The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 7
|| Seven ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/7

Sam veio hoje à aula. A tristeza nítida em seu rosto me preocupava. Perguntei o que tinha acontecido, mas ela me disse que não queria falar sobre isso, pelo menos não na aula. Concordei e disse que se ela quisesse alguém para conversar eu estaria lá.

No intervalo, Sam me puxou para um canto vazio.

Ela nada disse, apenas me abraçou desabando em lágrimas. A segurei em meus braços deixando que chorasse em meu peito. Suas lágrimas marcavam minha camisa, mas eu não me importava. Beijei seu cabelo demostrando todo meu amor.

Meu coração se quebrava em vários pedaços vendo ela daquela maneira.  
Queria tomar sua dor para mim e devolver para seu rosto o lindo sorriso que tanto me encantava. 
Sam levantou o rosto manchado por lágrimas, e eu as limpei. Sorri de maneira mais reconfortante possível  para ela. Eu não sabia o que tinha acontecido, muito menos o que dizer. Beijei sua testa, afastando o cabelo que caia sobre seus olhos.

Nossos rostos estavam tão próximos.

Então foi onde aconteceu o inesperado.

Ela me beijou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.