My Love For You - Nejiten escrita por Bombom_angel


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794251/chapter/1

Suas mãos estavam trêmulas quando ela acabou de fazer a sequência dos sinais e proferiu o nome do jutsu, enquanto tocava na madeira.

Aquela técnica era extremamente proibida. Ela sabia disso. Depois da grande guerra contra Madara, Kakashi, o atual Hokage, havia proibido e selado qualquer pergaminho que tocasse no nome daquele jutsu.

Porem, resolveu continuar com suas pesquisas mesmo assim, pois não conseguiria mais viver com aquilo dentro de si. Não aguentava mais aquela angústia e aquela dor... Não iria suportar ficar nem mais um segundo viva sem ter falado para ele o quanto o amava.

Prendeu a respiração quando a porta de madeira caiu pra frente, fazendo barulho quando se chocou contra o chão de pedra de um dos antigos esconderijos de Orochimaru.

Sim, ela teve que cavar bem fundo para conseguir reunir todas as informações que precisava. Desde roubar pergaminhos escondidos da torre do Hokage, até vasculhar antigos laboratórios do Orochimaru.

Não se orgulhava de tudo que fez, mas também não se arrependia.

Sentiu sua barriga gelar quando viu uma mão agarrar a borda do caixão, e dois olhos de orbes negras, com íris pérola, a olharem profundamente.

Não conseguiu conter as lágrimas que inundaram seus olhos quando ele deu alguns passos e parou a sua frente, a analisando.

— O que eu estou fazendo aqui Tenten? - ele perguntou com sua habitual expressão seria.

Ela não conseguiu falar nada.

Ele olhou para os lados, estudando o lugar onde estavam. Seus olhos pousaram sobre os pergaminhos espalhados pelo chão.

— Edo Tensei? Foi você quem fez? - perguntou voltando a olha-la.

Ela apenas confirmou com a cabeça.

— Porque? Ainda estamos em guerra? 

— N-Não nós vencemos... Não foi por isso que... - ela tentou falar, mas não conseguia conter os soluços.

— Tenten. Me explique o que houve. - ele disse num tom firme.

Ela tentou se conter.

— Neji... Me desculpa... Eu tentei ser forte... - falou enquanto tentava secar sua lágrimas com as costas das mãos - Mas eu não consigo... E-Eu... Depois que você se foi, eu tentei seguir em frente mas... Eu me senti tão sozinha... - as lágrimas voltaram a descer.

Neji deu alguns passos para frente, e se aproximou dela.

— Você não está sozinha. Ainda tem o Guy-sensei e o doido do Lee. - ele falou tocando em seu ombro de forma carinhosa.

Ela o olhou, estudando cada pedaço de seu rosto. Tentando grava - los no fundo de sua mente, para nunca mais esquecer.

— Neji eu... Eu te amo. - sussurrou, enquanto uma lágrima escorria lentamente por sua bochecha. - Eu precisava te dizer isso. Eu... Eu ia te dizer quando estávamos na guerra mas... Não deu tempo... Você...

— Tenten... - ele falou, enquanto secava seu rosto molhado. - Meu tempo aqui já acabou. Você não pode ficar presa a esse sentimento. Você é linda e merece viver uma vida sem sofrimentos.

— Eu posso fazer com que tenha mais tempo. Eu... Eu consegui aperfeiçoar o jutsu. Você pode voltar totalmente a vida se quiser.

— Não faça isso com você mesma. - ele pediu acariciando seu rosto. - As coisas aconteceram da forma que tinham que acontecer. Eu morri de forma honrada, cumprindo o meu propósito. - seus olhos desceram para os lábios avermelhados dela, enquanto seu polegar deslizava lentamente por eles. - Eu sinto o mesmo que você. Não posso negar... Mas nosso tempo acabou. Você tem que seguir em frente.

Ela sentiu um misto de felicidade e tristeza ao ouvir aquelas palavras. Sentiu um aperto no peito, junto com um nó que se formou em sua garganta.

— Eu não consigo. - sussurrou se aproximando. Achou que ele se afastaria, mas o outro nada fez. Recebendo essa aprovação, ela repousou as mãos trêmulas sobre o peito dele. - Neji... Por favor... - suplicou.

Ele ficou em silêncio e, enquanto a olhava com os olhos perolados, aspirou seu cheiro delicioso e tão familiar. Aquele perfume o fez voltar, por alguns instantes, aos momentos preciosos que tiveram juntos durante as missões, ou até mesmo quando, vez ou outra, fugiam de seus colegas de equipe para terem um pouco de privacidade nos braços um do outro.

— Eu senti sua falta. - ele sussurrou, descendo a mão que estava em seu rosto, e segurou sua nuca a puxando para si.

Os lábios se tocaram, num beijo tímido. Ambos com receio do que o outro poderia sentir. Neji tinha medo de iludir Tenten com um possível futuro que nunca poderiam ter juntos. Já Tenten tinha medo que ele se afastasse e voltasse a sumir para sempre.

Mas, por mais que ele tivesse um controle absurdo sobre seus próprios atos, estava sendo extremamente difícil se manter distante sob aquele toque. E, se rendendo aos seu instintos, inclinou sua cabeça e aprofundou o beijo, invadindo a boca dela com sua língua faminta, enquanto a puxava pela cintura, para mais perto de si.

Tenten enlaçou seu pescoço com os braços trêmulos, ficando na ponta dos pés.

Após um tempo, que pareceu ser uma eternidade, ele separou seus lábios, deixando sua testa encostada a dela. Suas mãos passearam por suas costas e repousaram em sua cintura. Era acolhedor senti - la tão quente em seus braços tão gelados... Essa sensação o fez repensar por alguns instantes sua decisão. Talvez tudo aquilo quisesse dizer que no final das contas seu tempo ainda não tinha acabado.  Talvez essa fosse sua oportunidade de finalmente ser feliz...

— Tenten... Conclua o jutsu. - ele sussurrou, finalmente se decidindo. - Eu quero estar vivo e te amar até que meu fim chegue novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love For You - Nejiten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.