Sete Dias Ao Seu Lado escrita por teffy-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 – Quarto Dia


Notas iniciais do capítulo

Tema: Aniversário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793309/chapter/4

— Não precisa comprar nada. Não, eu não quero sair. Não venha, a casa nem é minha. Estou trabalhando, nos falamos depois.

Sasuke repetiu aquele diálogo pelo menos três vezes naquele dia. Naruto tinha contado uma ligação de seu pai, sua mãe e agora seu irmão, que só aumentaria seu mau-humor, mas Naruto não podia culpá-los. Era natural ligar para desejar feliz aniversário.

O caso é que Sasuke detestava aniversários. Não gostava de comemorar, nem fazia questão de ganhar presentes. Naruto lembrava da primeira vez que “comemorou” o aniversário dele no início do namoro. Preparou uma festa surpresa da qual Sasuke não gostou nem um pouco. Ficaram sem se falar durante dias.

Naruto ainda tinha dificuldades em lidar com isso. Desde o incidente da festa surpresa, tentava agir como se aquele fosse um dia comum. Passou o dia trabalhando, aquilo diminuiria sua tentação de fazer algo para festejar, mas ainda sentia-se frustrado. Desejava comemorar aquela data, mesmo que o próprio aniversariante não quisesse.

Pensava em uma forma de fazer isso no caminho de volta para casa sem que Sasuke soubesse.

— Cheguei — Naruto anunciou, adentrando a casa.

— Bem-vindo. Você demorou.

— Fui um dos últimos a sair, acredita? — comentou — Cara, que fome… quer sair para comer?

— Naruto, você sabe que não quero sair hoje…

— Tudo bem, a gente janta em casa — respondeu antes que Sasuke tivesse um acesso de raiva — Você teve tempo de preparar algo?

— Ah… na verdade fiquei tão distraído com o trabalho que não percebi a hora passar — respondeu levemente culpado. Talvez Naruto só estivesse com fome — Desculpe.

— Não esquenta. Vou ver o que tem na cozinha.

Naruto tomou um banho rápido e dirigiu-se até a cozinha. A geladeira estava bem abastecida, porém desconfiava que qualquer prato elaborado que preparasse faria Sasuke desconfiar que se tratava de uma comemoração, então optou pela coisa mais simples que havia no armário.

— Ramen?

— Estou faminto e ramen é rápido — Naruto riu como quem se desculpa — Vamos lá, é gostoso. Venha assistir algo comigo enquanto comemos.

— O que houve? Você não costuma assistir filmes enquanto janta.

— Mas hoje está passando aquele dorama que você gosta — Naruto ligou a TV — Você precisa distrair um pouco a mente, aproveite.

Sasuke acabou concordando. Sentaram-se no sofá e comeram o ramen juntos enquanto assistiam dorama abraçados no sofá. Não era a comemoração que Naruto desejava preparar. Queria no mínimo levá-lo ao cinema e oferecer um jantar decente, mas Sasuke parecia feliz assim.

Quando passou da meia-noite e o aniversário de Sasuke terminou ele disse:

— Obrigado por hoje Naruto. Você foi o único que agiu normalmente.

— Eu queria ter comemorado. Por que você detesta aniversários, Sasuke?

— Porque estou ficando mais velho. Talvez você não me ache mais tão atraente com o tempo como quando nos conhecemos.

— Que bobagem — Naruto riu — Fazer aniversário também significa que completamos mais um ano juntos. E eu quero comemorar muitos aniversários com você — inclinou-se e o beijou, sendo envolvido pelas mãos do namorado.

Não comemoraram dessa vez. Mas quem sabe no ano que vem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.