a última frase mais baixo e Stella revira os olhos soltando uma leve risada, não acreditando no que havia acontecido.

— E o que você fez depois disso?

— Eu atendi e depois disse a ela que precisava voltar ao trabalho, então eu saí.

— Mac, você agiu como um idiota. - Mac suspira e passa uma das mãos sobre os cabelos.

— Eu sei e não me orgulho disso. Não queria ter agido como um babaca, mas eu travei.. Sei lá, não sabia como dizer não.

— Olha, a Jane deve sentir algo por você. Se você não sente o mesmo tem que contar a ela.. Só não a ignore, isso é horrível! - Mac respira fundo e balança a cabeça.

— Tem razão.. Mas talvez ela não sinta nada, talvez só precisasse de alguém pra conversar e pensou em mim.

— É, pode ser.. - Stella diz e começa a rir.

— O que foi?

— Queria ter visto sua cara quando ela perguntou! - Ela diz em meio aos risos e Mac joga a almofada que estava do seu lado em cima dela.

— Haha, muito engraçado! - Ele diz tentando se manter sério. Ela continua rindo e ajeitando o cabelo que a almofada havia bagunçado quando ambos ouvem a campainha tocar. Stella se recompõe, um pouco, e se levanta juntamente à Mac. - Vou pegar a comida.. Algo pra beber?

— Tem refri no congelador.. - Ela diz indo em direção a porta. Mac consente e vai para a cozinha. Ao abrir a porta, Stella tem uma grande surpresa. - Jane? - Ao ouvir esse nome, os olhos de Mac arregalam e ele vai para o quarto de Stella, ficando atrás da porta para ouvir.

— Oi Stella, será que podemos conversar?

— Claro.. Entre! - Stella da espaço para que Jane entre e, disfarçadamente olha em volta para ver se acha Mac.

— Me desculpe aparecer assim do nada. Eu peguei seu endereço com o Sheldon, espero que não se importe. Eu realmente preciso conversar com você. - Stella ainda estava surpresa. Ela balança a cabeça tentando se recompor.

— Sem problemas, Jane. Vamos sentar.. - Elas caminham até o sofá e se sentam de frente uma para a outra. - Você aceita beber alguma coisa?

— Não, obrigada!

— Tudo bem.. O que te traz aqui? - Jane respira fundo e olha para o chão rapidamente antes de voltar sua atenção à Stella.

— Stella, eu realmente não sou muito de me abrir com as pessoas. Acho que você deve ter percebido isso ao longo dos anos. Mas não tenho muito com quem conversar e, devido as circunstâncias, acho que você é a melhor pessoa pra isso. - Stella permanece em silêncio mas a olhando fixamente, acenando para que ela continuasse. - Eu estou apaixonada pelo Mac. - Ao ouvir isso os olhos de Stella se arregalam. Mac, chocado ao ouvir isso, acaba esbarrando na cômoda de Stella quase derrubando um porta retratos que havia ali. Seu reflexo foi mais rápido e ele o pegou antes que caísse no chão. Mas o barulho já havia sido escutado pelas duas na sala.

Stella e Jane olham para a porta do quarto e Stella fecha os olhos rapidamente. "Droga!" Ela pensa.

— Stella, você tem companhia? Podemos conversar outra hora se você preferir.

— Não, não.. Só foi o meu... Gato! - Ela diz pausadamente e Mac respira aliviado.

— Ow.. Tudo bem.. - Stella tenta se recompor mais uma vez.

— Então.. Desde quando você sente isso por ele?

— A bastante tempo, na verdade..

— Jane, me desculpe, eu realmente não sei o que te dizer.

— Você e Mac são bem próximos, você parece conhecê-lo mais do que qualquer um naquele departamento. Me diga se você acha que eu tenho alguma chance, e se Mac está saindo com alguém. - Jane estava visivelmente nervosa. Stella estava perplexa e Mac estava tentando desesperamente permanecer quieto e controlar a respiração.

— Você já tentou falar com ele?

— Hoje eu tentei chamá-lo para tomar um café, mas ele não me respondeu.. Stella, acredite em mim quando digo que não queria ter que te envolver nisso, mas você o conhece. Eu me apaixonei por ele mas o conhecendo num nível profissional. Não sei se ele é da mesma forma fora do trabalho. Tem pessoas que simplesmente mudam e..

— Jane, tá tudo bem, eu te entendo! Mac é uma pessoa incrível, tanto no trabalho quanto fora. Ele é divertido, inteligente, carinhoso e... - Mac sente seu coração se acalmar enquanto ouve Stella. Ele sorri de canto e fecha os olhos por um momento. Stella se deu conta de como estava falando de Mac e sente suas bochechas corarem. Só aí que ela descobriu como era fácil falar de Mac e como aquilo a fazia se sentir bem.

Jane estava olhando-a atentamente com brilho nos olhos. Stella percebendo isso tenta contornar as coisas.

— Jane, eu tenho muito respeito pelo Mac. Ele não é só meu melhor amigo, mas também é meu parceiro e chefe. Eu não me sinto a vontade falando abertamente sobre a vida amorosa dele. Não me entenda mal, eu quero te ajudar e entendo completamente porque você gosta dele. Mas eu preciso ser cautelosa. Não posso simplesmente te dizer que ele não está vendo ninguém e que você pode investir sem medo porque eu o conheço. Mac não é como os outros. - Jane sentiu seus olhos encherem d'água, mas não permitiu que nenhuma rolasse. Stella pega uma das mãos de Jane e a aperta gentilmente. - Eu não quero que você se magoe.

— Você tem razão, Stella.. Acho que me senti meio desesperada e não vi outra solução a não ser falar com você. - Ela ri nervosamente e Stella simplesmente sorri. - Eu vou chamá-lo de novo para conversar e ser honesta. Acha que ele vai querer me ouvir? - Stella solta uma pequena risada.

— Confie em mim, ele vai te escutar e vai ser totalmente sincero com você. Não espere menos que isso de Mac Taylor. - Jane solta uma leve risada e sente uma lágrima rolar, mas logo a seca.

— Obrigada pela conversa, Stella! E mesmo que isso tudo não dê em nada, fico feliz em saber que Mac tem alguém como você por perto! - Stella da um leve sorriso e desvia seu olhar, novamente sentindo suas bochechas corarem. Jane se levanta e caminha até a porta, fazendo com que Stella a siga.

— Jane, sinto muito por não poder te ajudar mais, é que.. - Jane a interrompe.

— Está tudo bem! Eu entendo. - Jane da um sorriso reconfortante a Stella que retribui na mesma intensidade. Após Jane sair, Stella fecha a porta e caminha até o sofá, sentando-se novamente. Ela põe os pés sobre o sofá e recosta a cabeça no encosto do mesmo, fechando os olhos e respirando fundo. Mac sai do quarto e caminha até ela, se sentando ao seu lado.

— Ei.. Você está bem? - Stella abre os olhos e ao ver o olhar preocupado de Mac, sorri.

— Tá tudo bem.. Eu só fui pega de surpresa. - Mac sorri e põe a mão dele sobre a dela.

— Eu nunca imaginei que ela se sentisse dessa forma quanto à mim.

— Eu também não..

— Amanhã eu vou conversar com ela e serei totalmente sincero. Prometo que não vou magoá-la, ok? - Stella sorri e aperta a mão de Mac.

— Sei que não vai.. - Ela se ajeita no sofá e olha sua mão unida à dele. Mac vendo isso, aperta sua mão fazendo com ela o olhe.

— Obrigado pelo que você falou a Jane sobre mim, por proteger meus sentimentos, se importar e sempre estar por perto. Eu não sei o que faria se não fosse por você, Stel. - Stella sorri novamente e o puxa para um abraço.

— Tudo que eu disse a ela é verdade. Eu não quero que ela se magoe. A Jane é uma boa pessoa e merece ser feliz. - Eles terminam o abraço mas permanecem próximos com suas mãos unidas. - Mas você é o meu melhor amigo, Mac. Eu sempre vou estar aqui por você e também não quero que você se magoe. Até porque se alguém te magoar eu vou atrás dessa pessoa e vou acabar com ela. - Ambos riem.

— É, você sabe que também vou atrás de qualquer pessoa que tentar te machucar de alguma forma. - Stella sorri.

— Bom, agora que todo esse momento emocional acabou, podemos comer? Estou morrendo de fome! - Ela praticamente faz beicinho e Mac ri.

— Tudo bem! Vou pegar a comida..

O resto da noite passou tranquilamente. Eles maratonaram NCIS, comeram e conversaram sobre vários assuntos aleatórios. Já passava da meia noite quando Mac saíra de lá.

Stella
Depois que Mac saiu eu me permiti voltar a conversa que tive com Jane. Aquilo me afetou mais do que eu realmente queria admitir. Primeiro porque eu sabia que Mac não correspondia aos sentimentos de Jane. E mesmo sabendo disso, não poderia simplesmente dizer a ela. Apesar de Mac ser meu amigo é um assunto que ele deve resolver com ela. Realmente não quero me meter mais do que o necessário. Segundo que, falar aquelas coisas sobre ele despertou algo dentro de mim. Algo que eu nunca havia sentido... Eu ainda não sei o que é ou porquê, mas sei que é algo que eu não posso simplesmente controlar.

No dia seguinte...

Stella chega ao laboratório pouco depois das 8h. Ao entrar ela vai direto para a sala de descanso tomar um café pois não havia dado tempo de tomar em casa. Danny e Adam estavam conversando sobre as evidências de um caso quando ela entra e os cumprimenta.

— Bom dia, detetives!

— Bom dia, Stella! - Cumprimenta Adam.

— Bom dia.. - Stella vai até a máquina de café e o prepara. Após cumprimentá-la, Danny olha para a porta e vê alguém saindo do elevador. - Iih.. Parece que temos companhia cedo hoje. - Ao ouvirem isso, Adam e Stella olham na direção em que Danny estava olhando.

— Droga.. - Ela fala baixinho.

— Ela não está com uma cara muito boa.. Parece que o chefe vai ter problemas.. - Stella respira fundo. Aquela que entrara pelo elevador era Gillian.

— Não foi ela que prejudicou Mac em um caso do alto escalão a algumas semanas? - pergunta Danny.

— Ela mesma.. Gillian Whitford! 

— Eu a vi dando entrevista. Ela fez o chefe passar por irresponsável sendo que o Departamento não teve culpa de nada, e sim Dunbrook. - Completa Adam. 


— Tá acompanhando mesmo hein, Adam! - Danny diz olhando para Adam com um sorrisinho irônico. Stella ri e Adam revira os olhos.

— Só me informando dos acontecimentos recentes.

— E aí, Stella, tiramos ele de lá? - Stella pensa por alguns segundos e o olha.

— Se demorar mais de cinco minutos eu passo lá e finjo emergência. - Danny concorda com a cabeça.

— Bom, vou analisar novamente as roupas da vítima pra ver se encontro algo novo. Se precisar é só chamar. - Adam e Stella consentem.

— Vou pegar o resultado da balística. Você sabe, se precisar também é só me chamar. - Stella sorri e Adam sai desconcertado. Stella se vê sozinha na sala e termina rapidamente de tomar seu café, indo para o escritório de Mac. Ao chegar perto da porta ela olha para dentro discretamente. Gillian parecia não parar de falar e Mac estava nervoso. Ele não parava de bater a caneta na mesa e só fazia isso quando estava ansioso. Stella ao notar isso, bate na porta e a abre logo em seguida, colocando somente a cabeça para dentro.

— Mac, preciso de você! É urgente! - Gillian e Mac a olham. Mac parecia aliviado, já Gillian estava um tanto irritada.

— Olá Stella.. Estou tratando de assuntos importantes com Mac agora, pode ser depois? - "Que audácia.. " Stella pensa.

— Infelizmente não, Gillian, é importante. E sabe como é, temos outras prioridades além de arrumar a bagunça de Dunbrook e sua gangue. - Mac sorri com o comentário de Stella e se levanta. Gillian fecha a cara e prefere ficar em silêncio.

— Depois conversamos, Gillian. Preciso voltar ao trabalho! - Ele caminha até a porta e Stella a abre totalmente, dando espaço para Mac sair.

Quando eles começam a caminhar pelo corredor...

— O que aconteceu?

— O que? Ah, nada! Era só pra te tirar daquela roubada. - Mac sorri novamente.

— Eu te amo, você sabe.. - Stella ri.

— O que ela queria? - Mac respira fundo.

— O mesmo de sempre, me acusar de algo que não fiz.

— Típico.. - Eles ainda estavam caminhando quando o elevador abre e Stella tem uma grande surpresa. - Ai meu Deus! - Mac para e a olha.

— O que foi? - Quando Mac olha para o elevador, Stella o puxa para dentro de seu escritório e fecha a porta. - Aquela era a Peyton?

— Sim..

— O que ela está fazendo aqui?

— Provavelmente está atrás de você.. - Diz Stella espiando na porta enquanto Mac se senta no sofá. Stella começa a rir enquanto olha através da porta e Mac a olha.

— O que foi?

— Três em dois dias, Mac! O que tá acontecendo?

— Por que três? - Stella olha para ele brevemente e pega seu olhar confuso. Ela revira os olhos e volta a olhar para a porta de vidro.

— Você sabe que Gillian gosta de você. Por isso ela vem aqui e fica fazendo acusações aleatórias.

— É pra eu me sentir lisonjeado? - Ele diz com ironia e apoia os cotovelos sobre os joelhos.

— Bom... - Quando ela estava prestes a completar sua fala, outro ataque de risos veio. - Ai caramba, você tá ferrado! - Mac que estava com o rosto afundado em suas mãos a olha rapidamente.

— O que houve?

— Jane acabou de sair do elevador. Esse andar não é o local de trabalho dela, então...

— Droga! - Stella se vira e caminha até Mac, sentando-se ao seu lado.

— Vamos fazer assim: Eu falo com a Jane enquanto você vê o que a Peyton quer, pode ser? - Mac se ajeita no sofá e a olha nos olhos.

— É.. Pode ser, mas... Já fazem dois anos Stella, o que ela pode querer logo agora? Não, não.. É melhor eu nem falar com ela.

— Eu não sei o que ela quer, mas talvez seja importante. - Mac suspira e volta a afundar seu rosto em suas mãos. - Mac, você não age assim. Quando alguém te machuca você ergue a cabeça e segue em frente, com a Peyton não vai ser diferente. - Ele então volta a olhá-la ainda na mesma posição.

— Mas o que eu digo pra ela? Como eu ajo? Eu não sei o que fazer, Stella! Pensei que nunca mais a veria e eu estava totalmente conformado com isso. Eu superei e...

— Superou mesmo? - Pergunta Stella interrompendo-o. Mac se ajeita novamente e recosta no sofá.

— Eu não sinto mais nada por ela.

— Isso você superou. Não sente mais nada por ela, seguiu em frente.. Mas não quer dizer que tenha perdoado o que ela fez com você. - Mac a olha pensativo. Ele sabia que nunca mais pensara em Peyton da mesma forma. Sempre que lembrava dela era com mágoa, apesar de não amá-la. - O que a Peyton fez, a forma como ela terminou com você... Você não teve nem mesmo a oportunidade de dizer o que pensava e o que sentia. Essa pode ser a sua chance. Você precisa terminar com isso, mas por você! Vai lá e acaba com o que ainda tá encomodando seu coraçãozinho. - Ela diz sorrindo e cutucando o peito esquerdo de Mac. Ele solta uma breve risada e suspira.

— Você tem razão, pra variar.. - Ele diz e se levanta. - Vou terminar com isso de uma vez por todas. - Stella sorri ao ver a determinação de Mac e se levanta.

— Quando acabar com isso, converse com a Jane. Vou trazê-la aqui pra te esperar. - Mac consente e abre a porta. - Outra coisa. - Mac volta a olha-la. - Se Peyton te estressar de alguma forma, posso dar um jeito nela pra você. - Mac ri.

— Eu te aviso! - Ele sai da sala e Stella sorri mais uma vez, logo em seguida saindo e indo procurar por Jane.

Stella encontra Jane perto da sala de descanso.

— Jane! - Jane a olha e sorri.

— Oi Stella, acho que estou um pouco perdida, não costumo vir muito aqui. - Stella sorri e acena para que ela ande ao seu lado pelo corredor.

— Mac está numa pequena reunião agora então você pode esperar no meu escritório se quiser. Ele vai falar com você assim que terminar.

— Bom, tudo bem! Eu só não quero atrapalhar.

— Você não vai, não se preocupe! - Elas entram no escritório e antes que Stella pudesse dizer alguma coisa, Gillian passa pelo corredor, possivelmente indo em direção ao escritório de Mac. "Droga!" Stella murmura. - Jane, eu preciso resolver uma coisa agora, mas pode ficar a vontade, tá?

— Claro, Stella, sem problemas! E mais uma vez, obrigada! - Stella sorri e sai da sala. Ela anda pelo longo corredor e alcança Gillian a poucos metros da sala de Mac.

— Gillian! - Ao ouvir a voz de Stella, Gillian Respira fundo e se vira.

— Stella, eu realmente preciso conversar com Mac.

— Eu sei, e tenho certeza que é de extrema importância. - Diz com deboche. - Mas hoje está sendo uma dia muito corrido e Mac está ocupado. - Gillian olha para o escritório de Mac por um momento e depois volta a olhar para Stella.

— Ocupado com a namorada? - Gillian tentou disfarçar o ciúme em sua voz, mas Stella era uma detetive e, principalmente, mulher. Ela sabia do assunto.

— Gillian, posso te fazer uma pergunta? - Gillian suspira.

— Faça!

— Aqui não, vem comigo por favor! - Gillian não estava entendendo o que estava acontecendo, mas simplesmente segue Stella que a leva até o vestiário, lugar que provavelmente estaria vazio agora.

Enquanto isso, no escritório de Mac..

— Mac, é bom te ver.. Como você está? Senti sua falta e...

— Peyton, não me leve a mal. Não quero parecer grosso mas, o que você veio fazer aqui? - Peyton abaixa a cabeça por um momento e da um meio sorriso, ela estava visivelmente nervosa.

— Podemos nos sentar? - Mac suspira e aponta para o sofá, sentando-se ao lado dela em seguida. - Sei que está chateado comigo e tem todo o direito. Mas, preciso que entenda os meus motivos.

— Agora? Por que, Peyton?

— Porque eu preciso, Mac! Por favor, só me deixa falar.. - Mac Respira fundo e recosta no sofá.

— Tudo bem!

— Mac, eu precisava daquele tempo longe para pôr minhas idéias no lugar. Eu nunca saía de Nova York a não ser para visitar minha família. Em Londres eu sabia que teria novas oportunidades, uma nova vida..

— Por que não me disse nada?

— Sinceramente, eu não sei.. A questão é que eu só parei para pensar em tudo isso naquela semana que falei que ficaria lá. Foi tudo muito rápido. - Mac suspira e se levanta.

— Eu já entendi os seus motivos, só não entendi porque agiu como se o que tivéssemos não fosse importante. Peyton, você me mandou uma carta.

— Eu sei, sei que errei com você. - Ela se levanta e fica próxima a Mac. - E eu juro que tentei convencer a mim mesma de que havia tomado a decisão certa. Nós sempre fomos tão diferentes. Você sempre foi tão comprometido com o trabalho, com a vida que levava. Eu achei que não tinha espaço na sua vida para mim, Mac.

— Eu disse a você que me comprometeria em fazer as coisas darem certo. Nada disso justifica, Peyton. E sinceramente, nada disso mais importa agora. - Mac se vira e tenta caminhar até a porta, sendo parado por Peyton que puxa sua mão.

— Importa sim, Mac, porque eu tentei te esquecer e isso só fez com que o sentimento que havia dentro de mim crescesse ainda mais. Eu amo você, Mac. - Ela tenta se aproximar ainda mais, porém Mac se afasta.

— Eu sinto muito, Peyton. Mas o que tivemos ficou no passado.

— Mas eu te amo, Mac!

— Mas eu não te amo, Peyton. Desculpe ser direto mas não há possibilidade de termos alguma coisa de novo. - Mac respira fundo e passa a mão sobre os cabelos enquanto a outra é posta no quadril. Peyton permite que algumas lágrimas rolem mas às seca rapidamente.

— Eu realmente achei que pudéssemos retomar de onde havíamos parado, mas estou vendo que foi um erro ter voltado. - Peyton abre a porta mas Mac a chama.

— Retomar de onde paramos? O que você acha que eu sou, Peyton? Eu sei que nunca fui tão bom em demonstrar meus sentimentos, mas isso não significa que eu não os tenha.

— Mac, não foi isso que eu quis dizer, eu...

— Você tem razão em uma coisa. - Diz se aproximando. - Foi um erro você ter voltado. - Ele passa à frente dela e sai da sala, a deixando para trás. Peyton se permiti chorar mais um pouco, logo depois seguindo para o elevador.

Mac caminha pelos corredores, suspirando a cada passo. Ele para em frente a sala de Stella e observa Jane sentada no sofá distraída. Ele respira fundo, fecha os olhos por um momento e entra na sala.

***

Como será sua conversa com Jane? Qual será a pergunta que Stella fez à Gillian? Será que Gillian também está apaixonada por Mac?

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem vai ficar com Taylor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.