New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 79
3ª Temporada - Livro 9, Carlie: Vida de adolescente normal


Notas iniciais do capítulo

Oieee amores, estavam com saudades? kkkk voltamos a atualizar.
Nesses primeiros capitulos narrado pela Nessie vamos saber o que ela fez antes de voltar para Forks e o que a fez voltar além do amor por Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/79

 

Fim de jogo e uma vitória maravilhosa dos Jacksonville Jaguars...

Algumas semanas em Jacksonville e as coisas estavam mais tranquilas, ao menos eu me sentia uma garota normal novamente, mas será que realmente eu poderia ter uma vida normal.

— O que acha de pizza para comemorarmos a vitória de Phil?

Olhei para mamãe enquanto ela me ajudava a caminhar entre a multidão até um dos estacionamentos, nos últimos dias eu havia tido uma grande melhora em meus ferimentos ocasionados por meu ultimo acidente em Forks – Que tal um fast food? Nos comemos pizza no jantar de ontem, embora eu ache que deveríamos comer algo saudável de vez em quando.

Mamãe sorriu – Você as vezes parece ser a mãe em nossa relação.

— Eu me sinto assim, em noventa e nove por cento do tempo.

Rimos juntas.

Phil teria mais um jogo naquela semana e pela primeira vez ele estava indo bem no futebol, por isso ele teria que ficar na concentração pois viajaria para uma cidade vizinha na manhã seguinte, mesmo Reneé dizendo que estava tudo bem e se sentia feliz comigo estando novamente com ela no fundo eu sabia que ela queria estar com ele, depois desse jogo Phil e ela viajariam para Forks para a cerimônia de casamento de Bella, e ela ainda tentava me convencer a ir com eles.

Talvez ela tivesse a esperança de que na meu retorno a Forks eu decidisse ficar e eu estava ciente que cedo ou tarde teria que voltar a morar com Charlie, eu ainda tinha a escola, os amigos e um relacionamento mal resolvido com Jacob.

Por mais que o orgulho ainda falasse mais alto eu sentia a falta dele.

— Então podemos ir para casa e pedir uma comida saudavel pelo telefone – Sugeriu novamente Reneé.

Eu sorri timidamente – Você poderia ir com Phil, eu posso pedir a Megan para passar o resto da semana comigo.

Mamãe me olhou de soslaio – Acha que vou deixar você sozinha?

— Não ficarei sozinha, e você gosta dessas viagens.

— Está tentando se livrar de mim? Ela perguntou abrindo a porta do carro para que eu entrasse.

— Estou.

Rimos juntas.

— Mas eu acredito que queira passar esses dois dias com Phil antes de irem para Forks, o casamento é no domingo – Completei.

Mamãe me ajudou a entrar no veículo e enquanto eu colocava o cinto deu a volta e também entrou – Você tem certeza que não vai ao casamento? Perguntou ela colocando seu cinto de segurança – Eu acho um absurdo você e sua irmã brigadas por causa de um garoto.

Rolei meu olhos, isso era mais uma as mentiras de Bella que eu precisava participar, só que nessa eu era a chifruda – Não houve traição alguma, só uma situação constrangedora e mal interpretada – a corrigi.

— Então você concorda que exagerou – disse Reneé ligando o carro – Se tem uma coisa que tenho absoluta certeza é que Edward é capaz de morrer por sua irmã e Jacob por você.

— É as Swan’s hipnotizam.

Reneé riu novamente dando partida no carro e saímos do estacionamento.

O Assunto casamento foi a pauta de nossa conversa enquanto voltávamos para casa, mas eu não me senti incomodada, Bella estava feliz e o natural era que Reneé também estivesse, mesmo eu sabendo que após essa felicidade viriam tempos sombria, e era disso que eu tentava fugir, me perguntei se eu não estava sendo uma grande covarde.

Mamãe concordou em ir com Phil e enquanto arrumava suas coisas eu avisei Megan, como não era seguro que duas adolescentes ficassem em casa sozinhas optamos que eu ficaria na casa de Megan, quando Reneé finalmente terminou as malas eu arrumei minha mochila e como combinado minha melhor amiga e a sua mãe a senhora Jones já estavam a minha espera.

— Eu agradeço a você por cuidar dela para mim esses dias – Disse mamãe em um tom gentil.

— Fique tranquila Reneé, Nessie é um amor eu adoro quando ela fica conosco, Megan tem um pouco de juízo – Respondeu a Senhora Jones.

Eu baixei a cabeça dando um pequeno riso e Megan fechou a cara – Ai mamãe – Reclamou ela me puxando pela mão – Vem Nessie.

— Carlie, não vai se despedir de mim? Perguntou Reneé.

— Mamãe – fiz uma cara de desaprovação e dessa vez foi Megan quem riu.

Que ótimo Reneé amava me fazer passar vergonha quando me tratava em publico feito um bebê.

Abracei forte Reneé e entrei na casa com Megan, fomos diretamente para o quarto dela – Eu estou tão feliz de passar esses dois dias com você Nessie – Disse ela em um tom animado enquanto pegava minha mochila e deixava em um canto do quarto – Pena que ainda está com o pé machucado.

— Eu estou melhor, já posso andar sem muletas, mas quais são nossos planos para nossos dois dias de meia irmãs?

Megan sorriu largamente e sentou-se a minha frente na cama – Hoje as lideres de torcida do ultimo ano irão fazer uma daquelas festinhas no Fort Caroline – Respondeu ela empolgada.

— Trilhas noturnas?

—Exato.

— Não seria tão ruim , mas você esqueceu de um grande detalhe.

— Qual?

— Nós não somos do ultimo ano e eu não estudo mas em Jacksonville.

Megan se levantou da cama e levou uma das mãos a uma das mechas de seus cabelos longos e loiros – Não se preocupe com isso, só me responda, “ estou dentro”.

Olhei para Megan e sorri pensativa, mesmo estando ciente de que tudo que eu faria naquela festa era ficar sentada na frente da fogueira eu acabei concordando com a ideia dela – Estou dentro – respondi e ela pulou animada batendo palminhas.

Seria bom sair e me divertir um pouco depois de dias dentro de casa e tendo como companhia apenas Phil e Reneé.

Durante o restante do dia cuidamos dos detalhes da nossa noite de melhores amigas, Megan aproveitaria que o senhor e a senhora Jones teriam uma de suas reuniões de trabalho para que saíssemos de casa, e eu tinha que admitir que estava ansiosa.

A vida de adolescente normal era assim, nenhuma preocupação além da escolha da roupa que eu iria a festa da trilha ou as notas da escola, eu havia esquecido do que era isso após minha ida para Forks, mas enquanto eu me vestia  e calçava apenas um lado das botas eu me perguntei como estariam as coisas em Forks.

— Não Carlie, nada de pensar em Forks, porque você vai pensar logo em seguida em La Push e depois em Jacob Black – Falei sozinha enquanto arrumava as meias que iam até o joelhos e então suspirei – Como será que o Jake está? novamente eu suspirei ao perceber que eu estava fazendo exatamente o oposto do que queria fazer, pensar em Jacob. Olhei para um dos travesseiros e o peguei segurando com ambas as mãos e coloquei a minha frente – Não estrague sua noite Carlie – Disse olhando para o travesseiro e em seguida bati com o objeto em meu rosto – Não pensa no Jake – Repeti a cada batida – Não pensa no Jake, não pensa no Jake.

— O que você está fazendo? Perguntou Megan ao entrar no quarto e abordar a minha loucura.

— Controlando pensamentos – respondi deixando o travesseiro ao meu lado.

Megan riu – Eu acho que os dois acidentes que sofreu te deixaram meio maluca.

— Engraçadinha- respondi  me levantando da cama.

— Vamos nossa carona chegou – Disse ela se colocando ao meu lado para que eu me apoiasse nela e saímos do quarto.

Do lado de fora da casa nossa carona estava a nossa espera, o garoto com jaqueta do time de baseball da escola encostado no carro com as mãos nos bolsos que abriu um sorriso largo ao nos ver caminhar indo ao encontro dele.

— Nick – eu murmurei a Megan que deu um sorrisinho sapeca – Você não me disse que incluía meu ex nessa festa – murmurei.

— Como acha que consegui nossa entrada.

Eu queria mata-la, juro que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.