Rei dos Tolos escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 1
Único - O demônio por trás de seu sorriso.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Não sei se é gatilho, mas não custa avisar, né? O conto envolve traição e relacionamento tóxico/abusivo.
O título da história, do capítulo e várias frases do texto são retirados da música The Queen of White Lies - The Orion Experience. Para quem se interessar: https://www.youtube.com/watch?v=G7nehwtJVac



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793252/chapter/1

O Reino de Copas está em perfeita ordem, as rosas são vermelhas, as tortas estão seguras. A Rainha de Copas tem companhia na cama enquanto o Rei de Copas está no salão. Não é segredo, mas ambos continuamos agindo como se fosse, você e eu.

Essa é sua nova punição preferida, meu amor? As coisas que me diz quando estamos sozinhos, as coisas que faz quando estou longe? Sinceramente, acho que prefiro quando você grita, mesmo quando sua raiva parece tanta que penso que também perderei minha cabeça. Sempre soube que suas pequenas punições eram um jogo nosso, mas você nunca me disse que jogava contra mim. Não sei dizer quando percebi que esse jogo me incomoda, mas não é de agora. Por que você continua jogando? Eu já não desisti?

Tudo está perfeito, mas estou sendo punido porque lhe disse “não”. E você não pode ser contrariada, não importa quantos corações tenha que cortar de seu baralho. Não existe Rei de Copas. Só o que existe é a Rainha de Copas, e ela é casada com um servo.

Eu relevava, porque o que vinha depois sempre me tranquilizava, me fazia pensar que jogo acabou. A Rainha de Copas aproximando-se com seu sorriso afiado e beijos quentes, sabendo que o Rei de Copas já foi devidamente castigado, e que assim, não poderia reagir. Antes eu só temia seus gritos, mas agora também temo seus sorrisos. Você é como Cheshire, há um quê de agourento em seu sorriso, dizendo-me que algo vai acontecer e eu não vou gostar. Permaneço estático sob seus beijos, alheio, pois não há nada para mim aqui. A Rainha de Copas que faça o que quiser. Sinto seus braços ao redor do meu pescoço, o espaço entre nós diminuir. Interrompendo o beijo, ouço-a falar rapidamente "eu te amo", antes de unir seus lábios aos meus em um gesto ávido de posse. Flagro-me internamente agradecido por essa pequena, doce e confortável mentira. Finalmente, começo a retribuir o beijo, enquanto penso se realmente deveria. Acho que não. Não importa. Há cada dia menos de mim e mais de você nessa relação, então em breve não terá mais motivos para me punir. Um dia não restará nada de mim, só de você, e estarei em suas mãos. Quando esse dia chegar, seremos perfeitos um para o outro. A Rainha das Mentiras e o Rei dos Tolos. Cumprirei suas sentenças sem ouvir os vereditos e acreditarei em todas as suas mentiras. Afinal, você sempre sabe o que me dizer quando estou mal para que eu não desabe de uma vez, e também o que me dizer quando estou bem para que eu nunca me sinta capaz de alcançar a felicidade sozinho e jamais saia do seu lado.

Mas, meu amor, a coroa é desconfortável demais para quem não é rei, e você não me permite ser. Você jamais permitira que fôssemos iguais. Você me quer como um palhaço, um arlequim. Não prefere oferecer a coroa para outro e me deixar livre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM. A história tem apenas um capítulo. Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rei dos Tolos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.