Apenas amigos escrita por Nyne


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores e leitoras, tudo bem com vocês?
Aqui vai mais uma one Sasuhina pra vocês, espero que gostem!
Quero agradecer a leitora @Siphoner_ por mais essa capa linda ♥ ♥ ♥

P.S - Não deixem de ler as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794124/chapter/1

Estava uma bonita manhã de sábado, sol a pino e nenhuma nuvem no céu, mas ainda assim, Sasuke dormia pesadamente. Estava agarrado ao travesseiro, sonhando mais uma vez com Hinata, sua amiga de infância pela qual nutria sentimentos há muito tempo. Apesar disso, nunca teve coragem de se confessar a amiga. No fundo, Sasuke sabia que Hinata não era indiferente a ele, porém, mesmo com o passar dos anos, a timidez dela era sua marca registrada, por isso mesmo ela jamais diria alguma coisa que pudesse entregar seus sentimentos. Quanto a ele, bem, nem ele mesmo sabia dizer o porquê nunca ter se confessado pra ela. Mas uma coisa era certa, ele teria que fazer isso logo, pois diferente dos tempos de pré-adolescência, quando Hinata não era considerada nenhum pouco atraente, agora que havia ingressado na faculdade, as coisas eram bem diferentes. Atualmente era uma linda jovem que atraia olhares de diversos caras, muitos deles carregados de malícia e desejo, algo que irritava Sasuke profundamente.

Apesar de já ter seus dezoito anos, Hinata era tão ingênua, que não percebia quando muitos desses rapazes se aproximavam dela com segundas intenções, por isso mesmo Sasuke sempre dava um jeito de afugenta-los o quanto antes, sem que ela se desse conta, claro. Muitos não entendiam o porquê daquele cuidado excessivo do rapaz com Hinata, afinal, eles eram apenas amigos de infância, não havia motivos para ele ser tão preocupado com ela, mas sempre que questionavam o rapaz sobre aquilo, ele desconversava, sempre deixando claro que não importava os motivos dele, mas ai daquele que se metesse com Hinata.

Em determinado momento do sonho, Sasuke abraçou o travesseiro ainda mais forte, imaginando que era Hinata. Seus lábios estavam cada vez mais próximos e enfim, trocariam um beijo pela primeira vez, porém, antes que isso acontecesse, uma forte luz foi de encontro ao seu rosto, seguida por um forte puxão que levou o lençol que cobria seu corpo.

 - Acorda preguiçoso!

Sasuke abriu os olhos o suficiente pra ver que se tratava do irmão, que estava com os braços cruzados diante de sua cama.

 - Ah Itachi, vai a merda! – diz ao cobrir a cabeça com o travesseiro.

 - Não vai dar, já tenho compromisso. Anda logo, levanta de uma vez! – diz ao retirar o travesseiro do rosto do irmão, que cobre os olhos com o braço.

 - Na melhor parte do sonho... – resmunga frustrado.

 - Estava sonhando com a Hinata, é? – pergunta o mais velho com um sorrisinho cínico.

 - Claro que não, nada a ver.

 - Não? Então me explica esse volume nada discreto na sua cueca! – debocha ao jogar o travesseiro no irmão mais novo.

Sasuke sentou apressado, cobrindo a cintura com o travesseiro enquanto Itachi ria da cara dele. Itachi foi um dos primeiros a constatar os sentimentos do irmão pela amiga, e até mesmo já havia conversado com ele, tentando convencê-lo a falar sobre o que sentia para Hinata, mas Sasuke sempre foi teimoso e dificilmente dava ouvidos aos conselhos do irmão mais velho.

 - Não é nada demais, idiota, é porque acabei de acordar.

 - Sei. Bom, de qualquer modo, te aconselho a dar um jeito nisso logo, porque pode assustá-la se aparecer na frente dela assim.

 - Por que eu apareceria na frente dela assim? – pergunta com descaso.

 - Porque ela está te esperando na sala.

 - O que? – pergunta Sasuke ao dar um pulo da cama – Como assim, ela está aqui? É sério isso, Itachi?

 - Claro que é, por isso mesmo vim te acordar. A mamãe não está e eu também estou de saída, não vou poder ficar fazendo sala pra Hinata enquanto o bonitão aqui só pensa em dormir. Ou fazer outro tipo de coisa, se é que me entende. – diz ao sinalizar com a cabeça para os quadris de Sasuke, que fica sem graça com o comentário sarcástico do irmão.

 - Tá bom, só um momento, vou me arrumar aqui rapidinho, espera aí! – diz ao pegar uma muda de roupa e correr para o banheiro, enquanto Itachi o aguardava com um sorriso discreto.

Ao voltar, já devidamente trocado, Sasuke faz uma arrumação rápida no quarto, pedindo ao irmão que chamasse Hinata.

 - Certo, vou avisá-la e já sairei em seguida. Vocês dois ficarão sozinhos em casa, mas não sei quando a mamãe volta, então cuidado com o que vai fazer.

 - Você fala como se eu fosse fazer alguma coisa pervertida.

 - Bom, se levar em consideração a forma como te encontrei alguns minutos atrás...  – diz rindo de Sasuke, mas ficando sério em seguida – enfim irmãozinho, pode ser uma boa hora pra abrir seu coração pra ela. Pensa nisso. – diz ao dar um cutucão na testa do mais novo, saindo do quarto em seguida.

Sasuke senta na cama, olhando para um ponto qualquer. Itachi tinha razão, aquela realmente poderia ser a hora perfeita, mas ainda assim, algo o impedia. Tinha medo de perder Hinata para qualquer outro cara, mas acima de tudo, tinha medo de perder a amizade dela. Se confessasse seus sentimentos e a garota não aceitasse, poderia se afastar e Sasuke não queria isso. Levou as mãos à cabeça, como se com o ato pudesse organizar os pensamentos, mas pouco depois ouviu a única voz que era capaz de deixa-lo totalmente desorientado.

 - Sasuke? Posso entrar?

 - Ah, oi Hinata, pode sim, claro. – diz ao levantar e cumprimentar a amiga.

Hinata usava um perfume doce, algo que o fez lembrar do aroma de frutas vermelhas. Não gostava de nada muito doce, desde sabores a aromas, mas não podia negar que aquela fragrância era perfeita em Hinata.

 - Desculpa por vir te atrapalhar em pleno sábado. – diz sem jeito.

 - Não está atrapalhando não. O que você quer? – pergunta se dando conta de que havia soado um pouco rude, o que fez com que consertasse sua fala em seguida – Quer dizer, no que posso te ajudar?

 - Semana que vem começam nossas provas e estou com um pouco de dificuldade em alguma matérias. Como você é um dos melhores alunos do curso, queria saber se pode me ajudar a resolver alguns exercícios.

 - Posso sim, quais são?

Hinata abre sua bolsa e tira de lá um caderno com a capa roxa e o desenho de um gato branco com olhos azuis. Ao abrir o mesmo e folhear algumas páginas, mostra um dos exercícios que estava tendo dificuldade para Sasuke. A letra dela era bonita, bem desenhada e de fácil entendimento. Sasuke olhou brevemente com o semblante sério, logo encontrando os erros de Hinata.

 - São erros bobos, provavelmente por falta de atenção, mas vou te ajudar a resolver alguns e logo você vai tirar de letra.

Eles estudam por um bom tempo, parando apenas quando Hinata se dá conta da hora.

 - Caramba, o tempo passou voando! Muito obrigada pela ajuda, Sasuke, mas agora preciso ir.

 - Precisa mesmo? Quer dizer, estudamos quase o dia todo, agora poderíamos sair pra comer alguma coisa, sei lá, já tem um tempo que não saímos juntos. Ou você não quer?

 - Não, não é isso, eu adoraria, de verdade, mas não posso. Eu já tenho compromisso com alguém. – diz ficando com as bochechas ruborizadas.

Ouvir tais palavras fizeram com que o coração de Sasuke falhasse uma batida. Como assim, já tinha compromisso com alguém? Alguém quem? Ele estava se mordendo pra perguntar, mas como o cara orgulhoso que era, apenas bancou o indiferente.

 - Ah, tudo bem então.

 - Você não vai perguntar com quem? – pergunta a jovem, estranhando o desinteresse dele.

 - Não. Por que, deveria?

 - Não exatamente, só achei que você ficaria curioso, nada demais. – responde um pouco decepcionada.

Ambos ficaram em um silêncio um tanto quanto constrangedor, que foi quebrado por Sasuke.

 - Melhor você ir então, ou vai se atrasar pro seu encontro. – diz enfatizando a última palavra.

 - Sim, você está certo. Bom, já vou indo então. Obrigada pela ajuda, Sasuke, nos vemos na faculdade. Até mais.

 - Até mais. – diz de forma fria ao ver Hinata sair, voltando pouco depois.

 - Sasuke, você pode abrir pra mim, por favor?

 - Ah, claro, desculpe. – diz ao acompanha-la até a saída.

Pouco depois, o rapaz volta e se joga na cama, cruzando os braços atrás da cabeça enquanto encara o teto.

 - Já tem um compromisso com alguém. Quem será?

                                                                                                             XXXXXXXXXX

No dia seguinte, enquanto mexia um pouco em suas redes sociais, Sasuke notou que estava recebendo diversas notificações de curtidas e comentários em fotos de Hinata, a grande maioria, fotos antigas cujo ele mesmo havia curtido e comentado. Aquilo despertou sua curiosidade e logo tratou de entrar no perfil do mais novo fã de Hinata. O nome dele era Toneri Ōtsutsuki, estudava na mesma universidade que eles, porém estava no último ano. Sasuke não gostou nada daquilo. O que um veterano ia querer com uma caloura como Hinata? Enquanto pensava nisso, continuou a olhar os comentários da rapaz nas fotos dela e a cada novo comentário lido, sentia o sangue fervilhar.

 - Quem esse cara pensa que é pra comentar essas coisas nas fotos da Hinata? Que intimidade é essa? – dizia furioso pra si mesmo.

Foi então que Sasuke teve um estalo. E se foi com aquele cara que Hinata havia saído no dia anterior? Balançou a cabeça em negação, não querendo acreditar que aquele palpite poderia estar certo. O que um cara como aquele poderia querer com Hinata se não fosse brincar com ela? Voltou a olhar o perfil de Toneri enquanto murmurava palavras de indignação pra si mesmo, nem mesmo percebendo quando Itachi entrou em seu quarto.

 - Sasuke, pode me emprestar seu carregador? O meu sumiu e a mamãe disse que não sabe onde está, ou seja, muito provavelmente terei que comprar outro, porque se a dona Mikoto não viu, com certeza não existe mais.

Não obtendo resposta, Itachi nota que o irmão estava bem concentrado em algo no computador. Ele então coloca uma das mãos no ombro de Sasuke e aproxima o rosto do monitor.

 -  Toneri Ōtsutsuki. Esse sobrenome não me é estranho. Quem é esse cara?

 - É o que gostaria e muito de saber! – responde raivoso.

Itachi então pega o celular e digita alguma coisa, sorrindo de lado para a tela.

 - Sabia que esse sobrenome não me era estranho, é o mesmo do meu antigo professor, Hamura Ōtsutsuki, devem ser parentes, algo assim.

 - Hamura Ōtsutsuki? Tem certeza?

 - Tenho sim, olha aqui. – diz ao mostrar o celular a Sasuke – Por que?

 - Porque esse é o nome de um dos reitores da universidade. Está explicado porque o mauricinho aqui estuda lá então.

 - Você conhece esse tal de Toneri?

 - Não, mas pelo visto ele conhece a Hinata.

 - Ah, já entendi tudo. – diz Itachi rindo – O que foi, a Hinata e ele estão ficando?

 - Não! – diz exasperado – Bom, espero que não. Olha bem pra cara dele, Itachi, o que um cara desse ia querer com a Hinata? Ele é veterano, está na cara que é bem mais velho que ela, com certeza só quer se divertir com a Hinata e ela como é tonta, vai cair na lábia dele fácil, fácil.

Itachi fica em silêncio por um tempo, até dar um suspiro cansado.

 - Pode me emprestar o carregador ou não? – volta a perguntar.

Sasuke abre a gaveta de sua escrivaninha onde pega o carregador e o entrega para Itachi, tudo sem tirar os olhos do perfil de seu mais novo rival. Itachi agradece e coloca o celular pra carregar ali mesmo. Assim que o faz, senta na cama do irmão e apoia os cotovelos nos joelhos, mexendo o pescoço.

 - Irmãozinho tolo, não acha que você subestima demais a Hinata? Ela não é nenhuma criança.

 - Não é, mas age como uma. – diz a girar na cadeira, ficando frente a frente com o irmão - Ela é muito ingênua, Itachi, um alvo fácil pra um cara como esse. Qual é, você mesmo me disse uma vez que os veteranos curtem sair com as calouras só pra tirar proveito delas.

 - Sim, é verdade.

 - Está vendo só? Como vou ficar tranquilo sabendo que a Hinata pode ser o próximo alvo desse cara? Ainda mais ele tendo as costas quentes lá dentro!

 - Você conversou com ela, falou que gosta dela?

 - Não. Não consegui. – diz com o semblante descontente – Eu chamei ela pra sair ontem, ia criar coragem pra falar, mas ela disse que já tinha compromisso, então eu acabei deixando pra lá. O pior é que ao que tudo indica, o compromisso era com esse idiota!

 - Sasuke, não adianta ficar nervoso. Se você se preocupa tanto com a Hinata e teme que ela se envolva com um cara ruim, vai ter que se confessar pra ela, do contrário, não vai poder reclamar se ela se envolver com esse tal Toneri ou qualquer outro.

 - Você não entende, Itachi, eu tenho medo de perder a Hinata de vez. Se eu me confessar, dizer que gosto dela desde quando éramos pequenos, ela pode me rejeitar e nossa amizade de anos ir pro saco! Se for pra ser assim, talvez seja melhor eu não falar nada e deixar do jeito que está.

  - Isso é o que você acha, não significa que vá acontecer. Você vai ter que arriscar, Sasuke.

O mais novo leva as mãos aos cabelos, recostando-se pesadamente na cadeira.

 - O que você faria? Se fosse você no meu lugar, Itachi, o que você faria?

O mais velho estranhou a pergunta, afinal, Sasuke nunca pedia conselhos, Itachi que os dava deliberadamente.

 - O que eu faria? Bom, eu falaria com ela, exporia tudo o que tenho sentido durante todo esse tempo, inclusive o medo de perder a amizade dela. Seja sincero Sasuke, com ela e com seus sentimentos. Pense assim, o não, você já tem, então vá a luta, irmãozinho. Já parou pra pensar que a Hinata pode apenas estar esperando uma atitude sua?

 - Na verdade isso nunca passou pela minha cabeça. Vou pensar no que disse. Valeu, Itachi.

                                                                                                            XXXXXXXXXX

Alguns dias se passaram e Sasuke notou que o tal Toneri passou a se aproximar cada vez mais de Hinata, algo que o desagradava a olhos vistos. Em uma conversa casual durante o intervalo das aulas, os dois conversavam normalmente, mas Hinata percebeu que Sasuke parecia estranho.

 - Você está esquisito. Aconteceu alguma coisa?

 - Não, nada não.

 - Tem certeza? Estou te achando mais calado do que de costume e olha que é difícil. – diz com um sorriso meigo, que fez o coração de Sasuke bater mais rápido.

Recordou as palavras de Itachi e decidiu que naquele momento, diria a Hinata tudo o que sentia por ela.

 - Hinata, já tem um tempo que quero conversar com você sobre um determinado assunto, mas nunca soube por onde começar.

 - É algo grave?

 - Não necessariamente, mas é algo que não consigo mais guardar só pra mim.

 - Sendo assim, me diz o que é.

Sasuke olha para Hinata diante dele e perde as palavras por um momento. Ela estava tão linda, cabelos soltos, aqueles olhos brilhantes e puros olhando diretamente para os dele. Ele respira fundo e a encara.

 - Hinata, já tem um tempo que eu ...

Antes que finalizasse a frase, vê o momento em que um jovem alto de pele pálida e cabelos platinados despenteados senta ao lado de Hinata, colocando um de seus braços em volta dos ombros da jovem.

 - Oi minha princesa, tudo bem? Não tinha te visto hoje. – diz olhando para a jovem, ignorando totalmente a presença de Sasuke.

 - Toneri, oi.  – responde visivelmente sem graça.

 - Você fica simplesmente linda quando cora assim, sabia? – diz ao aproximar os lábios da orelha dela, mas não fazendo a menor questão em modificar o tom de sua voz - Fico imaginando se costuma ficar assim naquelas horas também.

O rosto de Hinata cora por completo, o que faz Toneri rir e Sasuke fechar as mãos em punho e perder a paciência.

 - Estamos conversando, cara, não percebeu?

 - Nossa, desculpa, não tinha nem notado que ela estava acompanhada. – responde com desdém – Quem é o carinha, princesa?

 - Toneri, esse é o Sasuke, meu amigo de infância. Sasuke, esse é o...

 - Eu sei quem ele é.  – responde de forma seca, fazendo Hinata arregalar os olhos e Toneri o olhar com sarcasmo.

 - Sério? Estranho, nunca te vi antes, como pode saber quem eu sou? Ah, já sei, você é o cara que me stalkeou alguns dias atrás.

Sem entender o comentário de Toneri, Hinata olha pra Sasuke, que não diz nada, mas não desvia o olhar do rapaz.

 - Como assim, stalkeou? Do que ele está falando, Sasuke?

 - Não faço ideia.

 - Não? Cara, hoje em dia temos uma variedade enorme de aplicativos espiões e eu sei que você olhou todas as minhas redes sociais nos últimos dias, achei inclusive que agora que me conhece pessoalmente, me pediria um autógrafo!

 - Não quero nada que venha de você e acho bom que você se afaste da Hinata também.

Sasuke estava ficando cada vez mais nervoso e percebendo isso, Toneri não perdeu a oportunidade de provoca-lo cada vez mais.

 - Me afastar dela? Por que faria isso? Se entendi bem, você não passa de um amigo de infância, não é mesmo? Quem você pensa que é pra dizer com quem ela deve ou não andar? Nem o pai dela tem esse direito, quem dirá um merdinha como você.

 - Fica longe da Hinata, ou você vai se ver comigo!

 - Nossa princesa, acho que você precisa rever essas suas amizades. O temperamento esquentadinho do babaca aí vai acabar te colocando em problemas. – diz com descaso.

Hinata nunca havia visto Sasuke daquela maneira e ela também não conseguia encontrar motivos para o rapaz agir daquele jeito.

 - Eu nunca colocaria a Hinata em problemas, bem diferente de você.

 - Sasuke, do que está falando? – questiona a garota confusa.

 - Esse cara não presta Hinata. Ele se aproveita por ser filho ou sei lá o que do reitor e fica pagando de gostosão, se aproveitando das calouras, tenho certeza que é exatamente isso o que ele pretende fazer com você.

Hinata olha para Toneri, que diferente de Sasuke, tinha a expressão totalmente relaxada.

 - Realmente, o reitor e eu temos um grau de parentesco, mas como você sabe disso se não me stalkeou como disse?

 - Eu já disse que não fiz isso!

 - Se não fez, como sabe essas coisas, Sasuke? – questiona Hinata, mostrando certa decepção na forma de falar.

 - Eu não fiz isso, Hinata, eu juro! Eu apenas vi que ele curtiu e comentou praticamente todas as suas fotos, só fiquei curioso pra saber quem era, só isso.

 - Como é, Sasuke? Então quer dizer que nenhum cara pode curtir ou comentar minhas fotos que você investiga toda a vida deles, é isso?

 - Não é bem assim Hinata, você está entendendo tudo errado! Esse cara realmente não presta, só quer se divertir com você, mais nada.

 - Então é isso, pra você, qualquer cara que se aproxime de mim só quer brincar comigo, não é?

 - Hinata, por favor, me escuta!

 - Não Sasuke, me escuta você! Desde criança sempre foi assim, você sempre me tratando como se eu fosse incapaz de fazer escolhas por mim mesma. Pois fique sabendo que não sou a idiota que você pensa, Sasuke, eu sei tomar decisões pela minha própria cabeça e você não tem nada a ver com isso, entendeu? Nada!

 - Hinata, por favor, não é nada disso, vamos conversar.

 - Me deixa em paz, Sasuke, me deixa em paz!

Hinata então se levanta e sai correndo, sumindo em meio à multidão de alunos. Sasuke deu um soco no próprio joelho, o que fez Toneri rir.

 - Sério cara, agora que ela não está aqui, vamos falar de homem pra homem. Ela é pra tanto?

 - Do que está falando, imbecil? – diz Sasuke entredentes.

 - Essa conversa de amiguinha de infância não cola. Eu pouco me fodo pra quem minhas amigas se envolvem, mas você me pareceu muito preocupado com a Hinata e com o que eu poderia fazer com ela. Tem certeza que só a vê como uma amiguinha?

 - Vai se foder! – responde nervoso, enquanto Toneri apenas ri.

 - Sabe que não é uma má ideia? Mas ao invés de fazer isso sozinho, imagino que seja bem mais divertido foder com a Hinata, você não acha?

Sasuke agarra Toneri pela camisa, deixando assim exposto as tatuagens assemelhadas a um colar que o rapaz tinha em suas clavículas.

 - Se você encostar um dedo nela, cara, só um, eu mando você direto pro inferno!

 - É mesmo? E se for o contrário? E se for a sua preciosa Hinata que encostar não apenas um dedo, mas o corpo todo em mim e por vontade própria, o que vai fazer?

Sasuke encara Toneri com ódio, saltando-o de maneira brusca.

 - Deixa a Hinata em paz, cara, estou te avisando.

— Eu não faço a linha perseguidor, mas se a princesinha vier atrás de mim, sinto muito, mas não vou recusar.  – diz sorrindo de forma irônica ao ajeitar a camisa e se afastar de Sasuke, que não conseguia parar de pensar no que havia acontecido.

                                                                                                              XXXXXXXXXX

Sasuke e Hinata ficaram dias sem se falar, mesmo ambos desejando o contrário. Nenhum deles daria o braço a torcer, mas sentiam sim a falta um do outro. Algumas vezes Sasuke cruzava com ela pelos corredores da faculdade, mas ela sempre estava acompanhada pelas amigas ou por Toneri, que sempre fazia questão de provocar Sasuke quando o via, ora beijando o rosto de Hinata enquanto a abraçava pelos ombros, ora abraçando sua cintura, isso quando não fazia pior, como sussurrar algo no ouvido de Hinata e a fazer corar de imediato. Ao mesmo tempo que Sasuke queria saber as coisas que Toneri falava, temia saber o assunto. Ver os dois juntos o enlouquecia e isso estava ficando cada vez mais evidente.

 - Não é melhor comprar outra lata ao invés de ficar torcendo essa?

Sasuke não havia se dado conta que enquanto olhava Hinata e Toneri ao longe, sentado em uma das escadas da faculdade, estava destruindo uma lata de energético que havia tomado pouco antes. Quando soltou a lata e passou a pisoteá-la ainda com a mesma intensidade, um rapaz de cabelos lisos brancos e alguns reflexos azulados sentou ao lado dele. Olhou para Sasuke e sorriu, expondo dentes levemente pontudos.

 - O que é que está pegando?

 - Nada, me deixa quieto. – responde o moreno com as mãos cruzadas em frente ao rosto.

O mesmo olhou na mesma direção que Sasuke olhava a pouco tempo e deu um sorriso de lado. Não precisava ser um gênio para saber o que estava tirando a paz do jovem Uchiha.

 - A Hinata está ficando com aquele babaca?

 - Não sei, pergunta pra ela. – responde sarcasticamente.

 - Não sabe? Como isso é possível, se vocês sempre sabem um do outro, sempre estão juntos, pra lá e pra cá.

 - Nós brigamos e estamos sem nos falar, satisfeito?

 - Vocês brigaram? – pergunta surpreso

 - O que tem de anormal nisso? Você e a Karin não brigam o tempo todo?

 - Mas aí é que está o X da questão. Primeiro, realmente, nós brigamos o tempo todo, isso não é novidade pra ninguém, mas o mais importante, ela é minha namorada esquentadinha, não minha amiga de infância sempre gentil. Desembucha Sasuke, o que aconteceu entre vocês?

Sasuke bufa, se dando por vencido. Precisava mesmo desabafar e sabia que Suigetsu era um dos amigos que podia confiar pra isso.

 - Estou a fim dela já faz um tempo.

— Ah vá, é mesmo? – diz colocando as mãos na cintura, rindo debochadamente – Agora me conta a novidade.

 - Vai me ouvir ou ficar tirando sarro da minha cara, filhote de baiacu?

 - Foi mal, pode continuar. – diz ficando sério novamente.

 - Eu ia abrir o jogo e dizer que gosto dela, mas aquele Toneri chegou e estragou tudo. Se não bastasse, ainda falou pra Hinata que eu estava stalkeando ele.

 - E estava? – questiona arqueando uma sobrancelha, deixando Sasuke sem graça.

 - Só fiz isso por que vi um cara curtindo e comentando todas as fotos da Hinata e quis saber quem era, não sou um stalker maluco! – responde se justificando – Enfim, ela ficou furiosa por achar que eu estava me metendo na vida dela e disse pra eu deixar ela em paz.

 - E você simplesmente deixou?

 - O que você queria que eu fizesse, Suigetsu?

 - Sei lá, mas o Sasuke que eu conheço não ia deixar a garota que gosta assim, de mão beijada pra outro cara, ainda mais um como Toneri Ōtsutsuki, que tem uma fama de comedor de calouras e a faculdade toda sabe disso!

 - A faculdade toda, menos a Hinata. Depois fica nervosinha quando digo que é ingênua demais!

 - Ela é mesmo, por isso você tem que fazer alguma coisa, cara! Sasuke, a Hinata é o tipo de garota que o Toneri leva na conversa fácil, se você só ficar olhando de longe, sem fazer nada, não vai adiantar chorar depois.

O rapaz lembra das provocações feitas por Toneri dias antes e seu sangue ferve. Imaginou o rapaz seduzindo Hinata, brincando com seus sentimentos enquanto a usava e depois a descartando, assim como ele mesmo havia feito com sua lata de energético minutos antes.

 - Se ele brincar com ela, se ele fizer qualquer coisa com a Hinata, eu mato ele, juro que mato aquele cara! - diz entredentes.

 - Eu não duvido, mas antes que isso aconteça, não é mais fácil conversar com ela? 

 - Eu já tentei, mas ela sempre está com as amigas, isso quando não com aquele idiota!

 - Já tentou ir na casa dela?

 - Já, ela sempre pede pra alguém me dizer que não está ou simplesmente me ignora.

Suigetsu fica pensativo, avaliando um meio de ajudar o amigo. De repente os olhos violeta do rapaz se iluminam e ele olha para Sasuke.

 - A festa do centenário!

 - Que porra é essa?

 - Como que porra é essa, você está vindo pra cá só pra ficar olhando a Hinata, é? – diz revirando os olhos – A universidade completa cem anos esse ano, estão organizando uma festa de comemoração, essa idiotice toda.

 - Nem ferrando vou vir nessa palhaçada!

 - Não temos escolha amigão, todos os alunos são obrigados a comparecer, vai contar dois pontos a mais na média final, seja positivos ou negativos, no caso dos que derem perdido e não aparecerem. Se meio ponto faz a diferença, imagine dois!

Sasuke fecha os olhos, sendo obrigado a dar razão para Suigetsu. Era um ótimo aluno e tinha boas notas, mas dois pontos poderiam realmente fazer a diferença, além do mais, tinha certeza que Hinata iria comparecer, principalmente por estar tendo dificuldade em algumas matérias.

 - E aí, o que você acha? É uma oportunidade pra conversarem, se acertarem e até mesmo dar uns beijos. – diz Suigetsu movendo as sobrancelhas pra cima e pra baixo.

 - Se não tem jeito...  – diz mostrando indiferença, mas por dentro, ansioso sobre o que poderia acontecer na tal festa.

                                                                                                             XXXXXXXXXX

Ao contrário do que havia imaginado, até que a tal festa do centenário não estava de todo ruim e realmente estava repleta de alunos de todos os cursos e anos, porém até o momento, Sasuke não havia visto o menor sinal de Hinata. Apesar disso, o que mais o preocupava era outra coisa. Ele também não havia visto Toneri em lugar nenhum.

Pegou o celular e checou a última vez que Hinata havia estado online. Já fazia um tempo considerável e aquilo o preocupou. Começou a digitar uma mensagem pra amiga quando sentiu um empurrão em seu ombro.

 - Olha só, não é que ele veio mesmo? – diz Suigetsu animado, acompanhado por Karin, que ao contrário do namorado, percebeu que algo preocupava Sasuke.

 - O que foi, está com uma cara péssima!

 - Não vejo a Hinata em lugar nenhum e já faz um tempo que ela ficou online pela última vez – diz terminando de escrever a mensagem, enviando a mesma em seguida – ela também não está recebendo as mensagens.

 - Dependendo da operadora dela, o sinal daqui é péssimo. – diz Karin.

 - É a mesma que a minha e está funcionando normalmente pra mim. – diz discando para Hinata, levando uma das mãos a testa, mostrando impaciência – Cai direto na caixa postal. Aconteceu alguma coisa com a Hinata.

 - Calma Sasuke, pra que pensar no pior? – diz a ruiva tentando acalmá-lo – Ela pode ter ficado sem bateria.

 - A Hinata nunca sai com o celular sem estar completamente carregado, Karin. Aconteceu alguma coisa com ela, tenho certeza! Vocês viram o Toneri por aqui?

Suigetsu sinaliza negativamente com a cabeça, enquanto Karin leva o dedo indicador ao queixo enquanto tem uma expressão concentrada no rosto, como se estivesse lembrando de alguma coisa.

 - Agora que você falou, vi esse cara tem cerca de meia hora atrás lá na cantina, estava com dois copos dessas batidas estranhas, mas estava sozinho.

Sasuke olhou para Suigetsu e ambos arregalaram os olhos. O moreno então guarda o celular no bolso e segura Karin pelos ombros, usando até mesmo certa força enquanto faz isso.

 - Você viu pra onde ele foi? Por favor Karin, se viu, me diz!

 - Ele foi pro lado do laboratório, mas não tem ninguém por lá, então talvez ele só tenha se confundido.

Sasuke apenas corre na direção indicada por Karin, que olha para Suigetsu sem entender nada.

 - Pode me explicar o que está acontecendo?

                                                                                                            XXXXXXXXXX

Hinata não queria estar ali, pois temia que alguém os pegasse por lá e lhe castigassem. Ao falar tais coisas pra Toneri, o rapaz riu.

 - Ninguém vai vir até aqui, estão todos aproveitando a festa, relaxa. Além do mais, não acha que já somos grandinhos o suficiente pra sermos castigados por dar uma fugidinha?

Ela sorri, apesar de continuar receosa com a situação, independentemente das palavras de Toneri. O rapaz termina sua bebida e encoraja Hinata a fazer o mesmo com a sua. A jovem olha para o copo e dá um suspiro contido. Não tinha o costume de beber, por isso mesmo achava que já tinha passado do seu limite, já que percebia as coisas começarem a girar ao seu redor. Apesar disso, não queria parecer uma idiota para Toneri. Ela então vira o restante de sua bebida de uma vez, cerca de meio copo. Fecha os olhos e faz uma careta, mas força um sorriso em seguida.

Agora se sentindo completamente tonta, percebe o momento em que Toneri tira o copo vazio de sua mão e em seguida passa os braços ao redor dela. Ele começa a distribuir beijos pelo pescoço da jovem, que sente as pernas fraquejarem, o que faz com que também passe os braços ao redor do rapaz.

 - Não sabia que era tão fraca pra bebida, princesa, deveria ter me dito, assim te arranjaria algo mais leve. – diz mordendo o lóbulo da orelha de Hinata, que abre a boca mas não emite som algum.

 - Não tenho costume de beber. – diz tentando se concentrar no que fazia, mas a verdade era que mal conseguia ficar em pé.

 - Percebi, - diz o mais velho rindo maliciosamente, levando as mãos até a cintura de Hinata e a colocando sentada sobre a bancada de azulejos do laboratório, ficando entre as pernas dela – melhor agora?

Ela apenas faz um sinal positivo com a cabeça. Toneri morde o lóbulo da jovem mais uma vez, descendo para pescoço dela, onde passa a roçar o nariz.

 - Seu perfume é gostoso, dá vontade de comer você, sabia? – diz com a voz carregada de malícia ao morder o pescoço da jovem suavemente, sentindo a mesma lhe apertar a camisa na altura da cintura.

O hálito quente de Toneri em contato com sua pele faz Hinata rir, não sabendo discernir se pelo contato ou pelo álcool, que já fazia com que ela risse por qualquer motivo. Pouco depois percebe que os lábios do rapaz, antes no seu pescoço, agora estão sobre os seus, ávidos, quentes, marcando território de uma forma como ninguém nunca havia feito antes. Não era daquela maneira que Hinata esperava que fosse seu primeiro beijo, mas ainda assim, não estava sendo de todo ruim.

Quando as línguas se encontraram, ela se assustou e tentou se afastar, mas Toneri enroscou os dedos nos cabelos dela e não permitiu que ela cortasse o contato. Hinata temeu se sufocar, agradecendo mentalmente quando ele se afastou dos lábios dela para mais uma vez lhe beijar o pescoço, só que dessa vez com mais urgência. Enquanto o fazia, passou a usar a mão livre para acariciar a lateral do corpo dela, parando sobre uma das coxas de Hinata, onde apertou com força.

 - Você é tão gostosa quanto seu perfume, sabia? Está me deixando louco!

Ela queria responder, mas tudo estava girando. Os toques de Toneri a estavam deixando com o corpo cada vez mais quente e Hinata sentia que faltava muito pouco para que o corpo começasse a agir por conta própria. Toneri então desliza a mão passando da coxa pela barriga de Hinata, parando no seio dela, por dentro da blusa, o agarrando com vontade, fazendo a garota gemer, mas ao mesmo tempo fazendo com que o pouco de lucidez dela viesse à tona.

 - Toneri...

Ele então levanta a blusa da jovem, levando os lábios até os seios fartos dela. Hinata se assusta com o contato e tenta afastá-lo, mas está fraca demais.

 - Toneri, por favor, está tudo girando não me sinto bem.

 - É por causa do álcool, mas você já vai se acostumar. Relaxa, vou te ajudar com isso.

Ele segura Hinata pelos ombros, empurrando o tronco dela pra trás, fazendo com que deitasse sobre a bancada fria. Mesmo tonta devido a bebida, ela percebeu as reais intenções do rapaz e tentou levantar, sendo impedida por ele.

 - Deitada sua tontura vai passar mais rápido.

 - Eu quero ir embora, me leva embora.

 - Já, já, primeiro vamos terminar o que começamos.

Ele segura os pulsos de Hinata com força e tenta beijar seus lábios, mas ela vira o rosto, o que faz o rapaz virar os olhos.

 - Qual é, a essa altura do campeonato vai ficar de frescura, sério?

 - Não quero fazer isso com você, quero ir embora, agora! – diz com a voz um pouco enrolada, mas em um tom mais alto do que antes.

 - É assim que vai ser então? Beleza! Quer gritar? Pode gritar, ninguém vai te ouvir mesmo!

Ele força o beijo com Hinata, que choraminga.

 - Toneri, por favor, não.

 - Qual é Hinata, desde o início você sabia que as coisas chegariam a esse ponto, estamos na faculdade, não no jardim de infância. Depois você vai poder até se gabar pra suas amigas que pegou um veterano, não é tão ruim assim. Agora relaxa e para de chorar, não vou machucar você.

Toneri volta a forçar um beijo enquanto ergue por completo a blusa de Hinata, juntamente com o sutiã. Em seguida ele volta para o pescoço dela, que aproveita para gritar o mais alto que podia pedindo ajuda.

 - Já disse que ninguém vai te ouvir, desiste e colabora, vai ser melhor pra nós dois. – diz levando uma das mãos para o botão do jeans da jovem.

Antes que Toneri conseguisse concluir o que havia começado, a porta do laboratório é aberta de supetão, revelando um Sasuke ofegante. Com o susto, Toneri se afasta de Hinata, que levanta aos prantos. Ao ver a amiga naquelas condições, Sasuke ficou possesso, disparando na direção do rapaz.

 - Eu te avisei, eu disse pra não encostar um único dedo nela, seu filho da puta! – diz ao agarrar o rapaz pela gola da camisa – Agora vou te mandar pro inferno, seu desgraçado!

Sasuke dá um forte soco em Toneri, que perde o equilíbrio e cai no chão. Ainda não satisfeito, Sasuke se coloca sobre ele, desferindo mais alguns socos, parando apenas quando sente que alguém o puxa pra trás.

 - Chega cara, você vai acabar matando ele! – diz Suigetsu.

 - Me deixa, eu disse que ia mandar esse filho da puta pro inferno e é o que eu vou fazer!

 - Esquece esse merda, se preocupa com a Hinata. – diz Suigetsu ao ajudar Sasuke a levantar – Ela está lá fora com a Karin, nós já chamamos a polícia. Vai lá, nós ficamos aqui com o Toneri até a polícia chegar.

Sasuke faz o que o amigo diz, saindo do laboratório e indo ao encontro de Hinata. A jovem tremia enquanto tomava um copo d’água trazido por Karin e assim que vê Sasuke, se atira nos braços dele, chorando.

— Leva ela daqui, Sasuke, - aconselha Karin – deixa que cuidamos do Toneri até a polícia chegar.

O rapaz agradece e faz o que a ruiva diz, saindo de lá com Hinata sem olhar pra trás. Ele a leva para a secretaria, onde fica fazendo companhia pra ela até que a polícia a chamasse pra dar seu depoimento. Já mais tranquila, ela parece sem graça na presença de Sasuke.

 - Acha que vai demorar muito?

 - Talvez. Vão querer conversar com a gente pra saber a nossa versão.

Hinata nota que Sasuke evitava olhar pra ela, mas não tirava o braço do redor de seus ombros. Ela aperta a barra de sua blusa enquanto olhava para o chão, envergonhada demais para encarar o amigo.

— Você acabou saindo da festa por minha culpa. Pode voltar, eu já estou bem.

 - Eu não tenho porque voltar pra aquela festa idiota, na verdade, eu só vim por sua causa.

 - Minha causa?

 - Sim. Eu sabia que você viria pra garantir dois pontos a mais na média e como queria falar com você, resolvi vir também. Quando não te vi em lugar nenhum e percebi que o desgraçado do Toneri também havia sumido, tive certeza que você estava correndo perigo, por isso não podia te deixar sozinha com ele.

 - Desculpa. – diz sem graça – Eu não imaginei que as coisas terminariam daquele jeito.

 - Eu sim, por isso mesmo fiquei preocupado e fui atrás de você. Eu sempre soube que aquele cara não prestava, desde a primeira vez que coloquei os olhos nele, sabia que ele era um filho da puta que só queria se aproveitar de você e sabe o que é pior? – diz com a voz alterada - Eu te disse isso! Não uma, nem duas, mas várias vezes, mas você não me deu ouvidos, até mesmo brigou comigo por causa dele, disse pra te deixar em paz. Imagina se eu realmente tivesse deixado! O que não teria acontecido hoje se eu tivesse te dado ouvidos?

Os lábios dela começam a tremer assim como o restante do corpo e uma película de lágrimas se forma em seus olhos, não demorando a cair. Sasuke tentou parecer indiferente, mantendo a pose de cara durão, mas não conseguiu. Hinata era seu ponto fraco.

 - Desculpa, eu não devia ter falado com você desse jeito, desculpa– diz a abraçando - já passou, está tudo bem agora.

 - Foi tudo minha culpa. Se eu tivesse te dado ouvidos...

 - Não foi culpa sua, aquele cara sabe como ganhar uma garota na conversa e por ser ingênua você não percebeu isso, mas a culpa não é sua, nunca mais diga isso.

Enquanto estavam abraçados, uma policial chama Hinata para colher o depoimento dela. Sasuke a aguarda, sabendo que logo mais ele também seria chamado. Aquela noite seria longa.

                                                                                                            XXXXXXXXXX

Era quase madrugada quando enfim Sasuke e Hinata foram liberados pra ir pra casa. A garota parecia melhor, mas ainda havia vestígios de álcool em seu organismo.

 - Quer que eu ligue pro tio Hiashi e peça pra ele vir te buscar?

 - Ele não está em casa, está em uma viagem a negócios, volta só semana que vem. Pode me levar?

 - Claro. Consegue andar?

 - Consigo, só estou um pouco zonza. Nunca mais vou beber na minha vida!

 - Ele drogou você?

 - Não sei, acho que não, eu que nunca bebi na vida e quis parecer descolada.

 - Mesmo assim, não confio naquele cara. – dizia enquanto guiava Hinata até seu carro.

Sasuke a ajudou a entrar no veículo e colocar o cinto. Quando deu a volta e entrou no carro para dar a partida, Hinata já havia caído no sono. Ele a observou por um tempo e acariciou levemente o rosto dela, evitando pensar o que poderia ter acontecido com ela caso ele não tivesse chegado a tempo.

Quando chegaram à casa da jovem, Sasuke colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela enquanto a chamava.

 - Chegamos Hinata.

Aos poucos ela começa a endireitar o corpo, mas não falava nada com nada. Sasuke revirou os olhos, constatando que ela era muito mais fraca para o álcool do que poderia imaginar. Ele então pega a bolsa de Hinata e procura a chave da casa da amiga, mesmo sabendo que ela ficaria furiosa por ele ter mexido na bolsa dela sem sua permissão. Assim que encontra, coloca as chaves no bolso e carrega Hinata no colo até a entrada principal, onde faz um malabarismo daqueles pra conseguir abrir a porta e segurar Hinata ao mesmo tempo. Quando já está dentro da casa, faz o mesmo malabarismo de antes, mas agora para trancar a porta. Em seguida leva Hinata até o quarto, a colocando com cuidado na cama. Se ajoelha ao lado dela, mexendo em seu rosto enquanto a chamava.

 - Hinata, está me ouvindo? Você já está em casa. Já estou indo, vou trancar a porta e passar a chave por debaixo dela, ok?

A jovem murmura alguma coisa que Sasuke não entende, mas assim que se vira para ir embora, sente sua mão ser agarrada por Hinata, que mesmo com os olhos fechados, conseguiu falar algo que ele entendesse.

 - Não me deixa sozinha, por favor, fica comigo, Sasuke.

 - Eu não posso, se o tio Hiashi chega antes de viagem e me pega aqui...

 - Por favor...

O rapaz fecha os olhos e suspira pesadamente, ajoelhando ao lado da cama mais uma vez.

 - Tudo bem, eu fico.

Hinata sorri, agarrando-se com mais força a mão de Sasuke, não permitindo que ele se afastasse dela, que não demora a cair em sono profundo.

                                                                                                            XXXXXXXXXX

Na manhã seguinte, ao abrir os olhos, Hinata se depara com Sasuke sentado no chão, com os braços cruzados sobre a cama e a cabeça deitada sobre eles. Olha pra si e vê que vestia a mesma roupa que usava na festa do centenário da faculdade e então aos poucos as lembranças da noite passada começam a vir à tona. Ela então senta sobre os joelhos e começa a acariciar os cabelos de Sasuke, que ergue a cabeça e a olha com os olhos semicerrados.

 - Já acordou. Como se sente? – pergunta ele.

 - Acho que bem. Você dormiu aí?

 - Você me pediu pra não ir embora, então é o que parece.

Ele levanta e se espreguiça, sentando ao lado dela na cama. Apesar do semblante sonolento, Hinata parecia bem melhor do que na noite passada.

 - Bom, já que você está bem, eu já vou.

 - Não Sasuke, espera. Eu preciso falar com você.

 - Espero que não seja pra se desculpar, você já fez isso e eu disse que está tudo bem.

 - Não, não é isso, é que eu... quero te perguntar uma coisa.

 - Pergunte então.

 - O dia que nós brigamos, você ia me falar alguma coisa, não é? O que era?

O rapaz olha para o chão, sorrindo de lado e sem encarar Hinata, responde com outra pergunta.

 - Quer mesmo saber?

 - Quero, na verdade eu preciso saber.

Ele permanece por um tempo em silêncio, pensando se realmente deveria fazer aquilo. Tinha medo de perde-la, mas se deu conta que aquilo quase havia acontecido e da pior maneira possível, sendo assim, não via mais motivos pra continuar escondendo o que sentia por ela. Ele então olha para Hinata, percebendo que por algum motivo a amiga parecia tão ou mais nervosa do que ele.

 - Ia falar que gosto de você, mas é um gostar que vai além de amizade. Gosto de você como mulher, Hinata.

 - Isso é sério?

 - Claro que é sério! Eu sempre gostei de você, desde criança, achava que ia passar com o tempo, mas não passou, só aumentou. Sei que sou um cara arrogante, não sei demonstrar sentimentos, por isso algumas vezes acabo sendo estúpido com você, mas não por te achar uma idiota como você pensa, mas porque eu me preocupo com você e quero te proteger, mas acho que já ficou claro que não sei como fazer isso.

 - Claro que sabe, você sempre fez isso muito bem, acho inclusive que essa é uma das razões que fez eu me apaixonar por você. – diz Hinata, atraindo a atenção de Sasuke.

 - O que disse?

Hinata sorri sentindo suas bochechas esquentarem. Já que o amigo havia se confessado, ela não precisava mais temer a rejeição dele ao fazer o mesmo.

 - Eu também gosto de você, mas não tinha coragem de confessar, tinha medo que você me rejeitasse.

 - Eu jamais faria isso.

— Mas eu não sabia. Muitos dos nossos amigos diziam que você também gostava de mim, mas eu sempre achei que eu não passava de uma amiga pra você, mais nada. Tinha medo de que nossa amizade acabasse caso eu me confessasse. Então um dia o Toneri apareceu e eu tive a brilhante ideia de fazer ciúmes pra você, mas as coisas acabaram saindo do meu controle e, bom, você sabe o resto.

Ele sorriu desacreditado. Ambos tiveram as mesmas inseguranças, o que quase os levou a um caminho sem volta. Se tivessem sido mais corajosos, Sasuke especialmente, tudo o que vivenciaram na noite passada teria sido evitado. Mas agora sabendo que seus sentimentos eram retribuídos, não cometeria o mesmo erro duas vezes.

 - Hinata, eu... posso beijar você?

 - Agora? – pergunta espantada.

 - Imediatamente! Posso?

 - Bom, eu não devo estar com o hálito dos melhores agora, Sasuke... – diz visivelmente sem jeito, vendo o amigo apalpar os bolsos assim que ela diz isso.

 - Se esse é o único impedimento... – diz ao retirar uma embalagem de pastilhas do bolso, pegando uma pra si e entregando outra para Hinata, que sorri ao levar a pastilha a boca, juntamente com ele, ambos as mordendo enquanto ouviam o barulho delas ao serem mastigadas por eles – Agora posso?

Ela estava um pouco insegura, pois ainda tinha algumas lembranças vagas do beijo com Toneri, mas concordou. Sasuke então se aproximou e olhou para os lábios dela por um tempo, até uni-los com os seus. Dá início a um beijo suave e sem pressa ao mesmo tempo que acaricia o pescoço de Hinata, algo que fez com que ela se sentisse bem naquele momento, totalmente diferente de como foi com Toneri, até mesmo quando Sasuke introduziu a língua no beijo não foi nada assustador, pelo contrário. Apesar disso, ela ainda não sabia ao certo o que fazer, perdendo o fôlego rapidamente por não saber como deveria respirar. Sasuke então lhe dá um longo selinho, afastando-se com dificuldade dos lábios dela.

 - Devo estar bem vermelha agora, não é? – pergunta com seu jeito tímido de sempre, fazendo o amigo rir.

 - Está. Use somente o nariz pra respirar, se fizer pela boca, vai perder o fôlego mais rápido.

 - Fiz isso pela primeira vez ontem – diz ao olhar pra baixo - deveria ter sido com você e não com ele. – diz decepcionada e arrependida.

 - Esquece aquele cara, ele é passado. – diz ao usar ambas as mãos pra segurar o rosto de Hinata, fazendo com que voltasse a olhar pra ele - Daqui pra frente apenas o futuro nos interessa. Seu futuro é comigo, assim como o meu é com você. – diz mexendo nos cabelos dela, feliz por finalmente estar com Hinata como sempre quis – Agora vem cá, vou te ensinar como deve se respirar durante um beijo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por terem lido mais um dos meus trabalhos, espero que tenham gostado! E pra quem gostou, aí vai uma ótima notícia! Farei uma nova one, continuação dessa ♥
Eu pretendia fazer aqui mesmo, mas pra quem me acompanha, sabe que acabo me empolgando enquanto escrevo, então seria uma one muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longa, sendo assim, achei melhor dividir em duas.
Espero que tenham gostado desse "presentinho", então fiquem de olho, que logo mais, continuação por aqui pra vocês. Beijos e até lá ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.