After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 32
PELO OLHAR DE ROSALICE - Alguém igual a você


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, feliz natal atrasado.
Pouco a pouco estarei atualizando as histórias, bom teremos postagens da Rosalice ela contará como será a vida sem a Renesmee, com muitas mudanças e surpresas no final do livro dela, preparem seus corações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/32

Como é ter alguém tão parecida com você?

Alguns cientistas dizem que existem chances de existir alguém fisicamente idêntico a você em qualquer parte do mundo, no meu caso esse alguém nasceu comigo, ou melhor explicando, eu nasci segundos após esse alguém, minha irmã gêmea, Renesmee.

Para explicar melhor essa história eu nunca fui esperada, sempre foi somente ela, antes de nascer ela já tinha um nome, a junção dos nomes de nossas avós Renee e Esme, depois do meu nascimento meu pai resolveu homenagear nossas tias e tios então surgiu meu nome, Rosalice a mistura de Rosalie e Alice, Jasmee, a mistura de Jasper e Emmett.

Minha irmã e eu crescemos em uma cidade no Alaska, um pouco afastadas da civilização, Renesmee e eu somos hibridas e crescemos de uma forma mais rápida que os humanos, segundo nosso amigo Nahuel tudo terminaria em 6 anos e depois dos 100 anos começaríamos a envelhecer.

Apesar de tantas dúvidas sobre o nosso lugar no mundo sempre fomos felizes, tínhamos aos nossos pais, nossa família, uma a outra e isso era o suficiente.

Com a aproximação das festas de final de ano nossos pais decidiram passar uma temporada em Forks, eu odiava mudanças, mas tinha que admitir que seria bom passar uns dias com nossa família, minha irmã estava muito animada e eu desconfiada, no fundo eu sabia que não era somente saudade o motivo de irmos.

O frio dificultava com que eu saísse da cama, mas era preciso, me despreguicei dando um bocejo alto virando para um dos lados não percebendo que estava no limite do colchão indo diretamente para o chão, após ouvir o risinho de Renesmee levantei rapidamente me sentando a beira da cama, enquanto minha irmã me olhava sorridente, passaríamos horas conversando como em todas as nossas manhãs até finalmente saímos do quarto pois nossos pais nos esperavam para pegar o voou rumo a Forks.

Após o meu DR de pai e filha com Edward Cullen finalmente saiamos, admito que ao contrário de Renesmee eu não tinha uma boa relação com meu pai, sempre me senti deixada de lado pelo simples fato de ser diferente dele, Renesmee era mais parecida, tinham os mesmos gostos pelas coisas e eu fazia de tudo para provocar meu pai, era o único momento o qual me sentia notada por ele.

Nossa viagem para Forks foi tranquila, em algumas horas Edward Cullen havia me dado mais atenção que durante toda a minha vida, por isso resolvi dar uma trégua, tivemos uma viagem tranquila até finalmente encontrarmos nossa família.

O que nunca imaginamos é que em poucos dias em Forks tantas coisas aconteceriam, no nosso primeiro dia nos perdemos na floresta onde quase fomos devoradas por lobos, seria cômico se quase não tivesse terminado em tragédia, mas foi nesse dia em que conhecemos aqueles que de uma forma inexplicável passariam a fazer parte de nossas vidas eternamente, os lobos.

Em nosso segunda dia em Forks conhecemos o melhor amigo da mamãe, um rapaz moreno que aparentava ter uns 20 anos chamado Jacob, ele era um pouco estranho e confessor que de inicio cheguei a sentir medo dele, porém Renesmee não falava de outra pessoa a não ser ele, Jake, era assim que seus amigos o chamavam, mas embora minha irmã não pensasse em nada além do que Jacob ele não parecia muito interessado na amizade dela.

Mas eu também conheci alguém especial, Seth Clearwater, o garoto do sorriso bonito, nós passávamos o final de semana com nosso avô Charlie, embora fosse um pouco difícil para mim ficar tantas horas diante de nosso avô humano eu tinha total autocontrole, ao menos eu achei que tivesse.

Em apenas dois meses aconteceram muitas coisas, e na primeira noite daquele final de semana eu conheci os outros membros da matilha, Jake e Seth uma reunião em volta de uma grande fogueira, aquela não er a primeira reunião que participávamos, na verdade a primeira havia terminado de uma forma trágica onde Jacob acabou perdendo o controle e machucando minha irmã, o que foi algo surpreendedor, em toda nossa existência Renesmee e eu nunca havíamos nos machucado, achávamos que isso era impossível até aquela fatídica noite onde o lobo de pelos cobre quase arrancou o seu braço.  Seth me fez rir enquanto escutávamos as lendas Quileutes contadas pelos mais velhos que estavam presentes, mesmo eu não ouvindo a história até o fim por acabar dormindo ali mesmo.

No dia seguinte Jake, Nessie, Seth e eu fomos a praia, La Push era um lugar incrível, mesmo sem sol estava sendo divertido, Seth sentou comigo na areia me ensinando a fazer um castelo e por mais infantil que aquilo parecesse ser fazia eu me sentir mais especial ainda para ele, mas o dia não terminou bem assim que o cheiro do sangue de Rachel, irmã de Jacob alcançar minhas narinas e eu ataca-la perdendo totalmente meu controle, como sempre eu havia estragado tudo.

Naquele mesmo dia, após sermos deixadas em casa me despedi de Seth lhe dando um forte abraço e Nessie de Jake e ficamos diante da mansão de nossos avôs vendo a caminhonete de Jake sumir na estrada, ao entrarmos tia Alice tinha tido uma nova visão, então recebemos a notícia que mudaria tudo, principalmente os nossos novos sonhos.

Eu a vi cair, eu vi seus olhos cor de chocolate desaparecerem na escuridão enquanto a terra tremia novamente debaixo de nossos pés.

— NÃOOOO! Meu pai gritou tentando pular para socorre-la, mas a terra se fechou muito mais rápido do que eles.

Eu cai de joelhos no chão.

Eu nunca havia os visto tão aterrorizados, Esme, Alice, Rosalie, Carlisle, meus pais se olhavam fixamente tenho absoluta certeza que ambos se odiavam por não poderem chorar.

Mas os olhos da mamãe se voltaram para o vampiro, que tinha um sorriso em seus lábios e as mãos novamente voltadas sobre a terra coberta de neve - Você....murmurou ela com seus olhos vermelhos em um tom de sangue e o sorriso do vampiro se desfez ao perceber que a terra não voltou a tremer, no exato momento de incompreensão do vampiro tio Emmett e tio Jasper apareciam ao lado dele, ambos de cada lado o prendendo pelos braços e pelas pernas.

Papai moveu seu rosto na direção do assassino, e em um gesto tão rápido quanto meus olhos de vampira pudessem acompanhar ele o partiu ao meio, perdidos e consumidos pela dor não percebemos quando os restantes dos vampiros desapareceram, tudo que naquele momento importava era encontra-la, ela não poderia ser enterrada viva, não, jamais aceitaríamos isso.

O som altos punhos de Carlisle, Emmett, Jasper e meu pai sobre a terra me acordaram de meu transe, eu nunca havia sentido dor até aquele exato momento quando descobrir que a dor da perda poderia ser tão cruel quanto a dor de um ferimento, mamãe deu alguns passos em minha direção mas eu a ignorei, rapidamente me aproximei de Edward o empurrando, eu não medi a minha força, segurei seu braço o atirando para alguns metros de distância, ele caiu agachado e me olhou com a sua expressão marmorizada e ainda aterrorizada pelo que havia acabado de acontecer.

— É SUA CULPA! Eu gritei – VOCÊ ESTÁ SATISFEITO EDWARD?

—Rosalice....

—CALE-SE VOCÊ TAMBÉM! Novamente gritei interrompendo minha mãe – PORQUE NÃO A DEIXARAM LÁ? JACOB HAVIA A PROTEGIDO.

—Filha...murmurou Edward.

Eu olhei nos olhos de meu pai vencida pelas lagrimas, Renesmee, tudo que eu mais queria naquele momento era tê-la comigo, era saber que ela ainda estava viva, eu me apoiei nessa pequena gota de esperança, uma gota tão pequena quanto um grão de areia.

Foi quando eu vi dentro da mente de meu pai tudo que ele havia escondido de Renesmee e de mim, Edward me olhou confuso e o semblante de desolação em seu rosto marmorizado se misturou com surpresa, eu estava vendo, vendo tudo em sua mente e nas mentes de todos os outros que estavam ali, Tia Alice havia tido uma visão onde enfrentaríamos além do exercito de Irina e Lúcifer parte do exercito Volturi, só então compreendi a razão pela qual eles havia decidido deixar Forks, a batalha seria bem pior caso tivéssemos ficado, todos nós seriamos condenados por traição, meus pais por terem escondido por tantos anos duas hibridas, o restante da família por terem guardado esse segredo e minha irmã e eu por sermos hibridas e termos um laço com lobisomens, na visão de Alice em algum lugar uma cratera se abriria debaixo dos pés de Seth, Jacob e Sam e ambos cairiam no abismo.

— É minha culpa! Eu murmurei caindo novamente de joelhos no chão – Se eu tivesse seguido o plano, Renesmee estaria viva!
A mão gélida de mamãe tocou meu rosto e me puxou para seus braços enquanto eu apenas chorava, talvez eu estivesse sendo egoísta por acreditar que apenas eu estava sentindo dor, ao menos eu podia chorar enquanto eles não podiam.

O som do pulso de meus tios sobre a terra até quando o sol se pôs e Carlisle jogar sobre a mesa improvisada a beira da fogueira um mapa, segundo ele havia muitas grutas dentro daquela montanha e provavelmente Nessie estaria perdida dentro de uma delas.

A gota de esperança...

E nos dias que se seguiram nós procuramos por ela, em cada espaço dentro daquelas montanhas, dias e noites, mas não a encontramos.

         Nessie havia desaparecido, agora eu precisava encontrar forças para dizer isso a Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.