After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 52
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/52

Eu mudei para minha outra forma quando estava a poucos metros do oeste de La Push, eu não tinha planejado passar muito tempo como humano mas tinha que admitir que a ultima caçada havia me esgotado, após estar sob duas pernas puxei meu short áspero,e comecei a atravessar o gramado na direção a trilha que seguia para a reserva.

Já tinha passado muito tempo desde que eu adormeci, desde antes de ter encontrado Sasha Denali e eu estava sentindo isso naquele exato momento.

Havia visto na mente de Seth que eles estariam na casa de Sam e após alguns minutos da minha silenciosa caminhada eu estava diante da pequena casa, podia ouvir o som dos risos aumentarem a medida em que eu me aproximava da porta da frente, os olhos surpresos e curiosos se voltaram para mim e meus irmãos de bando que estavam sentados em volta da mesa cheia da deliciosa comida de Emily.

 - Hey Jake - Jared disse.

— Oi, Jared – Respondi.

— É bom te ter de volta irmão.

— Não estou de volta – Falei me unindo a eles me sentando a mesa.

 - Queremos que você volte, cara – Quil lamentou.

— Você sabe que não é tão fácil Quill.

— Volte para casa Jake – A voz de Lucy fez com que eu virasse minha cabeça na direção do balcão -  Nós estaremos do seu lado para ajudar você com isso.

Eu ri – Até nós começarmos a caçar você?

Lucy também sorriu - Eu não sei, mesmo sabendo que as coisas não podem voltar ao normal, já que não sei como isso funciona.

 - É não é algo que eu possa desligar  de acordo com minha vontade, ao contrário de você que pode fazer escolhas.

Um silêncio tomou conta da mesa.

Sam levantou uma as sobrancelhas – Eu não acho que seja o momento para um DR.

— Eu sinto muito se não pode fazer escolhas Jacob – Respondeu Lucy passando pela brecha que havia entre o balcão e a parede caminhando até a mesa e após dar a volta passando por minhas costas seu corpo se curvou deixando uma bandeja sob a mesa – Emily disse que é a ultima – alertou ela aos garotos.

Seu corpo se ergueu novamente e então eu me levantei fazendo um sinal para ela, Lucy suspirou e deixou a bandeja sob o balcão caminhando até a porta, apenas a segui em silêncio.

Ao sairmos da casa caminhamos por alguns minutos nos afastando o suficiente para que aquela conversa não fosse ouvida – Então eu não acho que tenha vindo para o meu casamento! Disse Lucy quebrando o silêncio entre nós.

— Eu tentei fazer isso a alguns meses, e você vai se casar com ele em alguns dias- respondi.

— Jake, eu estou feliz.

— Bells também estava e isso quase a matou.

— É diferente – Ela tentou se justificar.

— Lucy, eu não posso pedir para não fazer isso, não depois de ter quebrado a promessa que fiz a você, depois de ter deixado você praticamente no altar, mas eu gostaria que você reconsiderasse.

Lucy sorriu e deu alguns passos parando a minha frente, suas mãos seguraram as mãos e ela olhou em meus olhos – Eu reconsideraria se isso trouxesse o Jacob de quatro anos atrás de volta – uma as mãos dela soltou a minha mão e subiu até meu rosto, fechei os olhos ao sentir o toque da sua palma em minha pele – eu reconsideraria se eu pudesse diminuir toda essa dor que você sente.

Abri meus olhos e olhei dentro dos olhos dela – Somente ela pode acabar com a minha dor...

— Eu sei – ela disse me interrompendo – Eu percebi isso naquela noite, que você chamou o nome dela enquanto nós dois...

Eu suspirei e baixei meu olhar sacundindo minha cabeça – Lucy, eu juro que lamento – ergui novamente a cabeça olhano para ela – Naquela noite eu estava perdido eu – Me afastei dando as costas para ela e levei ambas as mãos ao rosto – Aquilo nunca deveria ter acontecido.

— É não deveria...Lucy murmurou e eu virei novamente ficando de frente para ela – Naquela noite eu fiquei muito mal Jacob, eu me senti diminuida como mulher.

— Lucy...

— Jacob – Disse Lucy novamente segurando minhas mãos – Nos ultimos meses Nahuel esteve presente em todos os momentos, eu te amei, amei muito, mas hoje você é só uma lembrança boa que quero guardar para sempre.

— Eu não quero perder você, se algo de ruim acontecer a você Lucy – Puxei suas mãos e a aproximei de mim – Eu não vou nunca me perdoar, da mesma forma que jamais me perdoarei por não ter ficado naquelea noite e protegido Renesmee.

— Não é sua culpa Jacob, eles a levaram, eles a afastaram de você.

— Eu tinha que protegê-la.

— Você não tinha como saber o que eles pretendiam fazer – Insistiu ela prendendo meu rosto entre suas mãos eme fazendo olhar nos olhos dela – Jacob não foi sua culpa!

Eu suspirei e concordei com a cabeça – Prometa que vai se cuidar.

— Me promete que vai voltar ?

— Eu vou tentar! Respondi dando um beijo em sua testa e me afastei caminhando na direção da floresta me afastando o suficiente para tirar a bermuda e deixar o Jacob lobo sair.

Eu corri novamente sem rumo por alguns segundos até finalmente chegar ao penhasco, sentir o vento forte ocasionado pela tempestade que se aproximava e o vento trouxe com ele aquele cheiro.

“ Sanguessuga”

Falei em minha mente enquanto corria seguindo o seu cheiro, e logo em seguida as outras vozes também se misturaram aos meus pensamentos.

“ao norte se aproximando da clareira”

A tempestade forte caiu de uma só vez sem fazer aquela introdução que sempre fazia com a chuva fina, enquanto eu corria na direção dita por Sam eu finalmente avistei a sanguessuga, a garota loira que sempre esteve acompanhando Irina, eu sorri ao perceber que não tinha precisado procura-la, ela mesma havia feito questão de vir até mim.

— Eu não sou Irina, vira-lata! Disse a vampira em um tom de deboche.

“Realmente não é, é bem mais fraca do que ela” falei mesmo sabendo que ela não ia compreender.

A garota moveu os lábios tentando replicar alguma coisa, porém eu não esperei, saltei em sua direção e ela recuou para trás, caindo a alguns metros de mim agachada.

Finalmente havia chegado a vez dela, eu parti na direção da garota que correu desapracendo dentro da floresta.

A vingança ainda não havia terminado, faltavam dois, e um deles era Sasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.