The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 14
The end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/14

Agora eu acho que é a vez da Jennie ter sua história de amor, já que pelo visto, todos os dias uma menina chamada Madson lhe traz alguns bombons em troca de  explicações de matemática.

Jennie está cada vez mais parecida com a mãe, e é uma irmã mais velha super protetora. Nosso pequeno Jony a adora. Sam é super babona com nosso caçula. Bom, eu também não conseguia deixá-lo por muito tempo.  

Eu posso dizer que Jony é uma mistura perfeita de nós dois. Diferente de Jennie, ele é bem bagunceiro, o que significa duas vezes mais trabalho para vigiá-lo. 

 

 
       No final, aceitar café em troca de anotações não foi um mau negócio..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso :)
obrigada por ler! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.