Melhores Amigos - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793779/chapter/1

Tori cruzou as pernas no tapete fino embaixo de seu corpo enquanto mordia uma caneta azul lendo mais uma vez aquele mesmo parágrafo do seu livro de biologia sobre anfíbios.

— Eu simplesmente não entendo isso – Resmungou encarando a ilustração colorida de um sapo.

— Bom, você precisa se esforçar mais – André comentou com um dar de ombros enquanto largava suas próprias anotações – A prova é amanhã e você precisa ir bem, ou vai levar bomba.

— Eu sei – Torceu a boca contrariada deitando de barriga para cima e largando sua caneta e livros de lado.

— Sério, Tori – André riu saindo da cama da garota e sentando ao lado dela – Pega de novo o material.

— Mas eu vou morrer de tédio.

— Se você acertar mais da metade do questionário dessa página – Entregou um livro aberto para a amiga – Eu faço cookies pra você.

— Jura? – Fez um olhar pidão.

— Sim. Vou correndo para a sua cozinha e asso uma fornada. Com gotas de chocolate.

— E se eu não acetar? O que é bem mais provável – Sugeriu com uma careta e um suspiro.

— Eu faço mesmo assim – Concluiu e finalmente a garota apanhou o livro e sua caneta de volta, lendo as perguntas com concentração.

— Está bem – Sorriu. E aquele sorriso fez o coração do garoto dar um pulinho no peito.

Tori ficou mais alguns minutos anotando as respostas e pensando no que tinha lido antes de se cansar mais uma vez.

— André – Rolou no tapete, ficando com a barriga para baixo e perto de Andre, que estava sentando com as costas apoiadas na cama – Eu não quero mais. Faz os cookies agora, por favor.

— Tori – Riu pacientemente – Você precisa estudar.

— Mas posso estudar enquanto como um docinho – Pediu. O amigo aproximou o rosto do dela, sussurrando. Ela ficava tão linda quando estava sendo teimosa...

— Vai estudar, garota.

— Mas eu quero uma pausa – Largou o livro ao seu lado e Andre engoliu em seco, eles estavam perto demais para ser seguro.

— Não vai – Insistiu devolvendo a ela o material.

— Por que você não desiste de mim?

— Porque somos melhores amigos – Respondeu, mas Tori continuava olhando para ele com olhar inquisidor. Sem pensar muito sobre suas ações, Andre se aproximou rapidamente, tocando os lábios nos de Tori, em um beijo suave. Um beijo que esperara por muito tempo com muito desejo.

A garota se afastou com um pulo.

— Andre!

— Me desculpa, eu não estava pensando muito – Começou a se desculpar. A garota estava com ambas as mãos tapando a boca em surpresa.

— André – Repetiu, desta vez sem as mãos na frente.

— Eu vou fazer os cookies agora – Falou mas, antes de poder se levantar, Tori segurou sua mão.

André sorriu timidamente, voltando a aproximar seus rostos para mais um beijo curioso, que logo passou a ser um beijo mais intenso.

— Somos melhores amigos – Tori sussurrou entre os lábios do garoto.

— E podemos ser mais que isso – Devolveu aproximando seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem nos comentários qual o personagem preferido de vocês de Brilhante Victória e qual vocês menos gostam :0 (vou ser sincera, detesto a Tori saushuahas)
E fiquem à vontade para fazer pedidos de outros casais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigos - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.