Barriga de aluguel escrita por Ana Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5.Castelo de areia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794525/chapter/5

Cap. Bella.

É inacreditável como as pessoas não conseguem ler nas entrelinhas. Como um pequeno detalhe pode salvar sua vida. Acordei com Edward chamando o meu nome.

—Isabella, você está bem? Perguntou horrorizado ao me ver de calcinha e sutiã na cama com ele.

—Na verdade não, você vomitou na minha única roupa e ainda me obrigou a dormir com você.

—Nós dormimos juntos? Juntos no sentido ... - Perguntou olhando as manchas de sangue na cama.

Eu acompanhei seu olhar e entendi na hora, o que ele queria dizer. E decidi tirar vantagem disso.

—E se eu disser que sim? Você sabe que sexo não consentido é estupro, mas é claro que alguém como você vai dar um jeito de virar o jogo e se fazer de vítima, então por que não vai embora? - Falei aproveitando a chance para me livrar dele.

—Isabella, eu ... -Gaguejou Edward procurando suas roupas, mas quando se levantou percebeu que estava nu. O idiota havia arrancado suas roupas, mas achei que ele estava de cueca por baixo dos lençóis. Fechei os olhos, mas não antes de ver a sua cicatriz no peito. Eu já tinha visto de relance quando fui agarrada por ele.

—Dá para pegar o lençol e se cobrir? Suas roupas estão no banheiro, eu ia lavá-las mais você me agarrou primeiro.

—Eu vou me vestir no meu apartamento, vou pegar roupas para você e vou trazer o café e depois disso vamos conversar com calma.

—Você mora neste prédio também? Existe algo que eu precise saber? Como pagar Victoria para me trazer para o seu covil só para dormir comigo.- Questionei me lembrando que Emmet disse a Jasper que eles sabiam onde Edward estaria. Agora tudo fazia sentido.

—Isabella ...

—Achou que alguém como eu, não descobriria seu plano sujo?

—Eu ...

—Você já conseguiu o que queria, agora por favor me deixe em paz. -Menti. Na esperança de Edward ir embora. Estava cansada demais para lidar com outro pervertido. Edward era bem mais forte e eu não tinha chance nenhuma. A solução era conseguir que ele fosse embora por vontade própria.

—Por favor vá embora -Gritei.

—Você quer me deixar explicar? Perguntou Edward.

—Já que não quer ir embora eu vou tirar minhas roupas da máquina e vou embora do seu  apartamento.

—Não, você não vai, não sem antes me ouvir. -Insistiu Edward me agarrando.

—Se não me soltar,  vou chamar meu namorado.

—Você não tem, mas pode ter.

—O que quer dizer? Perguntei confusa.

—A ideia de trazer vocês para morar aqui foi de Emmet. Todas as noites ele ia ver Rosalie na boate até que ontem ele tomou coragem de conversar com ela. Emmet percebeu como são tratadas e fez um acordo com Victoria para ajudá-las.

—Então esse apartamento é dele? Perguntei não acreditando em nenhuma palavra que ele disse.

—É meu, Emmet me pediu para ajudá-lo, ele achou que se Rosalie soubesse não ia querer.

—Você quer que eu acredite nisso?

—O amor é ilógico. -Falou dando os ombros.

—E onde eu me encaixo nisso? Perguntei irritada.

—Bem, não acha que devemos conversar sobre ontem a noite? Tudo que me lembro foi de bater em um maníaco para te salvar. -Disse Edward desviando o assunto.

—Não podemos apenas esquecer o que aconteceu e seguirmos nossos caminhos separados? Supliquei.

—Eu sei que é difícil de acreditar, mas não sou um monstro que você pensa que eu sou. Eu nunca precisei  forçar uma mulher para dormir comigo. E se isso aconteceu estou pronto para pagar, te garanto que não vou fugir das consequências. Eu não quero te ver sofrendo, eu sinto muito -Disse Edward ligando para a polícia.

—Não.

—Por que não? Perguntou Edward confuso.

Por que faltavam três meses para que eu completasse 18 anos e se os policiais descobrissem que eu fugi certamente me mandariam novamente para a  famílias dos horrores. Mais isso eu não ia contar para ele.

—Por favor vá embora -Insisti.

—Já disse que não vou embora sem conversarmos.

Abri a boca para desmentir ,mais fui salva pela campainha. Edward fez questão de atender de lençol, enquanto eu corri para vestir minha roupa que por sinal ainda estava molhada.

—Primo, você não perdeu tempo- Falou Emmet sendo sarcástico entrando no apartamento sem ser convidado.

—O que quer? Perguntou Edward visivelmente chateado.

—O que eu quero? Quero entender sua ligação com ela. -Acusou Emmet.

—Cale-se -Gritou Edward.

—Ligação? Perguntei depois de me vestir e entrar  na conversa.

—Nós dormimos juntos, quer dizer dormir foi a última coisa  que fizemos, isso é ligação suficiente para você? Respondeu Edward deixando o lençol cair sem pudor.

—Ora, seu... -Falei com vontade de esganá-lo. 

—O quê? Estou mostrando algo que você não viu antes?

—Quer saber desisto. Falei saindo do apartamento direto para as escadas de emergência. Edward chamou meu nome, mas não quis parar para nada até ganhar as ruas.

—Isabella? Falou Jasper me fazendo parar.

Não parei para responder. Queria fugir daquelas pessoas.

—O hospital fica a duas quadras daqui, se quiser posso  lhe dar o endereço  -Gritou Jasper me fazendo parar.

Quando cheguei no hospital percebi que Emmet realmente cumpriu a sua promessa. Rosalie havia passado por uma cirurgia e passava bem. Estava em um quarto com uma enfermeira particular.

—Bella.  -Disse Rosalie ainda fraca.

—Rosalie, como você está? Perguntei preocupada.

—Eu já tive dias melhores, mais vou viver - Brincou Rosalie.

—Rosalie, você tinha razão sua tia nos vendeu para virarmos brinquedo de riquinhos idiota.

—Na verdade, não tenho interesse em fazer ninguém de brinquedo. - Falou Emmet entrando no quarto.

—Mais o seu primo ... -Acusei.

—Rosalie me escute, isso é tudo ideia do meu primo idiota, foi ele que tratou com sua tia e não eu.

—E como podemos ter certeza que você não é igual ao seu primo? Perguntei indignada.

—Simples, eu não quero que voltem para aquele apartamento, vocês podem alugar em qualquer lugar que quiserem já que estão empregadas em uma confeitaria de um amigo meu que vai pagá-las um mês adiantado.

—E o que quer em troca? Perguntei já que Rosalie parecia hipnotizada por Emmet.

—Quero apenas que me liguem para falar se deu certo.- Falou Emmet sem me convencer.

—Um emprego? Perguntei mais que desconfiada.

—Sim, o que acham meninas? Vão aceitar minha proposta? -Perguntou Emmet.

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.