Till The Hurting Is Gone escrita por Tahii


Capítulo 5
Apaixonado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794280/chapter/5

— Porque eu te amo — respondeu, enroscando seu corpo ao dele. 

Draco passou os dedos pelo cabelo da namorada, colocando-os por detrás da orelha, beijando-lhe os lábios. 

Por mais que tentasse, não conseguia entendê-la, tampouco aceitar que se sujeitasse a viver envolta pelo seu fracasso. Preferia deixá-la livre, como ele mesmo nunca foi. 

Ao mesmo tempo, não via-se sem ela. 

— Sei o que está pensando — ela disse, aconchegando-se em seu peito. 

— Sabe?

— Sim. Permaneço porque quero, e te amo porque, simplesmente, te amo. Estou e estarei aqui, Draco, para o que der e vier.  

Ele a amava também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha cabeça, mesmo que a Astoria seja essa pessoa maravilhosa que estamos contemplando sempre, não consigo ver o Draco respondendo "eu te amo" em voz alta. O nome do capítulo veio do estado de espírito dele, como os outros, mas com a função de contrabalancear o sentimento dela. Seria "Amado", mas eu precisava de alguma forma expressar os sentimentos dele...
Me questiono se a Ast é realmente tão forte assim para ficar com ele, e sinceramente espero que seja. Estou começando a me interessar pelas dores dela na história, embora não seja o foco desta :(

Espero que tenham gostado! Nos vemos no próximo ♥