The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 7
A Primeira Busca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/7

Pov Sinead:
Depois que todos acordamos e tomamos café nos reunimos no Centro de Comando.

—Ta vamos por partes.-Digo.-Vamos tentar ligar os pontos. Vamos dividir cada parte e juntar em algo que faça sentido. O que acham que significa do lado?

—Pode ser do lado da rua, do lado da nossa casa, do lado de Londres, do lado do Reino Unido, do lado da Europa.-Disse Natalie, contando as possibilidades.

—Eu acho que é do lado do Reino Unido.-Disse Ned.

—Ou dentro dele.-Disse Ted.

—É...Pode ser...Se é do lado...Deve fazer fronteira com a Inglaterra. Ou seja, excluindo a Irlanda do Norte, agora temos Escócia e País de Gales.

—Acho que faz sentido...O Castelo de Edimburgo guarda as joias da coroa escocesa e eles têm uma santa chamada Margarida da Escócia.-Diz Ian.

—É estranho os Vesper nos mandarem pra um lugar tão perto e que a gente conhece tão bem.-Disse Natalie, pensativa.

—Bom...De qualquer maneira vamos pra Escócia...Temos que conseguir as passagens e...

—Passagens Amy? Não precisamos de um avião de uma companhia aérea quando temos os nossos próprios.-Fala Natalie. Ela pega um telefone no canto do Centro de Comando.-Alfred, mande o piloto ficar preparado no jato número 5, por favor? Obrigada.

—Eu não sei o que me impressiona mais.-Comeca Dan.-O fato de vocês terem cinco jatos ou ter ouvido a Natalie Kabra ter dito "por favor" e "obrigada" na mesma frase.

—Primeiro Daniel:Temos onze jatos. Só que os outros seis estão no concerto. Eu também acho um número desnecessário e exagerado ter onze mas fazer o que? Tanto meu pai tanto o Ronald eram fascinados em jatos.

—Ronald?-Pergunta Amy.

—Depois que a Isabel nos deserdou e o Vikram desapareceu em algum lugar do Brasil, ele elegeu um novo líder.-Disse Ian.-Ronald Darrington, aí Vikram continua sendo nosso guardião legal, mas ele não faz mais nada para nós, aí por exemplo quando tem uma reunião da escola quem vai é o Ronald, tanto que ele também paga a escola e tudo da casa. As vezes ele aparece por aqui mas ele é muito ocupado com negócios do clã. Como se ele fosse um tio. E tecnicamente ele é mas o sobrenome Kabra já é manchado demais e já carrega uma reputação ruim então alguns Lucian se revoltaram que não queriam ter mais nada ligado com esse sobrenome e que se entrasse alguém com o sobrenome abertamente Kabra eles matariam. Ronald foi a única pessoa que Vikram encontrou que poderia continuar o "legado Kabra" sem o sobrenome Kabra.

—Errr...Enfim...-Natalie que antes estava com a cara fechada abriu um sorriso.-Vamos nos arrumar e sair.

As pessoas da ação sobem e nós. As pessoas do computador oficialmente não tínhamos nada pra fazer...

Pov Hamilton:
Ah tá bom ok, eu confesso. O jato 5 é muito maneiro!! Era um Gulfstream G650ER. É o jato principal da Gulfstream. Criado em 2008. Ele tem um alcance de 7.500 milhas podendo cruzar todo o oceano Atlântico. Seu interior é forrado em couro, com acabamento de madeira e pedras estilizadas. A cabine inteira é customizada e pode ser controlada usando um aplicativo de smartphone. Eu sento com minhas irmãs e os Cahill. As Summers e os Wizards(que claramente se gostam) sentam juntos. Os Kabra se sentam um pouco afastados.

—Eu poderia me acostumar com essa vida de jatos particulares.-Disse Dan, esparramado naquela cadeira confortável.

—Para Dan.-Diz Amy.

—Quando você se casar com o Ian vai ter muitos jatos desse, Amy.-Digo.

—Aham. Claro. E falando em casamento no seu com a Sinead eu vou estar na primeira fila hein.

—Eu nao deixava essa passar Hamilton. Nem vocês meninas, até porque também estão apaixonadas por Ned e Ted.

—Não estamos não.-Fala Reagan.

—Falou o garoto que gosta da Natalie Kabra.-Disse Madison.

—Eu e Natalie?-Dan fala incrédulo.-Ah por favor. Ontem a gente discutiu sobre o que era melhor:Lagosta ou Camarão. E obviamente é o camarão.

—Exatamente. Pessoas que discutem demais no fundo se gostam.-Disse Reagan.

—Exatamente por isso que vocês gostam dos Starlings.

—Eles são ekats e nós somos Tomas. Isso não daria certo.

—Assim como eu e a Amy com os Kabra. Eles são Lucians e nós somos Madrigais. Nunca daria certo também.

Depois de duas horas e quarenta e cinco minutos chegamos na Escócia e fomos direto para o castelo de Edimburgo. Lá pegamos um mapa.

—Devemos ir a capela. Entre o castelo e as memórias deve significar o memorial, ou seja o lugar provavelmente deve ser a capela.-Disse Ian.

—Ok. Então vamos.-Disse Amy.

Enquanto Ian ia contando a história do castelo para Amy(que não dava nem pra perceber se ela estava mais interessada na história ou em só ficar observando a boca dele se mexer) eu estava com Reagan e Madison só observando tudo aquilo. As Summers e os Wizards pareciam admirar cada tijolo daquele lugar. Janus. Dan e Natalie, ao lado de Amy e Ian, pareciam tão entediados quanto nós. Finalmente chegamos a capela. Era um lugar bem pequeno. Tinha uma imagem da Santa Margarida da Escócia. Os guardas ficavam lá fora mas a imagem era bem protegida. No final da coroa dela tinha uma pequena pedra com um buraco no meio, como se fosse uma engrenagem. Ela era preta mas com reflexos arco íris.

—E um quartzo aura titânio. É bem bonito. Mas agora temos que ver como vamos pegar.-Disse Ian.

Natalie procura em sua bolsa e tira um colar idêntico.

—Vamos criar uma distração. Alguém sai com esse quartzo na mão e deixe eles verem de propósito e pensarem que é da coroa. Aí tiramos o vidro e tiramos o verdadeiro e saímos pelo outro lado.

—Eu posso ir.-Digo.

Natalie Kabra podia ser chata e metida mas ninguém podia negar que ela era esperta e sabia criar um plano que funcionasse.

Saio com a pedra na mão sem nem tentar esconder e os guardas vêem. Começo a correr e eles correm logo atrás chamando outros guardas. Confesso que a segurança dali era boa, mas não pareo para um Tomas. Não pareo para Hamilton Pierre Holt(eu odeio o Pierre mas tem que falar o nome inteiro pra parecer mais dramático afinal). Joguei a pedra de Natalie em algum lugar que eles correram para pegar e consegui despista-los e depois me encontrar com a galera.

—E aí pegaram a pedra?-Pergunto.

—Sim. Não foi tão difícil quanto imaginávamos. Descobrimos o código bem rápido. Agora só precisamos focar em descobrir uma ou duas informações sobre aquele grupo que eles mencionaram.-Disse Natalie.

—Pensamos nisso depois. Talvez os outros tenham achado alguma coisa no Centro de Comando. Vamos voltar.-Disse Ian.

E todos nós voltamos para o jato outra vez...




<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200716_145214_288.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.