Único. Épico. escrita por Anny Andrade


Capítulo 10
10.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final. Foi rápido e especial. Essa música diz muito sobre esse casal e acho que não é a ultima vez que as dúvidas os rondam. Na verdade como humanos, temos a mania de sempre pensar no "e se" por mais que estejamos felizes, por mais que tenhamos alcançado o que queríamos. Em algum momento o " e se" nos pega. Talvez na insônia do domingo a noite, no meio de uma pandemia, quando sofremos um trauma, quando completamos trinta anos, ou quarenta, cinquenta, sessenta... Espero que mesmo que o "e se" apareça consigamos sentir orgulhos de todos as realidades vividas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793447/chapter/10

            Limpo minhas lágrimas.

            Entendo todas as palavras que Hugo me ofereceu. É como sempre diziam e eu nunca acreditava, sangramentos ajudam a crescer. Sempre entendia como machucados ou sangue de verdade, hoje vejo que existem tantos tipos diferentes de sangramentos. E as lágrimas é um deles.

            Também sempre vou amá-lo de uma forma que não sei explicar, como o primeiro amor, o amor de verão, como aquele que me ajudava a fazer curativos, que secava as lágrimas e que me ajudava a entender.

            Suas palavras tem novamente os mesmos efeitos. Temos nossa história épica.

            Guardo a carta e arrumo minhas malas. Ignoro as paredes brancas me julgando, finjo que não me importo com os móveis que demorei tanto para escolher, esvazio a geladeira e entrego a sacola a uma pessoa que vaga perto do prédio. Aparato.

            Vejo a grama verde, o balanço na árvore, a casa exatamente do mesmo jeito que deixei quando parti. O cheiro de comida me faz sorrir, sei que eles estão ali. A família toda, rindo das piadas idiotas de James, perguntando sobre o trabalho de Albus, desejando que eu estivesse ali também.

            Quando minha mãe abre a porta e me encontra o sorriso é sincero, o abraço apertado. Estou de volta. Escuto palmas, meus irmãos me abraçam. James me apresenta a esposa, perdi o casamento dele. Albus continua solteiro. Ele parece satisfeito em me ver, como se soubesse exatamente meu processo até aqui.

            Decido que preciso mais do que um apartamento vazio, mais do que todas as manhãs sozinha, mais do que festas e romances. Muito mais do que arrependimentos de uma vida. Preciso de escolhas certas, de família, de histórias reais. E mais do que isso tudo, preciso de mim. Me encontrar. Saber que sou única. Com pessoas ou sozinha.

Ser apenas Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem até aqui, espero que possamos nos encontrar em breve...
Beijos...
Até a próxima!

FIM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Único. Épico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.