Not Just A Typical Day (Dramione) escrita por FK


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794417/chapter/1

— ...nariz anormalmente grande e aquela desculpa, eu não posso acreditar que Snape realmente tirou cem pontos da Grifinória.

Mais um típico dia.

Durante a aula de poções com a Sonserina, em que Neville explodiu sua poção de Amortentia duas vezes, Snape tirou cem pontos da Grifinória. E Rony estava furioso, para dizer o mínimo.

— Não foi culpa dele! — Rony protestava com Harry e Hermione enquanto o Trio de Ouro estava saindo.

— Tecnicamente — Hermione começou. — Neville foi quem adicionou os ovos de cobra congelados extras na poção, então é realmente culpa...

Hermione foi cortarda pela saudação bizarra de Draco Malfoy.

— Granger.

Hermione piscou duas vezes antes de retribuir o gesto com um breve:

— Malfoy.

Draco sorriu.

— Granger.

Ele sorri, Harry! Ele pode fazer isso! Você me deve dois galeões, pensou Hermione.

As sobrancelhas dela se ergueram.

— Malfoy.

Certo... Dois galeões, Rony.

— Granger.

— Malfoy.

— Granger.

— Malfoy

Harry e Rony olharam entre Draco e Hermione, piscando descontroladamente. O que estava acontecendo com eles?

— Graaaaaaaaaaanger.

— Maaaaaaaaalfoy.

— Granger!

— Malfoy!

Hermione olhou para Draco. Por que ela não percebeu antes? Draco era o único para ela. Ele era inteligente, ele era sexy. Ele era tudo o que ela sempre quis!

— Granger — Draco rosnou repentinamente no momento em que Hermione pensou que havia ganhado.

— Mal... Oh! Apenas cale a boca e me beije! — Hermione gritou, fazendo com que vários alunos parassem e os observassem.

— Com prazer — Draco respondeu antes de puxá-la para um beijo apaixonado.

Pansy desmaiou.

Harry empalideceu.

Rony engasgou.

Snape tirou quinhentos pontos da Grifinória, o que era tecnicamente impossível porque eles só tinham trezentos e sessenta pontos naquele momento.

Mas entre todos, Neville sorriu sabiamente. Eu sabia que a poção estava funcionado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.fanfiction.net/s/3640974/1/Not-Just-A-Typical-Day



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just A Typical Day (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.