The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 5
|| Five ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/5

Como de costume, Sam me entregou um macchiato, a única diferença, foi ela tirar da bolsa uma bonita sacola vermelha deixando em cima da minha mesa.

Eu lembrei que seu aniversário é essa semana. Eu sei que você ama tudo de tecnologia, então eu te trouxe um HD e um pendrive. Achei que fosse gostar. Meu primo tem uma loja para essas coisas.  "  Falou animada.

Me segurei ao máximo para não abraça-lá e depositar um beijo naqueles lábios carnudos em plena aula. Ela esperava uma resposta, mas eu estava tão feliz e surpreso, que fiquei mudo. O sorriso encantador dela foi fechando, enquanto me olhava confusa.

Você não gostou? " ela disse com o semblante desanimado.

Sam, está brincando? eu amei! Não sei o que dizer...isso significa muito. Eu estou tão feliz. Obrigado pelo presente."

Ela sorriu mais uma vez, antes de me abraçar.

Eu quase não consegui disfarçar o abalo que senti. Minhas mãos começaram a suar e o frio na barriga só me deixava pior. 
Ela me olhou durante um instante, estávamos tão próximos, que pude ver as sardas em seu nariz.

Meu coração palpitou desesperado no peito.

Eu estava fodidamente apaixonado por Samantha Puckett.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.