New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 50
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/50

Emily deixou seus deliciosos Muffins no centro da mesa junto com o café, Sam pegou um jogando na boca e sorriu carinhosamente para a noiva, em seguida beijou a sua testa, Emily sorriu com as bochechas coradas, eu não os julguei, eu sabia perfeitamente como aquilo funcionava, não era atoa que meus pensamentos estavam em Nessie.

— Então ela está bem? Perguntou Emilly terminando de organizar a mesa para o lanche, ela havia ficando maravilhada em saber que Charlie faria uma visita a eles, embora ela soubesse o motivo real daquela visita ela tentava amenizar o clima tenso ocasionado por Sam e por mim.

— Apesar de não lembrar do que fez desde que chegou a Forks, ela está – Eu respondi de forma educada.

— Oh Jake deve estar sendo horrível para ela – Respondeu Emily em um tom de preocupação, Sam sorriu a abraçando por trás depositando um beijo em seu ombro.

— Por incrível que pareça está sendo mais difícil para Jacob do que para ela – Disse Sam sorrindo.

Joguei um muffin de uma só vem na boca e Emily franziu as sobrancelhas – Se você já a conquistou uma vez pode conquistá-la novamente! Disse ela dando um sorriso.

— Você não é a primeira pessoa que me disse isso – Respondi dando um tímido sorriso.

—Porque é a verdade, confie em você Jake.

O carro da polícia estacionou na frente da casa – A visita chegou – disse Emily olhando pela pequena janela, Sam beijou seus lábios e ela sorriu olhando para mim e caminhou para dentro – Boa sorte! Disse ela passando pela porta e desaparecendo.

Sam caminhou até a porta recebendo Charlie – Fique à vontade! Disse Sam assim que o chefe passou pela porta e por ele.

— Obrigado – Respondeu Charlie e em seguida olhou para mim – Olá Jacob.

— Sente-se- Disse Sam amigavelmente – Aceita um café? Completou a cordialidade pegando o bule e enchendo uma das canecas.

— Obrigado Sam – Disse Charlie pegando a caneca das mãos dele.

Sam se sentou um pouco afastado de Charlie e eu também em me sentei, Charlie tomou um gole do café e então finalmente olhou para nós dois – Então o que desejam saber? Iniciou Charlie o assunto.

— Tudo – Respondeu Sam.

—Eu imaginava que seu pai tivesse lhe dito.

— Sim ele apareceu uns dias após o acidente e eu o pressionei, mas eu prefiro ouvir sua versão dos fatos, meu pai me abandonou quando eu tinha dez anos, confiança não é algo que exista entre ele e eu – Respondeu Sam.

— Eu imagino – Disse Charlie voltando seus olhos em minha direção – É bom que você saiba Jacob, talvez eu precise de você caso um dia em precise dizer a ela.

Olhei para ele surpreso – Pretende dizer a ela?

— Sim, Reneé e eu conversamos nos últimos dias, achamos melhor que ela saiba por nós dois do que por Joshua, ele procurou Reneé depois que soube do acidente, mas vamos esperar ela se recuperar do acidente, isso tem que ser revelado no momento certo e da forma correta e eu conto com você Jacob.

Eu concordei com a cabeça.

— Imagino que não deva ser fácil para você falar sobre isso Charlie, mas é importante para mim – Sam deu um sorriso tímido – Ela é minha irmã.

O chefe assentiu e em seguida se levantou deixando a caneca sobre a mesa e caminhou lentamente pelo pequeno cômodo – Quando Bella completou dois anos meu casamento com Reneé entrou em crise, nós nos separamos, mas ela continuou morando comigo porque precisava se organizar antes de partir, e eu não queria ficar longe de Bella, Reneé começou a trabalhar na reserva ao lado de Alisson, havia conseguido o emprego através de Billy e ela e Alisson se aproximaram muito.

Sam sorriu e então Charlie continuou – As visitas de Alisson e Joshua se tornaram comuns em nossa casa, mas alguns meses depois sua mãe parou de ir ver Reneé, achei aquilo estranho e Reneé disse que seus pais estavam com problemas no casamento, mesmo nós dois separados e morando na mesma casa o medo de ficar longe de Bella me torturava, Bella também era apegada a mim   e então Reneé e eu sentamos e decidimos tentar novamente, pouco tempo depois Reneé disse que estava gravida, mas ela foi honesta, ela disse que existia a possibilidade que eu não fosse o pai, no inicio foi um choque mas eu dei a ela o benefício da dúvida, ela não havia me traído nós estávamos separados e eu a amava. Eu assumi a criança, meses depois após o nascimento de Carlie eu cheguei em casa e ouvi a discussão entre Alisson e Reneé, então eu soube que Reneé e Joshua haviam se envolvido.

Charlie suspirou e voltou a se sentar – Nosso casamento não resistiu a isso e eu pedi o divórcio, Carlie tinha um ano quando Reneé confessou que Joshua podia ser o pai de Carlie, mas eu a amava como a amo, e Reneé foi embora de Forks com as meninas e eu decidi por uma pedra em cima disso. Os anos passaram e as meninas cresceram e começaram a passar os verões comigo, então eu percebi que havia algo em Carlie que me lembrava Joshua Ulley mas não na aparência, ao contrario de Bella que sempre se pareceu comigo Carlie sempre teve um espirito aventureiro, livre e cheia de vida, como os garotos da reserva, ela subia facilmente em arvores, pulava de grandes altos e me deixava totalmente louco de preocupação.

Charlie riu, Sam e eu rimos juntos.

— E meu pai...quer dizer, Joshua nunca procurou saber se era o pai dela? Perguntou Sam.

— Sim, quando Carlie tinha dez anos ela e Bella vieram passar as férias comigo, seu pai havia aparecido, nós estávamos andando em La Push quando cruzamos com ele, quando ele a viu ele ficou impressionado, voltamos para casa e horas depois ele foi me ver, tinha uma foto nas mãos de sua bisavó Ellen Ulley, Carlie é idêntica a ela, nós discutimos e eu disse que ele tinha que ficar longe da minha filha, o ameacei e disse que usaria meu distintivo se fosse preciso, depois disso ele desapareceu e apareceu somente agora, me procurou umas semanas antes do acidente, eu o mandei ir embora novamente.

Charlie encostou as costas na cadeira e suspirou – E é isso.

— Ele não mentiu – Disse Sam – Joshua me contou a mesma coisa.

— Obrigado Charlie – Disse Sam o agradecendo – Eu imagino que esse assunto seja difícil para você e para Reneé.

— Eu já superei isso a muito tempo – Respondeu Charlie – Carlie é minha filha, eu a amo, eu só quero protegê-la por isso vou contar a ela, ela é madura, sensata e muito objetiva, tenho certeza de que vai saber lidar com isso, se contarmos da forma certa.

Eu concordei com a cabeça – Pode contar comigo Charlie.

—Obrigado Jacob – Respondeu ele – bom, agora que já sabem eu preciso ir, tenho que assumir meu posto – Completou ele se levantando novamente.

Sam e eu também nos levantamos, Sam e Charlie deram um aperto de mão e então o chefe saiu caminhando até sua viatura e em seguida partiu.

— Eu preciso pensar – Respondi caminhando até a porta, olhei para Sam novamente por cima do ombro e corri em direção a floresta me desfazendo das minhas roupas.

E o lobo explodiu em meu corpo e correu pela floresta, ele desejava vê-la e eu pensava em uma maneira de conquistar novamente sua confiança, em breve ela precisaria de mim e eu tinha que estar ao lado dela.

E durante alguns dias o lobo Jacob acompanhou os passos de Nessie sem que ela notasse a existência dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.