Antes o Terror, agora a Catástrofe escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Do terror à catástrofe


Notas iniciais do capítulo

Então galera, aqui é a Chibi com mais uma das fics que originalmente eu postei no finado fórum de Elsword da Level UP.
Eu gosto dessa história, acho que fiz um bom trabalho usando como base a missão de troca de classe. Ai ai, como eu amo o meu main...

Espero que gostem!

Ana/Chibi~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794129/chapter/1

Entre as muitas coisas que Lu adorava, a expressão do mais puro terror estampado no rosto de seus inimigos certamente era uma das suas favoritas. Especialmente durante batalhas.

Ao seu lado, Ciel parecia se divertir enquanto atirava, cortava e acertava adagas em inimigos desavisados, que só se apavoravam ao serem acertados subitamente por projéteis vindos aparentemente do nada.

Uma gargalhada violenta deixou seus lábios e ela se virou para os muitos inimigos à sua frente gritando:

— Isso é tudo que vocês têm, fracotes?! Venham me pegar se puderem!

Os inimigos foram para cima, da maneira que a comandante de legiões demoníacas queria. Ela viu de relance uma sombra se movendo rapidamente e deu um sorriso perturbador.

Prestes a ser atingida, os inimigos mais próximos começaram a cair e Ciel mostrou sua presença aterradora, revelando a armadilha que os dois tinham montado.

— Hoje não é o dia que vocês irão nos derrotar. — Ele declarou enquanto lançava adagas certeiras.

— Ciel! Agora!

E com o sinal de Lu, os dois invocaram um demônio que destruiu todos os inimigos. Ou pelo menos, foi o que eles acharam.

Um único inimigo restava, mas a dupla de soberanos do terror estava com a guarda baixa e foi pega de surpresa. Numa tentativa inútil de reagir, Ciel se moveu.

O alvo do ataque surpresa era Lu. Quem realmente foi atingido pelo ataque foi Ciel.

Para Lu, foi como se seu sangue congelasse em suas veias e seu cérebro desligasse. Quando percebeu, o inimigo que havia ferido Ciel tinha sido feito em pedaços por suas manoplas e ela corria tropeçando de volta ao local onde ele estava caído.

— Ciel! — Ela chamou sentindo o medo lhe apertar o peito.

— Ugh, Lu? — Ciel respondeu, mesmo sentindo muita dor. Ao ver como Lu estava abalada, ele colocou a mão na cabeça dela para acalmá-la. — Desculpe por ter sido pego de surpresa...

— Não! A culpa também é minha!

— Mesmo assim, eu disse que não seria derrotado e fui. — Ele abriu um leve sorriso amargo. — Lu, temos que ficar mais fortes.

— Ciel, o que você está pensando? — Lu perguntou receosa.

— Se simplesmente causar o terror em nossos inimigos não é o suficiente, talvez tenhamos que nos tornar o próprio terror. Entende o que eu quero dizer Lu?

— Mas isso...

— Ei, ei. Eu vou ficar bem Lu. Afinal, você vai estar aqui pra me ajudar. — Ele respondeu com uma piscadela.

— Ai ai. Como sempre você é teimoso como uma mula. Se vamos fazer isso, então vamos juntos!

— Sim Lu, juntos.

—//—

No local onde tinham combinado de se encontrar após terem se espalhado para verificar o dano causado a Elianod após o ataque à Torre de El, o grupo de busca esperava os últimos membros retornarem. Foi quando escutaram um barulho alto e vários inimigos surgiram repentinamente.

Mas eles mal tiveram tempo para reagir antes que os inimigos começassem a cair um a um. Um gigantesco demônio desconhecido surgiu e prosseguiu com o extermínio de inimigos, deixando os membros do grupo de busca estupefatos.

Logo eles escutaram uma risada familiar, e ao se virar, perceberam que Lu e Ciel vinham caminhando da direção de onde tinha vindo o demônio.

Aisha apenas olhou para a dupla e depois para o estrago que havia sido feito ali.

— Acho que agora já tem como sabermos de onde veio aquilo... — Ela comentou incrédula — Esses dois provocaram uma verdadeira catástrofe aqui!

Com as roupas bastante esfarrapadas, Lu foi saltitando empolgada com alguma coisa que ninguém sabia o que era e Ciel a seguia de perto.

— Oh. Destruímos todos eles Ciel. Parece que seu plano teve um bom resultado.

— Eu não disse que ia dar tudo certo? — Ciel respondeu enquanto arrumava uma mecha de cabelo que insistia em ficar saindo do lugar.

Vendo aquela cena, Lu apenas caminhou até Ciel e foi logo fazendo sinal para que ele se abaixasse.

— Aqui. Isso vai resolver. — Ela disse enquanto pegava algumas das presilhas em seu capuz todo arruinado e prendia os fios rebeldes.

— Ah sim, agora realmente está melhor. Mas não acha que devemos dar um jeito nessas roupas? — Ciel perguntou enquanto puxava o que restava de seu casaco. — Porque parece que nossos companheiros já estão começando a ficar incomodados.

— É mesmo. E eu tenho a ideia perfeita pro nosso novo visual!

E antes que qualquer outro membro do grupo de busca pudesse falar algo, a dupla já tinha saído do local apenas para voltar pouco tempo depois, com roupas combinantes no mínimo... curiosas.

— Quando você disse que esses dois provocaram uma catástrofe, era em mais de um sentido né Aisha? — Comentou um dos membros do grupo.

— Apenas... vamos fingir que isso não é uma agressão visual. — Aisha respondeu meio sem graça. — Afinal, os dois vem vindo.

— Estão todos prontos? — Perguntou Lu tentando disfarçar sua ansiedade. — Vamos, para o mundo dos demônios!

E enquanto o resto do grupo de busca ia na frente, Ciel apenas se aproximou curioso.

— Porque toda essa ansiedade em ir para o mundo dos demônios?

— Não é claro? Com esse poder, finalmente vou poder recuperar meu trono. E não terei um pingo de piedade com aqueles traidores!

—-//--

Um demônio de rank baixo tremia com a cena que se desenrolava à sua frente. Os boatos sobre como a “Rainha do Aço” havia sido destronada haviam corrido por todo o mundo dos demônios e não havia muitos que esperassem que ela conseguisse retornar um dia.

Mas para o desespero deles, ela havia retornado. Agora, com sede de sangue e vingança contra aqueles que a traíram. Luciela estava de volta, com ainda mais poder e um colaborador capaz de provocar temor tão grande quanto a visão dela comandando sua legião de mini demônios de estimação.

— Isso é tudo? Fracos! Vocês são muito fracos! Onde estão seus líderes?! Levem-me a eles! — Lu ordenava com toda a sua aura de Perversa sendo liberada em ondas.

Os demônios tremeram no mais puro terror. Eles sabiam que era apenas questão de tempo até serem aniquilados por Luciela e seu acompanhante ou pelos líderes demoníacos. Não havia muita escolha. E assim, um deles decidiu arriscar e obedecer às ordens de Luciela.

Ciel apenas assistia a cena com um pequeno sorriso maldoso no rosto. Se Lu estivesse satisfeita com o caminho que as coisas vinham tomando, ele não tinha porque reclamar.

Um bater de asas indicava que Lu se aproximava. Sem tirar a atenção do caminho, ele perguntou com certo ar indiferente:

— Então, terminou de apavorar os fracos?

— Eu só estava testando meus poderes novos! E... Ciel, agora tenho certeza! Recuperarei meu trono e terei minha vingança! Não necessariamente nessa ordem.

— Tenho certeza que vai recuperar o que perdeu Lu. — Ele comentou enquanto brincava com uma das adagas.

— Está na hora. Irei mostrar a todos aqueles que ousaram entrar no meu caminho quem é realmente Luciela R. Sourcream! Afinal, eu sou o medo, eu sou o terror... — Ela olhou para Ciel e deu uma piscada rápida e discreta. — E nós somos a Catástrofe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Originalmente a história era uma 2-shot, mas aí bateu a preguiça e resolvi postar como capítulo único mesmo e.e

Pra galera que não joga Elsword:
Perversa = Timoria
Abissal = Abysser
Catástrofe = Catastrophe

Eu particularmente achei um crime o visual de classe quando lançou, mas na cut in da master class ficou legal então... a gente releva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes o Terror, agora a Catástrofe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.