The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 50
O Fim do Mundo pt.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/50

Pov Dan:
Assim que chegamos no trem que íamos pegar para DC, só tinha quatro lugares em cada mesa. Amy insistiu em sentar sozinha com o Ian e eu tive que sentar com a Natalie as gêmeas Holt. Ambas são minhas amigas mas continuam sendo garotas e agora que as três são amigas vão ficar conversando sobre seja lá o que garotas conversam. Natalie começou a mexer no celular. Reagan ouvia musica Madison escrevia alguma coisa em um caderno. Ah...Achei que elas iam ficar falando de roupas ou novelas ou sei lá. Acho que a Amy tem razão, eu não entendo nada de garotas(mas eu nunca vou admitir isso pra ela).

Estava comendo uns dos milhões de salgadinhos de queijo(que eu estou quase começando a entender porque o Hamilton e o Atticus são tão viciados neles) que eu trouxe na mochila até que olho pela janela. O céu estava...Roxo?? E as nuvens se moviam estranhamente rápido. Mostro para as meninas e para o resto da galera, que repararam também.

—Deve haver um arco íris em algum lugar...-Disse Atticus.-Pode ser um caso de refração de luz com outros elementos para criar uma ilusão de ótica.

—Arco íris? Não tem nenhum.-Responde Natalie.-E as nuvens não se movem tão rápido assim.

—Pode ser algo não relativo com o dispositivo do juízo final.-Fala Amy, esperançosa.

—E eu poderia ser a Hannah Montana de cabelo curto.-Rebato.

—Ok...-Diz Ian, tentando evitar uma briga.-Vamos tentar descobrir o que a Isabel Kabra está fazendo aqui e depois ir pro hotel na Cordilheira das Cascatas correto?

—Sim.-Responde Amy.

—Entao alguém deveria ir procura-la. Eu posso ir se quiserem.-Fala ele.

—Nao. Eu acho que ela não está aqui.-Diz Amy.

—Tem razão. Se ela estivesse, já teria dado um jeito de chamar a atenção.-Fala Natalie.-Talvez ela já tenha saído do trem, mas sabemos o quanto ela odeia os Estados Unidos. Ela vai demorar muito ainda para fazer seja lá o que ela quer fazer. O suficiente para conseguirmos encontra-la.

Ninguém mais questionou. Ian e Natalie conheciam Isabel melhor do que nós. Só esperávamos que eles estivessem certos e vir aqui não foi uma total perda de tempo...
=======ALGUM TEMPO DEPOIS========
Isabel pediu para ver a bússola de Lewis e Clark. Vimos também e tiramos foto do que tinha atrás da caixa e tentamos sair sem esbarrar com ela. Bom...Nao deu muito certo.

—Olha só o que temos aqui.-Diz a voz sedosa e macia de Isabel, que não combinava nem um pouco com sua personalidade homicida.

Todos nós nos viramos.

—Um look simples e básico.-Sussurra Natalie, para si mesma.

Se um vestido preto e branco medio que deve valer milhões, saltos do tamanho do mundo, óculos escuros, um chapéu preto e branco e vários acessórios de valor inestimável era um "look simples e básico" eu não queria nem pensar no look extravagante.

—A que devemos a honra, Isabel?-Pergunta Ian.

—Eu é que pergunto, Ian. Estão me seguindo? Quantas vezes já avisei pra não brincarem com fogo se não souberem se queimar.

—Talvez a gente já esteja pronto para lidar com as queimaduras.-Diz Natalie.

Isabel ri.

—Eu duvido muito. Mas o plano continua. Mesmo sem mim.

—Nao pensamos assim Isabel. Vamos te usar pra destruir dispositivo final que Arquimedes projetou.-Digo.

—Entao já sabem sobre isso?-Pergunta ela.

—Na verdade não tínhamos certeza mas obrigada pela confirmação.-Diz Natalie.

Natalie soube que pegou Isabel e que cometeu um grande erro quando ela a olhou com um olhar ardendo em chamas de fúria. Acho que Isabel acabou de inventar um olhar que supera o Serra Elétrica. Vou chamar esse de Olhar do Inferno, porque os olhos dela estão queimando tanto que ate ficou calor aqui. Mas tudo isso durou um milésimo de segundo.

—Sabem que não podem vencer.-Fala ela, com seu típico sorriso aterrorizante.

—Sera que não?-Pergunta Ian.

—Isabel acorda. Você já perdeu. Você não é inteligente o suficiente e é muito previsível para ser Vesper Um. Você rigorosamente nasceu para o segundo lugar. Sua instituição de caridade e desastres naturais são tolas. Os Vesper nunca te escolheriam como líder. Eles precisam de alguém com a verdadeira visão.-Diz Natalie.

—Eu tenho visão. Tenho dinheiro, beleza, status, poder e conheço a familia Cahill melhor do que ninguém. Eu tenho tudo.

—Você não tem nada Isabel. Até seus próprios filhos foram sensatos para perceber que você é uma idiota. Má, mas idiota.

—Ha...Amy...Meus únicos filhos...Agora são bebês mas eu vou ensina-los a não me decepcionaram e a superarem todas as expectativas. Talvez...Eles precisem de mais incentivo...Acham que um tanque de ácido fervente faz eles pararem de chorar?-Ela olha sugestivamente para Ian.

—Voce não ousaria...

—Quer apostar? Os filhos são meus. Faço o que eu quiser com eles.

Ian e Natalie a esse ponto ambos pareciam querer sumir.

—Ok já chega desse papinho. Fique de joelhos. Mãos atrás da cabeça e dedos entrelaçados...-Diz Amy, olhando para Ian como se dissesse que tudo iria ficar bem.

—E se eu não ficar?-Pergunta Isabel desafiadoramente.

—Ai eu já não respondo pelos meus atos mas eu garanto que seu cabelo perfeito vai ficar longe da perfeição. E isso é uma promessa. E eu cumpro minhas promessas.

—Uma coisa que temos em comum querida Amy. Somos pessoas de palavra. Você acha que não vou ser Vesper Um? Você não é vidente e não estará viva para ver o meu triunfo. Eu odeio você mas você está em um dos últimos lugares de pessoas das quais eu quero acabar com elas. Eu vou acabar com você. Mas eu prometi torturar duas pessoas até a morte e é isso que eu vou fazer. AGORA!!!

Pov Amy:
Dois homens enormes vem para cima de Ian e Natalie. Tentamos dete-los mas era tarde demais:Ian e Natalie desmaiaram com o veneno e estavam sendo carregados até um jato na qual Isabel subia pela uma escada.

Nao podia deixar ela fazer isso. Não podia deixar ela fugir, ganhar e sair ilesa de tudo o que ela fez de novo. Não iria deixar isso acontecer de novo.

Pela Grace.

Pelos meus pais.

Pelo Dan.

Pelo Ian.

Por toda a família Cahill.

Pelo mundo.

Subo pelas escadas que começam a levantar e a lutar com a Isabel a medida que o avião subia. Mas a Isabel me da um chute me fazendo desequilibrar e cair...<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200810_142602_274.sdoc-->

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.