Amor Puro escrita por Cássia Novaes


Capítulo 8
Capítulo 8 — Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?

Gostaria de avisar que estou com uma fanfic nova aqui no Nyah chamada "O Caminho para Felicidade". Vou deixar o link aqui nas notas para quem quiser dar uma olhadinha, ok?

https://fanfiction.com.br/historia/794660/O_Caminho_para_Felicidade/

Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794297/chapter/8

 

— Edward? Ai, meu Deus, filho! — Carlisle exclama e segue em direção ao corpo de Edward.

Um sangue vivo começa a escorrer pelo chão e meu corpo inteiro treme com a visão e lágrimas correm pelo meu rosto sem parar. A arma ainda está caída próximo ao meu pé e eu consigo sentir o ar saindo em lufadas pelos meus pulmões devido aos soluços.

— O que foi que aconteceu? — Alice surgiu na soleira da porta e seus olhos se arregalaram ao ver o irmão deitado no chão. Sua reação automática foi ficar congelada no lugar. 

— Emmett! Emmett? Chame a emergência. Agora! — Carlisle gritou para seu outro filho.

Emmett em pouco minutos entra no cômodo e sua reação de choque passou em minutos, ele procurou o celular no bolso e discou um número às pressas e saiu da sala quando a pessoa do outro lado atendeu.

— Bella — Edward gemeu no chão. Os pelos do meu braço se arrepiaram ao ouvir o som da sua voz.

— Não fale nada, filho. Ajuda já está vindo. Não se mexe — Carlisle o acalma em um tom tranquilo e logo muda quando seu olhar furioso encontra o meu rosto desesperado — A culpa é toda sua. Fique longe do meu filho! 

— Eu, eu… — minha voz sumiu antes que a frase tivesse completa.

— Eles já estão vindo — Emmett declara voltando para sala. 

Caminhando em direção ao irmão ele segue a orientação de Carlisle para fazer pressão no machucado e quanto mais o tempo passava mais sangue parecia jorrar e o meu coracão acelerava. 

Até os paramédicos chegarem eles ficaram conversando com Edward para acalmá-lo e eu não conseguia tirar da cabeça o fato daquilo tudo ter sido causado por mim. Carlisle ora ou outra lançava comentários ao meu respeito e meu corpo parecia ser castigado por uma descarga de choque toda vez que ouvia o som de sua voz e, o pior de tudo, era não poder me aproximar de Edward.

No chão, meu namorado gemia de dor e depois de um tempo ele ficou inconsciente e essa foi a pior parte. Quando ajuda por fim chegou, demorando um tempo que na minha percepcão pareceu infinito, eles ficaram um longo tempo analisando qual seria a melhor forma de removê-lo a fim de não aumentar a lesão e o sangramento. A irmã de Edward chorava em um canto, ao passo que, Emmett tentava controlar a fúria de seu pai. Quando ambulância saiu Carlisle seguiu ao lado de Edward e eu sentei na porta da casa dos Cullens sem saber o que fazer.

Minutos depois senti uma mão em meu ombro.

— Se você quiser posso te levar para casa — Emmett sugere com um olhar gentil. Sua roupa estava um pouco suja de sangue e aquilo foi assustador demais.

— Tudo bem — sussurrei ainda em choque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários de vocês é o único contato que temos e eu adoraria que vocês me dissessem qual é sua impressão deste capítulo! Se estiverem gostando não deixem de favoritar e quem sabe recomendar essa história!!!

Lembrando da minha nova fanfic "O Caminho para Felicidade". O link está logo abaixo para quem quiser dar uma lida, ok?

https://fanfiction.com.br/historia/794660/O_Caminho_para_Felicidade/

Beijos!!