New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 108
Nosso futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/108

 

— Você está lindo.

Disse Nessie enquanto eu a puxava para meus braços, apesar de estar me formando na escola da reserva não havia como fugir de todo o cerimonial existente em formaturas, beca, chapeu e discurso.

— Está falando isso por que me ama? porque eu estou me sentindo uma parede de dois metros envolviva em uma cortina.

Nessie riu e selou meus lábios - Não seja bobo, você sabe que é lindo.

Sorri com o canto dos lábios - A unica pessoa linda aqui é você, a mais linda do universo.

— Vamos lá chega dessa melação - Disse Rachel me puxando e Nessie riu - Hora da foto oficial.

Rolei os olhos enquanto era arrastado, mas se haviamos sobrevivido ao discurso de Embry com certeza a foto era o mais fácil de encarar.

Agradeci quando finalmente todas a formalidades cerimoniais chegaram ao fim e eu finalmente pude me livrar da cortinha sobre meu corpo, e pude aproveitar a festa que a senhora Miller havia preparado, segundo ela a formatura do ensino médio era uma importante passagem pois estavamos deixando a fase de adolescentes e entrando na vida adulta com responsabilidades e como meu pai disse em seu discurso de chefe boletos.

Peguei uma cerveja e caminhei entre os alunos e seus convidados procurando por Nessie, meu pai havia conseguido nos separar por alguns minutos para me apresentar aos seus amigos de Forks, tomei um gole da bebida e coloquei a mão no bolso da calça retirando a caixinha azul e respirei profundamente, eu havia planejado fazer aquele pedido fazia uma semana mas acabou sendo adiado com as revelações feita a Charlie, agradeci por Nessie não ter se transformado em loba nos ultimos dias e visto meus planos em minha mente.

Deixei novamente a caixinha em meu bolso e sorri ao vê-la com Emily, Leah e Sam, confesso que ainda era estranho ver Leah conversando com Sam sem agredi-lo, mas por outro lado era reconfortante para Sam saber que agora ela estava feliz, eu não via mais culpa nos olhos dele quando olhava para Leah, agora Sam conseguia encara-la de cabeça erguida. Calmamente eu caminhei esbarrando em alguns alunos que dançavam me aproximando de Nessie que deu um lindo sorriso ao me ver.

— Onde você estava senhor formado? ela perguntou enquanto eu passava os braços em volta de seus ombros e beijava seus cabelos.

— Fui me livrar das cortinas.

Ela deu uma risada alta - Veja o lado bom podemos usar as cortinas em nossa casa.

— É uma ótima ideia - sussurrei enquanto ela girava seu corpo ficando de frente para mim e selei seus lábios - Foge comigo?

— Eu vou adorar - Ela murmurou acariciando minha nuca.

Novamente ela selou meus labios e caminhamos de mãos dadas entre os alunos, Nessie havia dito a Charlie que dormiria na casa de Bella, como o chefe não pode comparecer a festa devido as ocorrências no posto policial de Forks tinhamos a noite inteira para nós dois, Billy Black estava ocupado demais com os pais dos alunos e os anciões presentes na festa, portanto não foi dificil sair sem sermos visto.

— Você disse que tinha uma surpresa - disse Nessie enquanto seguiamos de mãos dadas pela trilha em direção a parte mais fechada do bosque.

— Na verdade eu tenho duas surpresas - Falei dando um timido sorriso.

Ela me lançou um olhar de curiosidade - E pretende me deixar curiosa até chegarmos na nossa cabana?

— Na verdade eu posso contar a primeira - Respondi a olhando de soslaio.

Nessie sorriu e virou seu corpo ficando de frente para mim e caminhando de costas - Me fala qual a primeira?

Pausei meus passos segurei suas mãos - Eu recebi a carta da faculdade faz alguns dias.

O sorriso dela se alargou - É sério? Qual? Em qual você foi aceito?

— MIT! Respondi

Nessie deu um gritinho e pulou em meu pescoço, dei uma gargalhada a abraçando e girando com ela no ar - Parabéns amor - ela sussurrou selando meus lábios - Eu sábia que conseguiria.

— Eu não conseguiria sem você - falei a encarando por alguns segundos voltando a caminhar com ela ainda em meus braços parando diante da nossa cabana.

— Massachusetts- Nessie falou ainda com o sorriso que em seguida se desfez.

— Algum problema anjo?

— Não Jake - Ela respondeu saindo de meus braços - Eu estou feliz muito feliz, mas eu ainda tenho um ano de escola - Ela suspirou.

Dei dois passos ficando novamente próximo a ela - Você sabe que eu não conseguiria ficar longe de você não sabe?

— Eu sei - Ela respondeu sacudindo a cabeça - Mas você não pode perder a faculdade.

— Eu pensei nisso e foi o que me fez tomar uma decisão - Falei olhando em seus olhos verdes que eu tanto amava enquanto colocava a mão em meu bolso - Ness - murmurei dando um passo para trás e me ajoelhei diante dela mosntrando a caixinha e a abrindo - Você aceita se casar comigo?

Nessie me olhou imóvel e em seguida sorriu - Jake - Ela murmurou - É claro que eu aceito me casar com você.

Coloquei a aliança em seu dedo e dei um beijo sobre ela me levantando, Nessie novamente pulou em seu pescoço unindo seus lábios aos meus e iniciamos um beijo doce e ao mesmo tempo intenso, levei uma das mãos a sua nuca encaixando nossas bocas e buscando por sua lingua e nossas bocas se afastaram quando perdemos o ar.

— Eu te amo - sussurrei colando minha testa na dela.

— Eu também amo você Jake - Ela respondeu prendendo meu rosto entre suas mãos macias e pequenas.

Mais uma vez selei seus lábios e em seguida curvei meu corpo a pegando em meus braços, Nessie riu beijando meu rosto enquanto entravámos em nossa cabana.

O som da chuva do lado de fora da cabana me despertou, dei um sorriso e acariciei os cabelos de Nessie que dormia sobre meu peito, dei um beijo em seus cabelos e ela ergueu seu rosto mantendo os olhos fechados - Bom dia amor - murmurei dando um beijo na ponta do seu nariz enquanto deslizava minhas mãos por suas costas nuas.

— Bom dia - Ela murmurou com a voz de sono e abriu os olhos lentamente - Já amanheceu?

— Sim - sussurrei subindo as mãos até seus cabelos.

— Que pena - ela resmungou - Eu preciso ir pra casa da Bells, hoje Eliot vai passar o dia com Charlie, foi a desculpa que dei para dormir fora de casa.

A apertei em meus braços - Não vai não.

— Jake - Ela falou rindo - prometo que volto mais tarde, além disso eu preciso conversar com meu pai sobre ter aceito seu pedido - Ela mostrou a aliança para mim e beijei seu dedo.

— Tem certeza que não quer que eu esteja presente? perguntei folgando meus braços em volta do corpo dela e ela se levantou.

— É melhor não - Ela respondeu pegando suas roupas do chão - Você sabe que não vai ser uma tarefa fácil mas eu sei lidar com o chefe - Explicou enquanto se vestia.

— Então nos vemos a noite noiva? perguntei me levantando, Nessie aproximou-se passando ambas as mãos em meu peito nu.

— Sim, futuro marido - ela riu enquanto eu deslizava meus lábios por seu pescoço - Isso é golpe baixo - suas mãos pousaram em meus cabelos e ela olhou em meus olhos - Eu preciso de uma carona.

Estreitei meus olhos - É impressão minha ou está evitando virar loba nas ultimas semanas?

— Não é impressão - ela respondeu e em seguida se afastou - Desde em que virei loba pela primeira vez eu estou atrasada.

—Como assim atrasada? não estou entendendo.

Ela ruborizou- Minha menstrução.

— Anjo você acha que?

— Leah disse que aconteceu com ela quando ela sofreu a transformação - Ela continuou - O fato é que eu quero ter uma familia, não agora mas, futuramente então Leah e eu acreditamos que se pararmos de nos transformar possa acontecer, além disso é horrivel desejar sangue sempre que viro loba.

Dei um timido sorriso - É isso que realmente deseja?

— Sim - ela murmurou - eu quero ter filhos com você.

A puxei novamente para meus braços e a apertei em um abraço de urso e ficamos em silêncio por alguns segundos, quando nossos corpos se afastaram juntei minhas roupas e sai com Nessie da cabana, após prender as roupas em minha perna eu deixei o Jake lobo sair de meu corpo, Nessie passou carinhosamente as mãos em meus pelos e subiu em minhas costas.

Então partimos para a casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.