Formas de dizer eu te amo escrita por Dama Magno


Capítulo 12
Te escutando enquanto reclama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794481/chapter/12

Nao sabia que por conta do seu tamanho e aparência tão jovem, poucas pessoas a levavam a sério. Sempre era a fofinha, lindinha e ah, mas que mocinha tão boazinha e esperta. Isso a irritava profundamente, pois o inha sempre acompanhava qualquer adjetivo que atribuíam a ela.

Todos a viam dessa forma. Todos menos os membros do time de basquete masculino do colégio Kuzuryu. Para eles, Nao era o diabo. Com treinamentos pesados, a rigidez ao tratá-los como jogadores que ainda tinham muito o que melhorar e pouco tempo pra isso. Mas principalmente com os rompantes de raiva que quebravam completamente a imagem que sua figura pequena passava.

— Quando eu falo “passe a bola”. Você. Passa. A. Bola! — Ela disse completamente irritada, era apenas um treinamento na quadra comunitária e Nao estava assustando algumas pessoas próximas a eles, com seus comandos e gritos.

— É mais rápido se eu marcar direto. — Tobi respondeu sem sequer levantar os olhos para a garota, enquanto arrumava os cadarços dos tênis. — Se eu conseguir passar pela defesa, não preciso passar.

— Basquete é um esporte coletivo, cabeça de abacaxi! — Nao rebateu o acertando com a agenda que ela utilizava para anotar todas as análises sobre eles. — Se quer jogar sozinho, vai procurar um clube de golf.

— Escuta aqui, técnica… — O rapaz começou a dizer enquanto se levantava. Muitos poderiam se sentir intimidados com a diferença de altura, porém Nao ergueu a cabeça o encarando com as sobrancelhas franzidas.

Ele era alto, mas ela conhecia todos os pontos fracos dele.

— Oe, Tobi. — Momoharu interviu, se colocando entre os dois e empurrando o outro garoto de leve. 

— Tá tudo bem, se ele acha que alguém aqui se assusta com essa cara de abacaxi azedo, está muito enganado — provocou sorrindo de lado, Tobi deu um passo para frente franzindo o cenho e ela o imitou.

— Nao… — Momoharu se virou para ela, sem saber direito quem ele estava afastando de quem.

Achando que acabaria com a discussão, Tobi desistiu da briga de olhares e deu as costas ao grupo, seguindo para fora da quadra. A tensão entre os membros apenas aumentou, quando Nao correu atrás dele, exigindo que a ouvisse.

Pensando melhor, talvez Tobi não fosse muito bom em ouvi-la reclamar… Pelo menos não sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formas de dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.