The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 44
Acampamento pt.2


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá tão longo que compensa todos os caps pequenos que eu já fiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/44

Pov Amy:
Quando ouvi que Ian e Natalie tinham sido atacados ontem a noite me senti preocupada, mas acima de tudo culpada. Eu deveria ter estado lá. Eu era a líder e era minha obrigação pelo menos ter estado lá para ajudar. Eu não deveria ter ficado com o Ian depois do horário e deveria ter prestado mais atenção na Natalie. Depois da competição(que os meninos ganharam essa fase por sinal) fui a primeira a sair e corri para a enfermaria. Estava vazia. Chego no balcão da sala de espera.

—Oi eu gostaria de ver o...

—Ian Kabra?

—É. Sim ele mesmo.

Ela me leva até um quarto branco e pequeno, mas bonito e aconchegante demais pra uma enfermaria. Chego perto da cama que ele estava deitado e sussurro.

—Oi...

—Amy...

Ele sorri. Parecia sonolento. Tinha muitos machucados pelo braço e pelo rosto. Eu não entendia como alguém tão machucado continuava tao bonito.

—Desculpa te acordar.

—Não tem problema, Amy. Eu já dormi muito esperando por você, acredite.

—Desculpa. Eu vim o mais rápido que pude. Aquela competição foi bem chata visto que eu e as meninas perdemos. E que você não estava lá.

—Amy você pede desculpas demais. Só tente relaxar. Eu tô bem.

Ele não abria os olhos. Comecei a ficar ainda mais preocupada. Apavorada. Por favor Ian abra os olhos. Deixa eu ver se ainda tem aquela chama sempre que você olha pra mim, assim como sempre tem um brilho nos meus olhos sempre que eu olho para você.

Com muito esforço ele abre os olhos, que ainda continuavam cristalinos e com aquelas faíscas ambar que eu adorava, e sorri pra mim. Suspiro de alívio.

—Ah não. Eu perdi sua cara de preocupada. Você fica linda quando está preocupada.

—Não fico não. Fico cheia de rugas e fico desesperada e andando pra lá e pra cá. Fico muito agitada.

—Desculpa não ter aberto os olhos. Só estou um pouco tonto ainda. Mas porque ficou tão preocupada por causa disso?

—Eu sou a fã número um dos seus olhos.

—Hahaha. Então uma coisa que temos em comum Cahill. Eu sou o admirador número um da cor verde.

—Vamos mesmo discutir quem gosta mais dos olhos um do outro?

—Você sabe que não ganha essa competição de mim.

—Será? Acho que não. Haha...Mas agora falando sério...Eu fiquei com medo de que não fosse ver seus olhos nunca mais.

—Nao se preocupe, Amy. Mesmo se eu não abrisse os olhos continuaria gostando de você. E acredite esses olhos aqui só conseguem olhar pra você. E olhar de uma maneira que nunca olharam pra nenhuma outra garota.

Ele tenta se levantar.

—Ei...Não...-Digo.-Fica deitado mais um pouco. Você parece fraco. Descansa.

A minha mão estava atrás da cabeça dele fazendo carinho em seu cabelo de leve e a outra segurava uma de suas mãos.

—Se ser atacado pelos Vesper vai me render alguns mimos de você então não me importo de ser atacado por eles mais vezes.

—Hahaha. Eu iria morrer de preocupação assim. Mas que bom que eles foram úteis pra você.

—Pois é. Finalmente eles serviram pra alguma coisa, pra variar.

Eu me inclino para beija-lo. Era incrível como cada beijo parecia ser o primeiro porque eu sempre sentia a mesma maravilha, a mesma surpresa e o mesmo impacto sempre que nossos lábios se tocavam.

De repente chega uma médica. Muito bonita e parecia jovem. Loira de olhos azuis.

—Ah...Ian...Nao sabia que tinha visita. Desculpa interromper. Só vim dizer que você vai ficar aqui mais um tempo. Vou te dar alta ainda hoje e analisando seu raio x, um osso do seu braço saiu do lugar. Eu posso colocar ele no lugar agora? Ela pode ficar se quiser...

—Ah. Claro.-Disse Ian.-Vamos acabar logo com isso.

Ela fica apertando o braço direito incrivelmente musculoso do Ian por uns dois minutos.

—Ai finalmente achei o osso.-Disse a doutora.

Como ela demorava tanto para achar um osso? Era médica ela devia já ter feito isso antes mas parecia que não tinha experiência. Até eu faria melhor que isso e...

—Pronto Ian. Se me permitem dizer vocês são um casal muito fofo. Me lembram eu e meu marido quando éramos jovens.

Marido?

—Não somos um casal Doutora Ross. Pelo menos por enquanto, ainda não.

Sinto meu rosto ficando vermelho. A doutora ri e fala que vai nos deixar sozinhos.

—Amo quando seu rosto fica assim. Vermelhinho. Você fica muito fofa corada.

—Eu fico terrível vermelha.-Respondo rindo.

—Você fica linda de todos os jeitos pra mim.

Me aproximo e começamos a nos beijar de novo. Fico lá mais um tempo até que chega a hora de almoçar.

—Eu posso almoçar aqui se quiser.

—Não Amy. Vai almoçar com suas amigas. Devem estar preocupadas com você. Mas volta depois.

— Eu prometo que volto Ian.

Nos beijamos e eu vou para a cantina. Pego comida e me sento na mesa das meninas.

—Sinead...-Comeca Angelle.-Quais são as chances de a Amy ter estado com o Ian Kabra e ter rolado alguma coisa entre eles e agora ela esqueceu da gente?

—As chances são de...-Sinead faz uma cara de comi se estivesse pensando.-100%. Mas acho que isso é uma pergunta que até um bebê conseguiria responder porque é óbvio que é verdade.

—Parem meninas. Eu não esqueci de vocês.-Digo enquanto comia.

—Você não vai nem negar que você estava com o Ian e que rolou alguma coisa entre vocês?-Disse Sinead.

—É...Bom...A gente conversou...Nos resolvemos e...Talvez...So talvez...Tenhamos nos beijado...Muitas vezes...

—Muitas quanto?-Perguntam Sinead e Angelle ao mesmo tempo.

—E-Eu n-não sei...Eu não contei...Podemos mudar de assunto.

—So por enquanto, senhorita Amy. Depois você não escapa.-Disse Nellie.

E o almoço continua normal.
=========NA HORA DE DORMIR========
—Nellie consegui a ficha completa deles pra você.-Diz Natalie, entregando uns papéis para Nellie.

—Deles quem?-Pergunto.

—Daqueles garotos que ela gostou aqui. Leia e veja qual deles combina mais com você.-Fala Natalie, como se aquilo fosse normal.

—Como você conseguiu isso?-Pergunto.

—Sabe aquela amiga que você só sabe o nome do garoto mas não sabe o sobrenome e quer achar o Instagram dele pra stalkear e aquela amiga dá uma de fbi e cupido/aplicativo de namoro pra você? Então. Essa amiga é a Natalie Priya Kabra.

—E por falar em Kabra...

—Ah não Sinead. Não começa.

—Começo e termino ta? Conta tudo o que aconteceu.

—Ta.

Aí eu conto tudo o que aconteceu.

—To Passada.-Diz Angelle.

—E vocês estão namorando?-Pergunta Sid.

—Nao. Eu acho que...Nosso acordo de ficar longe um do outro ainda está de pé e...Ai não sei...

—Mas vamos dormir galera que amanhã temos que acordar cedo e detonar os meninos mais uma vez.-Diz Sophie.

Desejamos boa noite umas para as outras e vamos dormir.

Pov Natalie:
Acordo no meio da noite. Desço da minha beliche e chamo a Sophie.

—Sophie.-Sussurro pra ela.

— Que?-Diz ela sonolenta, sem abrir os olhos.

—Acorda. Vamos nos divertir.-Digo, já bolando o plano na minha cabeça.

—Quase meia noite Natalie?-Pergunta ela, cansada.

—Ta legal se você não quer ir dançar...

Eu nem precisei completar a frase. Ela abre os olhos e quase cai da cama. Esses são os Janus:Pra eles a arte não tem hora pra ser realizada e apreciada.

Trocamos de roupa no banheiro, nos duas juntas mesmo porque mesmo a Sophie sendo pan ela nunca sentiu atração por mim e pelo Ian(não sei como).

Enfim eu estava com um cropped preto, uma calça do exército vermelha bem alta e larga com alguns cintos e uma bota preta de cano curto sem salto, com alguns acessórios.

Sophie estava com uma blusa verde com uma calça preta, alguns acessórios e botas estilo a minha.

Estávamos saindo quando:

—O que estão fazendo?-Pergunta a Sellene.

Sabe qual é o problema da Sellene? Pra uma Ekaterina ela não sabe falar baixo. E acaba acordando as Holt também. Eles eram Tomas e(pelo pouco que eu sabia)os Tomas estavam sempre alertas, por isso deviam ter sono leve. Mas as outras dormiam que nem pedra.

—O que estão fazendo?-Pergunta Reagan, parecendo que tinha acordado totalmente disposta.

—Aonde estao indo?-Pergunta Madison, parecendo tão disposta quanto a gêmea.

—Estamos indo beber água.-Digo.

—Arrumadas assim?-Pergunta Madison.

—Claro ue. Não podemos ir de pijama. Vai que aparece algum garoto bonito no bebedouro. Somos Cahill. Temos que estar sempre prevenidos e preparados para tudo.-Respondo, sabendo que elas estavam acreditando na minha mentira de tanto sono.

—A gente vai sair pra dançar.-Diz Sophie nervosa.

—Sophie!!!-Falo brava.

—Elas estavam me interrogando não pude evitar.

—Dançar aonde?-Pergunta Reagan interessada.

—Gosta de dançar?-Pergunta Sophie surpresa.

—Minha pergunta primeiro.-Diz Reagan.

—Em uma cabana aqui perto, fora dos limites do acampamento. Fica a uns quinze minutos de caminhada. Agora a minha pergunta.-Fala Sophie.

—Bom...Eu danço bale e a Maddie faz danca do ventre. E vocês?-Pergunta Reagan.

—Sophie faz danca moderna. Sellene faz sapateado. Eu já fiz hip hop por um tempo.-Digo.

—Você? A Patricinha das patricinhas? No hip hop?-Diz Madison, incrédula.

—Eu já disse que mudei. Foi aos poucos mas aconteceu. E eu não podia fazer compras o tempo todo pra aliviar meus problemas da caça às pistas aí...Encontrei outros passatempos. Mas...Desembuchem querem ir ou não? Estamos perdendo tempo.

—Eu tô indo.-Diz Sellene.

—Eu também.-Fala Reagan.

—Pegar a Natalie Kabra no flagra de alguma coisa seria legal mas sair pra dançar parece mais legal. Escapou dessa vez Cobra.-Responde Madison.

Ai eu não sei o que mais eu tenho que fazer pra provar que eu mudei. Mas bom...Se ela não acredita...Azar o dela.

Sellene volta com um top preto, uma calça larga alta amarela com um cinto que ia quase até o chão e um salto preto.

Madison estava com um look azul marinho e Reagan com um azul turquesa parecidos com os nossos. Eu tinha que admitir:Elas estavam mais bonitas e sabiam combinar looks. Acho que todo mundo mudou um pouco depois da caçada.

Sellene desativa a cerca elétrica com o tablet dela e eu enveneno os seguranças. Pulamos a cerca e fomos para o lugar que se chamava:Freestyle:Dance Stage and Karaoke.

Entramos.

O lugar era legal. Era como uma das cabanas do acampamento só que com dois andares. O primeiro era o karaokê(que só funcionava de dia) e o segundo o palco de danca. O karaokê ficava aberto das 6:00 da manhã até as 18:00. E as outras doze horas ficava aberto o palco de dança.

Perguntamos para um funcionário o evento de hoje. Ele disse que tinha um círculo com uma linha vermelha do chão. Pessoas ficavam em volta desse círculo e quando começasse a música alguém entrava no círculo, dançava um pouco e assim por diante.

Entramos no lugar.

—Ai meu deus eu amo essa música.-Digo.

—Dance For Life? Daqueles dois caras que superaram o Jonah Wizard em todas as paradas dos Estados Unidos?

—É. Nossa o Jonah odeia eles.

—Exatamente por isso que temos que dançar essa. Eu tô indo.

(Link da música abaixo)

https://youtu.be/0ufGGVCpK0A

A-plus baby (ooh)
I see you drew (yeeahh)
Lets get it started (ooh-oe-ohh)

Let's kickin it off
Right, right, right
I'm, i'm, i'm dancin for my
Life, life, life (2x)

Essas duas primeiras parte eu danço sozinha até que vem um garoto todo vestido de preto com uma máscara e eu começo a sair dali mas ele me pega pela cintura e começa a me guiar, sussurrando no meu ouvido os movimentos que eu devia fazer junto com ele. Era estranho. Nunca estive tão em sintonia com alguém assim antes.

Thought im dancing feeling the vibe
Telling you how im feelin
When its still in my mind
Shockwave through your body
That you feel in your spine
Killin rhymes hope you feelin
When im spillin my mind like
One time are you down for that
See i really want you know
Just where the dance is at
You know the rhythm make our bodies
Want to answer back
And this dance can expand
Through our hands and clap
So get it poppin and let you dance a lot
And let i drop to the feelin
Where your hand will pop
Now watch your head start rockin
To the jams and drop
But fail or not
Can really and stand we hot
Like lifes for dance we
Dance for life
Stage a band the fans for life
So when you tell me better answer right
Cause' baby this is like we gon' dance tonight like

Ambos saímos de lá e a Madison danca a próxima parte.

Let's kickin it off
Right, right, right
I'm, i'm, i'm dancin for my
Life, life, life (2x)

Yeah!
They aint ready (2x)
They aint ready like
Dancing for my life

Aí a Sellene começa a dançar.

Party dancing down for that
Move it all around bring it down and back
Seeing how they move when they heard the track
Around the map they dance to the sounds of rap
Like one time are you down or not
To keep it all hot with the sound of pop
Probably need earplugs
Just to drown the watts
With that underground flow
We're just down the top
Like party dancin life's on
And we might just dance all night long
Till the nights gone with the rights song
Give me a mic and a rhytm thay i write on
Take cover when the fights on
Turn this whole rap game to an icon
Yeah cuz we givin in hot and if
You really think you livin
You should give it a shot like

Aí a Reagan que estava com medo de ir dançar, vai e da um show.

Let's kickin it off
Right, right, right
I'm, i'm, i'm dancin for my
Life, life, life (2x)

I dance on the edge riskin it all
I move to survive i gotta stay strong
Oh-oh-oh
I gotta stay strong
Lets kick it off right now!

Nessa parte vejo a Sophie conversando com a Lindsey. A Sophie gostava da Lindsey que era polisexual(e gostava de basicamente todos os sexos menos de mulher) e ainda mais velha. E as duas pareciam estar se...Desentendo. Mas ai a Sophie vem, corre e dança as últimas partes da música.

Let's kickin it off
Right, right, right
I'm, i'm, i'm dancin for my
Life, life, life (2x)

Lifes for dance we dance for life
Stage a band the fans for life
So when you tell me better answers
Cuz' baby this is like we gon' dance tonight like

Let's kickin it off
Right, right, right
I'm, i'm, i'm dancin for my
Life, life, life
I'm dance for my life!

Ela vem e me abraça.

—Ei...O que foi?-Pergunto.

—Lindsey. Ela tem alguma coisa contra o sobrenome Kabra e disse que pra gente namorar eu tinha que deixar de ser sua amiga e do Ian. Eu obviamente disse não.

Abraço ela de volta. Sophie podia não saber mentir mas ela era a pessoa mais leal que eu conhecia. É o mal gosto que ela tinha com roupas era compensado pelo ótimo gosto que ela tinha pra melhor amiga.

—Você dançou muito bem, Reagan.-Digo.

—Ah...Obrigada. Você também.-Ela responde.-As aulas de hip hop deram certo.

—Quero te pedir desculpas Natalie. Por...Nao acreditar na sua mudança...-Diz Madison.

—Ta tudo bem. Tô acostumada. Não é a primeira a fazer isso mas...Que bom que acredita agora.

—Isso é que é uma noite de amigas.

—Somos amigas?-Pergunta Madison.

—Eu nao vejo porque não seríamos.

Nos abraçamos coletivamente. Depois de mais um tempo ali tínhamos que voltar. Mas eu não conseguia parar de pensar naquele dançarino. Quem será que ele era? Eu já beijei e namorei antes mas nada foi tão intenso quanto aquela unica danca. Só espero não estar apaixonada. O Ian faz paixão parecer horrível. Tento tirar ele da minha cabeça. Mas acho que isso seria mais difícil do que eu pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não falei? Mas é aí quem será o dançarino misterioso que fez Natalie se apaixonar? E será que ela já esqueceu de um certo Daniel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.