Evil Crusher Maya escrita por Anderson Luiz


Capítulo 7
Capítulo 07 - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793604/chapter/7

{Entrada do Grande Salão}

 

— Tsc… Não acredito nisso… Magnus foi derrotado. Se eu tivesse ido ajudá-lo, nada disso teria ocorrido… - Pensava Blizzard frustrado com tudo aquilo, entretanto, assim como seu mestre ordenou ele permaneceu ali, como última barreira contra os invasores.

— Mas o que realmente me incomoda… tenho certeza que aquela explosão de energia não veio de Maya. Será que algum dos outros dois invasores interferiu na luta? Será que eles estão trabalhando juntos?

Blizzard estava tão perdido nos seus pensamentos que não percebeu que ele não estava mais sozinho.

— Senhor Blizzard! O que aconteceu!? - Perguntou uma das três damas do Reverendo Nolodie se aproximando de Blizzard.

— O que vocês três estão fazendo aqui?

— Depois desse último tremor nós ficamos preocupadas. Tentamos falar com o senhor Nolodie, mas ele não respondia aos nossos chamados. - Disse a outra dama.

— E estão dizendo que a segunda torre caiu junto com Magnus, isso é verdade mesmo? - Perguntou a última dama.

— Foi exatamente isso o que aconteceu. - Falou Blizzard apertando o cabo da sua espada com força.

— E o que aconteceu com o invasor? Aquela explosão deve ter acabado com ele, não é?

— Ainda não sabemos. - Falou Blizzard preocupado. Mas agora não é hora de vocês ficarem zanzando por aí! Voltem imediatamente para os seus aposentos. 

— Ma-as e o Senhor Nolodie? Ele não está correndo perigo? - Perguntou uma das damas.

— Eu mesmo estou fazendo a guarda do meu senhor e enquanto eu estiver aqui o protegerei com a minha vida...

— Deixe elas entrarem… - A voz de Nolodie ecoou na mente de Blizzard e das suas damas.

As três damas avançam em direção aos portões do Grande Salão, Blizzard então dá alguns passos para o lado dando passagem para as três. Elas atravessam o salão e se ajoelham aos pés de Nolodie.

— O que está acontecendo, meu senhor? - Perguntou uma.

Mas Nolodie estava pensativo e acaba ignorando a pergunta dela.

— Meu senhor? - Perguntou outra.

— Eu não imaginei que ele conseguiria chegar tão longe… E agora parece que ele tem reforços… - Disse Nolodie

— O senhor está falando daquele humano? - Questionou a terceira.

— De quem mais eu estaria falando sua tola? - Respondeu Nolodie ficando em pé.

— Perdoe-me meu senhor… - Disse ela beijando os pés de Nolodie.

— Talvez eu também precise de reforços… Vamos, levanta-te… Chegou a tua hora. - Enquanto Nolodie falava os seus olhos brilhavam.

A jovem levantou-se com um sorriso malicioso, ela parecia já saber do que se tratava. A unha do dedo indicador esquerdo de Nolodie cresceu e ele cortou o seu dedo indicador direito fazendo o seu sangue fluir, mas era um sangue estranho, a sua textura era diferente do sangue dos outros evils onde normalmente era parecido com o sangue humano mudando apenas a cor.

Ao ver o sangue de Nolodie a dama de companhia começou a salivar, como se desejasse aquilo mais do que tudo, até mesmo as suas pupilas dilataram. Nolodie colocou o dedo sobre a boca dela e em seguida deslizou o dedo para baixo, melando-a com o seu sangue por onde ia passando. 

Ele desceu pelo queixo dela, pela sua garganta e continuou até chegar ao umbigo da jovem dama, onde circulou a borda dele e depois enfiou o dedo inteiro nele, a jovem irrompeu em gritos, que pareciam variar entre dor e prazer. E a cada novo grito que ela dava o seu vestido branco tornava-se negro.

 

{Destroços da Segunda Torre}

 O local onde deveria estar a segunda torre da Igreja do Deus Emiria, estava vazio, exceto pela nuvem de poeira e pelos escombros que estavam espalhados por todo lugar. A poeira estava densa, era praticamente impossível enxergar qualquer coisa.

Mas de repente uma forte luz explode no meio de toda aquela poeira, eliminando-a e limpando toda a área. Quando a luz desaparece é possível ver Miriam protegendo Khristós e Maya com uma cúpula de luz.

Miriam era uma mulher alta, tinha um metro e setenta e cinco de altura, seu corpo era forte, sendo mais atlético do que musculoso. Ela possuía volumosos cabelos negros que estavam presos em um rabo de cavalo. Ela tinha um semblante bastante ríspido, com olhos castanhos escuros e lábios carnudos.

Miriam trajava uma armadura avermelhada feita com tiras de couro sobrepostas uma sobre a outra, as tiras eram presas por botões de prata. Cada tira couro possuía um formato semicircular, com exceção da primeira e a última que eram em “V”. A primeira tira formava um pequeno decote e das suas laterais surgiam ombreiras duplas. Já das laterais da última tira de couro surgiam os cintos que prendiam a armadura na cintura.

No pulso da sua mão esquerda ela tinha um bracelete dourado de pelo menos dez centímetros de comprimento, com uma gema vermelha no meio. Miriam vestia uma calça de *Denim preta, bem justa e sobre a calça ela usava protetores de couro avermelhado nas coxas e pernas.

Khristós também era um homem alto, tinha um metro e setenta e nove de altura, um corpo bastante atlético, cabelos negros curtos e penteados para trás, onde eram desgranhados. Tinha um semblante completamente sereno, mas que não combinava muito com a aparência bruta do seu rosto. Khristós tinha olhos castanhos bem claros, sobrancelhas grossas, lábios finos e *Patilhas fartas.

E assim como Miriam, ele também trajava o mesmo tipo de armadura, com exceção do decote e da cor do couro, que neste caso era vinho. Ele também usava o mesmo tipo de bracelete que Miriam, porém no pulso da mão direita.

— A-argh! Is-sso foi perigoso… - Disse Maya arfando, ele estava visivelmente exaurido.

— Bem, se aquele monstro terminasse de assimilar as estalagmites negras ele poderia começar a tornar-se um problema. - Comentou Miriam.

— Po-poderia? Tsc… não sei se eu tinha realmente alguma chance contra ele…

— Acredito que se nós não tivéssemos intervido na luta você teria sido derrotado. Porém, temos outro problema para resolver… - Falou Khristós olhando fixamente para Maya.

— Você realmente é um híbrido? - Questionou Miriam.

— Não, eu sou humano… um humano que foi criado no País da Noite Escura. - Disse Maya desmaiando na sequência.

— Como é!? Ei… Ei… Acorde.... - Gritou Miriam.

— Não adianta, ele está inconsciente e se não fizermos nada ele tem poucas chances de sobreviver. - Diz Khristós se agachando ao lado de Maya - E se eu entendi bem, ele estava tentando resgatar aquele grupo de pessoas.

Miriam desfez a cúpula de luz e também se agachou. E ela toca na ferida de Maya. - O sangue dele de fato é humano, mesmo que carregue essa energia característica dos evils. Será que o que ele falou era verdade? Eu não sei o que devemos fazer... O que sua intuição diz?

Khristós coloca a mão sobre a ferida de Maya e uma luz branca e calorosa começa a envolver o corpo de Maya. - Vamos salvá-lo.

Alguns minutos depois Maya desperta e se espanta ao perceber que não só o ferimento em seu braço havia se curado completamente, como todos os outros. - Argh... O-o que aconteceu comigo!?

— Nós salvamos a sua vida. - Respondeu Miriam que estava sentada ao lado de Maya.

— Mas por algum motivo eu não consegui curar o seu ferimento completamente, os seus músculos foram gravemente feridos, por isso deve demorar alguns dias para eles se recuperarem, além disso não consegui retirar a essa cicatriz, sinto muito.

— Muito obrigado, a cicatriz não será um problema. Não se preocupe. - Diz Maya se levantando.

— Agora que tal nos contar essa história de “um humano criado no País da Noite Escura…” - Falou Miriam.

Maya respira fundo e começa a explicar que quando era pequeno foi levado para o País da Noite Escura para ser devorado assim como seus pais foram, porém algo deu errado e os evils que o levaram foram traídos e sofreram uma emboscada. Eles foram quase mortos, mas usaram as suas últimas forças para conseguirem fugir e se esconder. Depois de estarem a salvo, eles decidiram que iriam me usar como uma ferramenta de vingança.

Um humano normal não conseguiria sobreviver muito tempo no País da Noite Escura, pois lá é um ambiente completamente hostil até mesmo para os evils, então para que eu pudesse sobreviver e me camuflar entre os monstros daquele lugar, fui banhado inúmeras vezes no sangue maligno dos evils que me raptaram. E por causa disso eu não só ganhei uma força sobre-humana, como também desenvolvi minhas habilidades, já que eles eram evils de classe alta.

Eu fui obrigado a treinar por anos até ficar habilidoso o suficiente para lutar em pé de igualdade contra os evils. E quando eu estava um pouco mais velho, foi-me revelado a verdade, que eu fui poupado apenas com o propósito de vingança. Aquilo me deixou furioso, então eu aceitei a vingança como meu propósito, como meu destino.

— Agora me diga, o que aconteceu com os evils que te criaram? - Perguntou Khristós.

— Eles se esconderam não só porque estavam gravemente feridos, mas também porque tinham um filho. Eles julgaram que seria melhor se todos achassem que eles estavam mortos, assim talvez o filho deles ficasse a salvo, porém um dia ele também foi atacado. Axe e Sapphire tentaram salvar o filho, mas por terem passado tantos anos dando seu sangue pra mim, eles estavam totalmente debilitados e os três acabaram sendo mortos. Depois disso comecei a caçar os evils que se infiltravam no mundo humano. E isso já faz alguns anos. - Finalizou Maya.

Miriam e Khristós trocam olhares ao ouvir tudo aquilo.

— Khristós o que você acha? - Perguntou Miriam incrédula.

— A aura dele é completamente transparente, não parece estar mentindo e nem parece estar sob influência do seu sangue maligno, ele parece ter controle absoluto sobre si.

Miriam suspira. - Khristós consegue julgar a índole das pessoas e eu confio completamente no julgamento dele, então acreditarei em você.

— Agora me falem, quem são vocês? E o que estão fazendo aqui?

— Eu me chamo Miriam e ele chama-se Khristós. E nós somos Evils Crushers, isso não é óbvio? - Respondeu Miriam

Tsc… Isso é impossível… Não deveriam mais existir Evils Crushers...

— Se foi possível um humano ter crescido no mundo dos Evils, porque seria impossível ainda existirmos? Qual a probabilidade de uma humana normal conseguir vencer aquele Troll? - Questionou Khristós.

— De fato, um humano normal nunca conseguiria vencer Magnus. Nem mesmo eu conseguiria tal feito com facilidade. Flame e Magnus foram certamente os evils mais poderosos que já enfrentei. Se o que vocês estão dizendo é verdade, isso quer dizer que os Evils Crushers reviveram? Isso quer dizer que existem mais de vocês?

— Infelizmente não sabemos, porém, é provável que sejamos os únicos. - Respondeu Miriam.

— Nós também já viajamos por boa parte do mundo e nunca encontramos outros Evils Crushers, apenas pequenos grupos dissidentes que ainda lutam contra os evils.

— Eu já me encontrei com alguns desses grupos… e até já cacei evils com eles. Mas se vocês estão aqui, quer dizer que a coisa é mais séria do que eu pensava.

— Na verdade nossa missão inicial era investigar a Província de Consença, porém a batalha que ocorria aqui na Província de Matera nos chamou à atenção e decidimos averiguar. - Falou Miriam.

— Tsc… Então vocês também estão aqui por causa da Província de Consença?

Nós recebemos informações de um grupo de caçadores que estavam na Província de Consença, dizendo que algo estranho estava acontecendo e que alguns evils poderosos poderiam estar envolvidos. - Revelou Khristós.

— Mas se você também veio investigar Consença, porque você está envolvido nesta batalha?

— Eu interceptei um grupo de evils que estavam tentando ir para a Província de Consença, depois ouvi boatos que pessoas estavam desaparecendo misteriosamente por lá, então resolvi investigar. Porém, quando eu cheguei em Consença descobri esta Igreja Demoníaca através de uma jovem chamada Nana e imaginei que tudo poderia estar interligado, por isso decidi vir verificar.

— Entendo. Por favor Maya, nos conte mais detalhes. - Pediu Khristós.

Maya começou a contar tudo o que tinha acontecido até desde o momento que conheceu Nana até o momento que Miriam e Khristós surgiram, derrotaram Magnus e salvaram a sua vida.

— Humm… Isso é muita coincidência… Será que tudo o que está acontecendo aqui em Matera e em Consença está realmente interligado? - Questionou Miriam.

— É o que pretendo descobrir.  - Disse Maya indo em direção ao prédio principal da Igreja Demoníaca.

Miriam se levantou e seguiu pelo mesmo caminho. - Por enquanto vamos trabalhar juntos. Khristós, acho que já descansamos demais, vamos indo também.

— Esperem... tem uma coisa que está me preocupando… Maya quando eu estava te curando percebi que a temperatura do seu corpo está completamente abaixo da temperatura normal de um ser humano e não só isso, quanto mais quente o seu corpo se torna, mais fraca a sua energia fica.

Maya parou e virou para Khristós. - Esse é um efeito colateral, quanto mais eu luto, mais a temperatura do meu corpo aumenta e mais humano eu me torno. Por isso, sou obrigado a sempre voltar ao País da Noite Escura para recuperar as minhas energias. Então provavelmente foi por isso que você não conseguiu me curar completamente.

— E mesmo assim você pretende continuar lutando?

— Sim, eu não posso voltar agora, Nolodie e seus asseclas mataram inúmeros inocentes e eu não vou permitir que eles sigam impunes. - Respondeu Maya.

Khristós dá um sorriso de canto de boca e caminha até Maya e Miriam. Os três seguem para o prédio principal, eles o atravessaram sem muitos problemas, os poucos evils que surgiram pelo caminho foram facilmente derrotados pelo trio.

Depois de algum tempo eles chegam na antessala que dava acesso ao Grande Salão.

— Muito bem, finalmente vocês chegaram. Eu sou Blizzard de Wendigo, líder da Tríade Mortal.

— Então suponho que Nolodie esteja atrás dessas portas, não é? - Indagou Maya.

— Exatamente. E eu suponho que você seja Maya, não é mesmo? -  Disse Blizzard sacando a sua espada. 

A espada tinha um metro e cinquenta de comprimento, com lâmina dupla e larga. A lâmina tinha um tom azul-escuro opaco e também possuía um cabo preto e adornos dourados.

— Sim, eu sou Maya e estou aqui para acabar de uma vez com os planos de Nolodie.

— Você pode até ter conseguido vencer Flame e Magnus, mas eu sou diferente daqueles dois, então não permitirei que passe por mim de forma alguma.

— Na verdade, fui eu que derrotei aquele Troll - Diz Miriam tomando a frente.

— Tsc… Como eu imaginava, toda aquela energia não pertencia a você Maya - Blizzard começa a analisar Miriam cuidadosamente. - Mas você é humana e aquele outro também! Então, como diabos uma mera humana conseguiu eliminar Magnus?

— Desse jeito! - Miriam cria uma *Claymore com lâmina dupla de cor prata, com um metro e sessenta de comprimento. O guarda-mão era em forma de cruz ligeiramente voltado para a ponta da espada na cor dourada e com uma gema vermelha cravada em seu centro e o cabo também era prateado.

— Mulher insolente! Acha mesmo que vai conseguir me vencer!? Vou lhe mostrar o verdadeiro poder da Tríade Mortal! - Gritou Blizzard avançando contra Miriam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui estamos com mais um capítulo, espero que gostem. Esse não teve muita ação é como o título diz. Ele seria bem maior, porém eu achei que ficaria muito monótono e cansativo, então deixarei as outras revelações para o próximo arco.

Eu não queria usar o plot de guerreiro hibrido super poderoso para Maya, mas achei que seria interessante brincar com isso, vou usar isso mais tarde? Quem sabe, aheahe

*Denim - Em 1792, nos Estados Unidos, popularizou-se o uso de um tecido de algodão trançado que chamaram de "denim" por ser semelhante ao tecido fabricado em Nimes na França. O nome "tecido de Nimes" acabou sendo abreviado para apenas "denim".

*Patilhas - Um dos nomes de para as costeletas.

*Claymore - é uma variante escocesa da espada medieval "Montante", porém mais leve. Possui lâmina dupla e é manejada com as duas mãos. A palavra claymore vem do gaélico escocês claidheamh mòr e significa espadão.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil Crusher Maya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.