New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 94
Temporada final – Livro 10, Jacob: Caminhos opostos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/94

— Seth sinto muito por isso, eu devia ter ficado mais perto!

Ver Edward se desculpando com Seth era algo novo para mim, mas as coisas haviam mudado tanto nos últimos três dias que nada mais me surpreendia, embora fosse Bella quem devesse pedir desculpas pela falta de controle de seu temperamento.

Bella havia finalmente descoberto sobre o imprinting de Leah e Eliot e havia partido para cima de Leah que por incrível que pareça nem sequer se transformou para se  proteger e no meio da grande confusão Seth acidentalmente quebrou o ombro e a clavícula quando pulou entre os  dois.

— Seth, me perdoe.

— Não se preocupe Bella, eu estou totalmente bem – Respondeu Seth enquanto Leah ajudava Carlisle a enrolar as ataduras em volta do corpo dele e quando o medico colocou o pedaço do gesso ele gemeu.

A vampira loira surgiu na sala e Bela se levantou ao ver o filho nos braços dela, o garoto tinha apenas três dias de nascimento mas parecia uma criança de quase seis meses, quando os olhos cor de chocolate do menino encontraram Leah ao lado de Seth no sofá ele deu um sorriso largo com covinhas e balançou os braços em sua direção.

Leah deu um sorriso largo, foi a primeira vez me que eu a vi sorrir daquela forma levantando-se em seguida e caminhou até o menino, o semblante da vampira loira se fechou mas Leah o ignorou completamente tirando a criança dos braços dela.

Bella ficou possessa.

— Acalme-se Bells – eu murmurei – Você acha que se Leah o visse dessa forma Edward permitiria?

Aquilo não foi o suficiente para que ela se levantasse e em questão de segundos tirasse o menino dos braços de Leah, baixei a cabeça e sorri, era divertido ver o que Leah havia se tornado, mas não era uma situação ruim para ela, ela estava feliz, não havia mais dor em seu rosto e nem o peso sobre seus ombros que conviver com a prima e o homem que tanto amou, agora Leah Clearwater estava livre mesmo que precisasse entrar em um acordo com Bella ver Eliot Cullen feliz era a felicidade dela.

Meus olhos se direcionaram para a escada, Carlisle desceu com um semblante de tranquilidade e imediatamente fui ao seu encontro, a atenção de Bella também se voltou para o médico que havia praticamente me expulsado do quarto para que conseguisse examinar Nessie – Ela está bem – Disse Carlisle já imaginando a pergunta que eu faria.

— Ela esta desacordada a três dias.

— Não se preocupe Jacob, a exaustão a dominou, o corpo dela precisa desse tempo para se recuperar – Disse o médico tocando meu ombro em um gesto amigo.

— Se eu fosse você iria para o lado dela, ela vai acordar em breve .

Olhei para Edward e Bella se colocou ao lado dele dando um sorriso, se o leitor de mentes havia dito era porque estava dentro da mente de Nessie, sem perder tempo subi as escadas apressado e corri pelo estreito corredor entrando no quarto.

Nessie ainda dormia como um anjo.

Com cuidado me sentei ao seu lado na cama e a puxei para meus braços, seu corpo não estava quente e sim frio o que me deixou tão desesperado a ponto de pedir para Carlisle a examinar por diversas vezes em um curto período, fechei os olhos a aquecendo e suspirei, por alguns segundos recapitulei tudo que havia acontecido nos últimos meses desde a chegada de Bella e as mudanças em minha vida, eu completaria 18 anos em breve e precisava de planos, agora que tudo estava resolvido e havia acabado bem era hora de pensar no futuro.

Cansado acabei adormecendo.

O gemido de Nessie me fez despertar, imediatamente a puxei novamente para meus braços — Você está bem? Como se sente? Perguntei a apertando contra meu peito.

— Devagar – Ela sussurrou e eu folguei meus braços lembrando de como me senti após minha primeira transformação — Me perdoe amor – toquei seu rosto suavemente – Sei que está doendo, sempre dói nos primeiros meses.

— Então não foi um sonho? Eu realmente me transformei...meu Deus, Sam...

Dei um sorriso a tranquilizando – Não se preocupe, ele esta orgulhoso.

— Da grande surra que ele levou?

— Você precisa tomar um banho e comer, está desacordada e três dias, tenho uma surpresa para você – Falei tocando sua bochecha e ela me olhou com curiosidade. — Se eu fosse você me apressaria, sua irmã se tornou alguém bem exigente.

Nessie deu um largo sorriso – Bella? Perguntou ela tentando se levantar da cama e em seguida porém a confusão a dominou – Porque está difícil ficar de pé.

Imediatamente me levantei a ajudando – Seu corpo precisa se acostumar com a transformação – Expliquei a fazendo se apoiar em mim – Em algumas horas irá se sentir melhor anjo.

Nessie deu um tímido sorriso e suas mãos escorregaram por meus ombros – Eu estou muito confusa Jake e estou com medo.

Toquei sua bochecha suavemente- Eu imagino, mas eu vou ajuda-la e tem o Sam.

Seus olhos verdes buscaram os meus e ela sorriu timidamente e seus lábios tocaram os meus em um beijo doce e calmo, minhas mãos deslizaram por suas costas fazendo com que o lençol que cobria seu corpo escorregasse por sua pele, lentamente eu acalmei o beijo lhe dando alguns selinhos – Eu vou para o banho – murmurou ela com as bochechas coradas.

Concordei com a cabeça – Vou buscar seu café.

Nessie deixou os lençóis no chão e caminhou nua para o banheiro, meu rosto virou em sua direção e ela riu enquanto passava pela porta – Eu sei que está olhando para o meu traseiro – ela falou em um tom divertido de voz.

— Não tenho culpa se tem um lindo traseiro – a provoquei.

Ela gargalhou e eu caminhei até a porta saindo do quarto.

Enquanto caminhava pelos corredores ouvi as vozes se misturando ao som do volume da TV, desci as escadas e cortei a sala de estar onde Emmett assistia uma partida de futebol, na mesa grande de vidro Alice folheava algumas revistas ao lado de Esme enquanto Bella cuidava do filho acompanhada de Leah.

— Nessie acordou? Bella perguntou dando um tímido sorriso como se o marido não a tivesse informado.

— Ela está no banho, onde está Seth?

— Ele foi com Quil e Embry – Respondeu Leah – Os garotos esperam por você e por Nessie em La Push, cerimônia de passagem.

Não me dei ao trabalho de perguntar quem havia dito a eles que Nessie havia acordado, mas não compreendia porque Sam havia marcado uma cerimonia de passagem se Nessie não pertencia a sua matilha.

— Cerimônia de passagem? Bella perguntou.

— Sim, sempre que um de nós sofre a transformação ele deve ser aceito no banho, chamamos de cerimônia de passagem – Expliquei a Bella.

— Está pronto para cortar as madeixas da sua Rapunzel? Leah perguntou em um tom zombeteiro.

As sobrancelhas de Bella se estreitaram – Você vai cortar o cabelo da Nessie?

— O alpha é quem faz isso na cerimônia – respondeu Leah.

— Nessie ama o cabelo dela!

Rolei meus olhos – Não, na verdade no que depender de mim Nessie não precisa mais fazer a transformação.

Leah cruzou os braços diante de seu peito – E ela tem conhecimento dessas suas decisões o poderoso alpha?

— Leah não enche.

—Ela tem razão – Disse Bella segurando o filho no colo que estendeu os braços na direção de Leah – Não pode tomar decisões pela Nessie.

— Minha irmã tem razão.

Os olhos de Leah, Bella e os meus se direcionaram para a escada, Nessie sorriu descendo os degraus e olhou para a irmã alargando seu sorriso – Então você estava certa, você disse que conseguiria.

Bella entregou o filho a Leah e caminhou na direção da irmã a puxando para um forte abraço.

— Bells, você vai me esmagar- Nessie reclamou – E seu perfume é enjoativo demais.

Bella folgou os braços e fez uma careta – Você fede a cachorro molhado e não estou reclamando.

Um vinco se formou na testa de Nessie – Eu não estou fedendo – Em seguida ela sorriu novamente – Que bom que está bem.

— Eu estou – Nessie disse olhando para o sobrinho e sua expressão se tornou confusa – Este é o...

—Eliot – Disse Bella

— Nossa – Nessie sussurrou caminhando até Leah, o menino tocou o rosto de Nessie e sorriu para ela – como você é lindo Eliot, eu posso?  Completou ela pedindo para segura-lo.

Leah entregou o menino a Nessie que caminhou com ele voltando a aproximar-se de Bella, dei um tímido sorriso e me mantive em silêncio observando as irmãs, aquele era um momento o qual ambas haviam lutado para terem, elas mereciam estarem juntas.

— É estranho não acha? Murmurou Leah se colocando ao meu lado.

A olhei de soslaio – O que?

— Elas são irmãs, se amam, mas seguiram caminhos totalmente opostos.

— É – murmurei concordando com a cabeça. Leah tinha razão, mas de uma coisa eu tinha absoluta certeza, mesmo que o caminho de ambas fossem opostos elas sempre lutariam para ficarem juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.