30 Dias escrita por AiUzumaki


Capítulo 5
Quinto Dia


Notas iniciais do capítulo

Trago o quinto dia de 30 Dias! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794077/chapter/5

 

Capítulo V

 

Quinto Dia

 

A menina que sempre está vermelha

 

O loirinho, vestido em um kimono tradicional de uma cor laranja berrante, estreitou os olhos azuis tentando entender o motivo das bochechas coradas de vermelho da pequena Hyuuga. Ao perceber que era observada, a azulada abaixou sua cabeça e seus olhos perolados fitavam, com muita atenção, a tigela de arroz negra com o símbolo dos Hyuugas.

O Uzumaki fez um biquinho adorável nos lábios e, quando estava pronto a perguntar o motivo do constrangimento da perolada, recebeu um beliscão em seu braço, causando um gemido baixo de dor, e pequenas lágrimas em seus olhos. Sua okaa-san, sentada em seu lado esquerdo, tinha um olhar mortal em seu belo rosto.

Minato, ao seu lado direito, apenas suspirou. O almoço com os tradicionais e antiquados Hyuugas mal tinha começado e o Hokage já desejava que terminasse o mais depressa possível.

—_________________________________________________________

— Okaa-san, por que você me deu um beliscão? – questionou o pequeno loiro fazendo birra, se lembrando da dor em seu braço. — Eu queria saber por que a Hinata sempre fica vermelha quando me vê, dattebayo. — falou a questão que atormentava sua mente infantil há tempos.

Kushina parou no meio da rua de Konoha e, ainda segurando sua mãozinha, fitou o marido procurando ajuda com seu olhar, recebendo apenas um aceno positivo de cabeça. Se abaixou na altura de seu filho, amassando seu kimono azul de seda com detalhes florais.

— A sua pergunta iria deixar Hinata mais constrangida, meu pequeno. – a ruiva tentou explicar da melhor maneira que conseguia.

— Constrangida? – o loirinho repetiu a nova palavra com dificuldade.

— Naruto, constranger significa envergonhada, por isso que ela fica vermelha. – explicou Minato, colocando sua mão no ombro do loirinho, transmitindo confiança para a esposa, que endireitou sua postura.

— Tudo bem. – aceitou a explicação de seu otou-san, pensativo ainda. – Eu achava que a Hinata tinha alergia.

—  Por que você achava isso, Naruto? – perguntou Kushina, confusa com o raciocínio do filho.

— Okaa-san. Quando eu comi tomate, eu fiquei todo vermelhinho e com bolinhas na minha pele. – disse se lembrando de um almoço na família dos Uchihas, onde comeu a comida preferida de seu melhor amigo. – Pensei que a Hinata tinha alergia de Naruto, dattebayo.

Suas palavras doces e sinceras fizeram Minato e Kushina não segurarem as gargalhadas, atraindo a atenção das pessoas que passavam por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima. ;]