After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 71
Julgamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/71

Eu me sentia dentro de um grande pesadelo.

 Lentamente os Volturi se aproximaram de nós, eles eram disciplinados e não esboçaram surpresa ao ver que havia vampiros que esperavam por eles, não se mostraram surpresos ao verem dois lobos parados em cada ponta ao lado dos Cullen.

Eu percebi que estávamos em desvantagem, éramos apenas 25 contando os lobos lobos, enquanto eles nos tinham quase o dobro da nossa quantidade.

“Eles estão vindo” - Seth murmurou

— Eles vieram sim – Edward respondeu.

Segundos depois eles finalmente pararam um pouco distante de nós. Os Volturi aproximaram-se em absoluta calma, e então a matilha de Sam e o restante da minha matilha juntaram-se a nós.

“Nós estamos em desvantagem”

“Se houve um confronto estaremos bem encrencados”

“Ainda dá tempo de fugir” Respondi a eles.

Olhei para Nessie e ela não parecia com medo, muito pelo contrário ela estava tranquila, a sua mão direita segurava o arco de forma precisa enquanto seus olhos se mantinham fixo em um único ponto, o grupo Volturi.

— Edward? - Carlisle perguntou em um tom baixo, a pergunta que todos nós fizemos ao vê-los distante e em silêncio.

— Eles não estão certos de como proceder- Edward respondeu – Estão pensando em outras opções junto com Eleazar, Tanya e Marcus está lendo a força dos nossos laços um com o outro, procurando pontos fracos. A presença de Zo os desconcertou e a presença dos lobos os preocupa.

— Então temos uma chance – Disse Zo dando alguns passos e se colocando ao lado de Carlisle -  Devo falar? – ele perguntou.

Edward hesitou, logo acenou com cabeça. - Isto é a única possibilidade que você terá.

Zo enquadrou seus ombros e andou vários passos à frente da nossa linha defensiva, nesse momento eu pude ouvir o acelerar das batidas do coração de Renesmee, olhei para hibrido, eu não tinha dúvidas do seu amor por mim mas ainda assim o hibrido era importante para ela.

Zo estendeu os seus braços, apoiando as suas palmas como em uma saudação.

— Aro, meu velho amigo, já se passaram séculos, eu soube que estava a minha procura.

A clareira branca silenciou durante um longo momento, senti a tensão que saia de Renesmee e a tensão cresceu enquanto os segundos se passavam.

Aro apoiou uma mão em direção a nós – Paz- Respondeu ele.

— Sim, faz muito tempo – o outro vampiro deu alguns passos arrastando sua capa e se colocou ao lado de Aro – Acredito que sua presença signifique que todos tem algo importante, não é mesmo?

Eles andaram lentamente e aproximaram-se de nós – Carlisle velho amigo – Disse Aro – Parece que temos muitas surpresas aqui, a família cresceu – seus olhos se voltaram para Renesmee – Quem é Bella moça? E em seguida se direcionou para Rosalice – Muitas surpresas – completou ele olhando para a sua barriga.

— Considerando o exército que você reuniu para me matar, e matar os meus queridos creio que essa não é uma visita cordial – respondeu Carlisle.

— Realmente – Disse Aro – Nós recebemos uma denúncia que as leis haviam sido quebrada.

Carlisle sacudiu a sua cabeça e esticou a sua mão direita para frente como se não houvesse ainda quase cem metros entre eles. - Você tem apenas que tocar a minha mão para saber que essa não nunca foi a minha intenção.

Os olhos se estreitaram. – Sua intenção não importa diante do que você fez?

— Não cometi o crime para o que você deve me punir aqui.

— Então dê passagem para punir os responsáveis, Carlisle, nada me agradaria mais do que conservar a sua vida hoje.

— Ninguém violou a lei, Aro. Deixe-me explicar. – Carlisle insistiu.

Antes que Aro pudesse responder, Marcus veio rapidamente se colocou ao lado de Aro.

— A lei não foi quebrada – Disse Zo.

— Talvez possamos ouvi-lo – sugeriu Marcus.

Aro assentiu, seus olhos se voltaram novamente para Renesmee e para Rosalice – a aparência dessas moças me é familiar – os olhos de Aro pararam sobre Bella e Edward – oh, então Alice estava certa, então a melhor maneira de obter essa verdade será diretamente do seu talentoso filho. - Ele inclinou a sua cabeça na direção de Edward. – Presumo que Edward esteja envolvido.

Edward eu alguns passos e parou quando Bella segurou seu braço – Está tudo bem – disse ele, e assim que ela folgou a mão ele diminuiu a distância se colocando ao lado de Zo, Aro estendeu a mão para ele e Edward colocou a mão sobre a dele.

O semblante de Aro tornou-se surpreso.

—Oh – ele sussurrou – muito interessante – seus olhos se voltara para Seth e depois para mim.

— Como pode ver não existe lei quebrada aqui – Disse Zo – Se houvesse eu não estaria aqui.

Terei que concordar com você meu prático amigoa justiça estamos destinados a aplicar já não é possível.

Ouve um grande murmúrio dos demais.

— Paz, irmãos - advertiu Aro de maneira calma.

— Elas são mestiças – Insistiu um dos vampiros saindo de sua posição e se colocando ao lado deles.

—Sabemos que mestiços existem a séculos – respondeu Aro – Temos o primeiro deles diante de nós.

Zo e Marcus trocaram olhares – Aro tem razão – disse Marcus – Não existe punição a ser dada aqui.

Realmente – Aro concordou soltando a mão de Edward – Mas eu adoraria ver do ponto de vista dessas criaturas adoráveis – Ele estendeu as mãos na direção de Renesmee e Rosalice.

Seth e eu rosnamos nos colocando a frente delas.]

— Acalme-se Jake – murmurou Jasper – acredito que ele não irá fazer mal a elas, ele só está curioso.

— Jasper tem razão – afirmou Carlisle.

— Está tudo bem – Nessie murmurou prendendo meu focinho entre suas mãos e então olhou para a irmã e ambas caminharam parando a frente do Volturi, e ambas deram suas mãos para ele.

— Um sorriso se formou no rosto de Aro – Interessante – ele murmurou – grávida de um lobo.

—Isso é um ultraje – o vampiro resmungou.

— Vampiras não engravidam – Disse Zo – Não há o que temer é apenas um bebê, no máximo ele será um lobo, e essa não é a jurisdição de vocês.

— Irmão - acautelou Aro para o outro vampiro, sorrindo para Renesmee. - Sei bem  como você ama a sua justiça, mas não há nenhuma justiça na atuando contra eles, parece que há  tanto  para aprender, sei que você não tem o meu entusiasmo para reunir histórias, viemos esperando só justiça e a tristeza de falsos amigos, mas olhe o que ganhamos em vez  disso um conhecimento novo, brilhante de nós, as nossas possibilidades.

— Aro tem razão – concordou Marcus – não temos mais o que fazer aqui, nossas duvidas foram sanadas.

— Ora Aro eles criaram mutantes – insistiu o vampiro.

Aro soltou a mão de Renesmee e Rosalice e então virou para o vampiro – Não podemos participar do que acontecerá aqui em algumas horas, temos que partir, eles já tem punição o suficiente irmão, não sujemos nossas mãos – em seguida ele se virou para Carlisle e Zo - Eu fico muito feliz que isso tenha se resolvido sem violência - ele disse docemente. - Meu amigo, Carlisle – como eu fico agradado em chamá-lo de amigo de novo! Eu espero que não haja ressentimentos. Eu espero que você compreenda o fardo pesado que nosso dever põe sobre nossos ombros e desejo sorte no que estar por vir.

— Espero vê-lo novamente Zo – disse Marcus, Zo assentiu.

—Eu também velho amigo.

A capa dos três vampiros giraram no ar quando eles viraram seus corpos na direção dos demais e então eles desapareceram dentro da floresta.

Nós deveríamos comemorar, mas olhei para Edward e sua expressão era de terror.

— Eles estão vindo – alertou Edward – O exército de Lúcifer está a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.