Please, Just Don't Cry escrita por violet hood


Capítulo 1
U: I was the son you always had


Notas iniciais do capítulo

Olá, são 3:50 e estou aqui postando minha primeira e última fanfic de avatar
Tinha acabado de terminar de rever avatar quando ouvi "Above the Clouds of Pompeii - Bear's Den" e logo pensei no Zuko e quis escrever essa pequena one-shot centrada no Zuko. Não imagino essa se passando em um episódio exato, pensei que seria bem antes dele se juntar a gaang
Não sei se alguém vai ler isso e estou super insegura. São quase 4 da manhã, reli umas 10 vezes, mas se tiver algum erro por favor me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794260/chapter/1

[…]

And how she haunted our home

How she haunted our home

You were a god in my eyes

Above the clouds, above the skies

You were a god in my eyes

You were a god

 

Às vezes Zuko tinha que se lembrar de não chorar.

Quando você cresce reprimindo as suas lágrimas acaba se tornando fácil. Não chorar se torna uma ação mecânica, tão simples quanto andar ou falar. Zuko havia se tornado um mestre em guardar tudo dentro de si. E liberar os sentimentos na forma de puro ódio era natural.

Porém, alguns dias ele precisava se lembrar de não chorar, e toda aquela mecanização parecia não existir mais. Porque, nesses dias, a cicatriz do seu rosto doía, meses depois, como ainda estivesse pegando fogo. Uma constante lembrança daquilo que ele perdeu, na pessoa que ele nunca foi e nunca será.

Eram nessas horas que seus pensamentos retornavam para os cantos mais sombrios de sua mente, para o seu pai e todas as memórias ruins que ele trazia. Eles se conflitavam com a ideia que ele havia criado de um pai em sua cabeça, como alguém que o quisesse por perto, alguém que o respeitava, alguém que era como um deus nos olhos de Zuko. Alguém que seu pai não era e nunca seria.

Em momentos como aqueles, que ele odiava mais do que nunca a cicatriz em seu olho — a marca do príncipe desertado —, odiava quem ele era, por não poder ser quem ele queria ser, ou quem queriam que ele fosse. Queria odiar seu pai também, mas era difícil quando a sua ideia de pai parecia ser maior do que a pessoa que Ozai realmente era. Então odiava a si mesmo mais ainda.

E eram momentos como aqueles que ele mais pensava na mãe. Sentia sua falta, precisava dela mais do que nunca. Mas ela não estava ali e nem estaria.

Era difícil controlar as lágrimas quando pensava nela. Por isso que sempre a deixava guardada no fundo de sua mente, como uma memória distante que não queria ter mais acesso. Sua mãe era como o seu ponto fraco, uma ferida que mesmo após anos e anos continuava aberta, em carne viva.

Era tão difícil não chorar quando pensava nela, a feriada dentro dele doía mais do que a que era visível para todos.

A maior contradição de todas, era que quando ele queria não chorar, ele também pensava nela. Não em quando a perdeu, mas em quando ela esteve lá, presente em sua vida. A pessoa que o abraçava quando ele chorava, a pessoa que secava suas lágrimas, e o dizia que tudo ficaria bem.

Por favor, não chore, Zuko dizia para si mesmo. Ela não iria querer que você chorasse.

 

[…]

Please, just don't cry

Hold your head up high

She would want you to


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, queria mostrar pensamentos triste e conflituoso, e também queria tirar essa fanfic da minha cabeça
Não deixem de comentar, eu vivo pela validação!!
Normalmente escrevo fanfics de hp, mas se quiserem me seguir no twitter é @rosewealey
Beijos, Violet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Just Don't Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.