The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 4
A Hospedagem, mensagens e A Mansão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/4

Pov Dan:
Saímos do balcão. Era a hora do almoço.

—Eu e Natalie vamos voltar pra Flyte e almoçar lá.-Fala Ian.

—Foi sorte termos conseguido sair. Enfim o que vocês vão fazer?-Perguntou Natalie.

—Vamos almoçar também e depois vamos procurar um hotel bom já que não podemos sair de Londres.-Diz Amy ainda visivelmente nervosa pela presença dos Cobra.

—Bom boa sorte.-Diz Ian.-Temos que voltar para aquele internato. Só podemos sair com bilhete de autorização e é quase impossível conseguir um.-Exclama Ian.

—Temos que almoçar lá. As férias começam só em Julho. Mas adeusinho Cahills. Até depois.-Diz Natalie.

Eles entram em um carro que os esperava. Só pelo jeito que a Natalie falou "adeusinho" já dava pra perceber que eles não mudaram nada.

—Amy fecha a boca se não entra mosquito.-Disse Hamilton, rindo.

—Ela não conseguia parar na babar enquanto o Cobra estava perto.-Falou Jonah, rindo junto ao amigo.

Se o olhar matasse Jonah e Hamilton já estariam enterrados. Evan estava quieto mas visivelmente incomodado. Acho que todo mundo percebeu o efeito que o Ian causou na Amy.

Nos fomos almocar e depois fomos procurar hotéis. Fomos em todos os hotéis que encontramos e todos estavam fechados.

—Que estranho.-Disse Atticus.-Nem é temporada de turismo aqui em Londres.

—Não importa Atticus. Ficaremos com o nosso pai.-Disse Jake.

—E onde nós ficaremos?-Pergunto para a Amy.

Antes que ela pudesse responder todos recebemos uma mensagem com um endereço escrito e uma foto de uma mansão ao longe que era encoberta por um portão dourado com uma letra K normal e a outra invertida.

—Ah tá brincando? Os Vesper querem que fiquemos com os Cobra?-Pergunta Madison, não gostando da notícia.

—Acho que como tentar nos afastar do Kabra não funcionou agora eles querem que fiquemos perto deles para nos torturar.-Disse Sinead.

—Ficar com o Ian e Natalie seria uma verdadeira tortura realmente.-Falo.

—Mas o que podemos fazer? Nenhum hotel do qual fomos tem vaga. Os Vesper provavelmente fizeram isso de propósito. Não temos nem a bagagem básica.-Disse Amy, abalada.

Então outra mensagem chega:

Era uma foto dessa vez de dentro dos portões mas ainda não dentro da casa. No jardim. Todos identificamos nossas malas(menos Jake e Atticus que já tinham a mala deles no hotel com o pai). A legenda dizia:"Suas malas já estão esperando por vocês. Tenho certeza que Ian e Natalie serão ótimos anfitriões.-V1."

—Temos que ligar para o Ian ou para a Natalie e falar com eles sobre isso.-Diz Amy.

—Ninguém deve ter o número deles né?-Pergunta Reagan.

—Eu tinha o número do Ian mas é um número antigo. Ele pode ter mudado.-Fala Amy.

—Você já tinha ligado antes pra saber que ele mudou?-Pergunta Evan.

—Não é só que...Enfim...Eu vou tentar ligar.-Exclama Amy, para escapar daquela conversa constrangedora.

Depois de algum tempo chamando.

—Ian?-Pergunta Amy.-Oi. Sim é a Amy. Eu estou ligando pra falar sobre...Ah vocês receberam a mensagem de que vamos ter que ficar na casa de vocês? Eu juro que vai ser pelo mínimo de tempo possível. Ahn...Tudo bem eu entendo. E o que são esses barulhos de fundo? Ah...A Natalie. Não tudo bem eu entendo o lado dela. Ter parentes indesejados em casa não deve ser muito agradável. Principalmente se eles estão tentando derrotar um vilão e tem que fazer isso junto com você. Sério? Ok...Obrigada. Tchau.

—O que ele disse?-Pergunto.

—Disse que eles não ficam muito tempo lá por causa da escola e normalmente só vão para lá no final de semana. Ele disse que ele e a Natalie vão voltar hoje só para pegar algumas coisas e nos dar algumas informações sobre a casa e depois voltar.

—Você percebe o que acabou de fazer né?-Pergunto.

—O que?-Pergunta Amy, confusa.

—Nos basicamente alugamos a provável maior e mais bonita mansão de Londres de graça. E é dos nossos piores inimigos. Imagina quantas pegadinhas podemos fazer com eles quando eles aparecerem.-Digo começando a gostar da ideia de ficar na casa deles.

—Verdade.-Disse Madison empolgada.-Eles devem ter uma piscina enorme.

—Ouvi dizer que nos territórios de floresta que os pais deles compraram tem tudo qualquer tipo de coisa.-Disse Hamilton.

—Vamos poder cavalgar e ver se realmente existem poodles farejadores.-Disse Reagan.

—E o melhor de tudo.-Completo.-Vou poder fazer milhões de pegadinhas com a Natalie. Não sei nem por onde comecar. Quero colocar todas as minhas ideias em ação e...

—Não Dan.-Comeca Amy.-Estamos com sorte de que os Kabra não fizeram um escândalo só por estarmos aqui. Na casa deles então? Natalie deve estar com vontade de jogar um dardo venenoso em nós. Ninguém vai fazer pegadinha com ninguém e vamos fazer só o que precisarmos fazer, o que for realmente necessário. E pegadinhas com a Natalie não é necessário.

As vezes eu não entendia como a Amy podia ser tão sem graça. Será que ela não queria se vingar por tudo que o Cobra fez com ela? Nem uma vingança de leve? Pequenininha? Enfim quando chegamos na Mansão Cobra, Ian e Natalie já estão lá. O porteiro deles abre a portao que vimos na foto da mensagem para nós. A nossa mansão em Attleboro era legal mas parecia pequena e fajuta comparada a dos Cobra.

A casa era branca com telhados azuis e um jardim enorme com uma variedade de plantas incríveis. Tinha várias mini fontes e uma fonte principal no meio, além de varios gazebos. Tinha várias janelas e era tão grande e majestosa que deveria ser nomeada a mansão mais linda do mundo. Morar aqui deveria ser como estar no paraíso.

Entramos.

Dentro o piso era de mármore e tudo era muito luxuoso.

—Ja pegamos o que precisávamos pegar.-Disse Ian.-Aqui tem quatro mapas dos quatro andares. Quartos de hóspedes é o que não vai faltar então escolham os que quiserem. Essa área aqui no canto é a floresta, as Campinas e etc. É uma área não mapeada. Eu e Natalie já nos perdemos lá milhões de vezes então Eu não recomendo.

Todos os lugares marcados com um X em vermelho não poderíamos ir. Os quartos deles, o porão e o sótão estavam marcados em vermelho mas no geral as partes mais legais estavam livres como um aquario, um lago com porto, heliporto, cassinos, lojas, jardim de inverno, museu e biblioteca(espero que a Amy nao tenha visto esses dois ultimos e se tiver não me arraste pra eles).

—E esse lugar aqui?-Pergunta Amy, apontando para um lugar maior que os quartos de Ian e Natalie, com um X marcado de um vermelho mais forte.

—É o...O...-Natalie parecia simplismente traumatizada demais para terminar a frase.

—Esse é o quarto da Isabel. O quarto principal.-Disse Ian, parecendo triste também.

—O quarto principal?-Pergunta Amy.

—Tem outros sub-quartos mas esses já encaixotamos todas as coisas dela que estão todas guardadas lá ainda porque não tinha mais espaço em nenhum outro lugar. Esse foi o único que ainda não olhamos.-Fala Ian, evidentemente querendo mudar de assunto.

—Bom vamos as regras básicas.-Disse Natalie se recompondo rapidamente.-Tudo que tirarem do lugar, coloquem no lugar depois. Tudo o que sujarem, limpem depois. Tentem não quebrar nada e por favor não virem esse lugar de cabeça para baixo. E não pensem que vão se livrar da gente. Vamos tentar aparecer por aqui com mais frequência para monitorar vocês. E principalmente não entrem nesses lugares marcados. Ou entrem, mas por sua conta e risco, já vou avisando que não vão gostar do que vão ver nesses lugares.

—Bom, já dissemos tudo o que queríamos. Nos temos que ir agora. Mas aproveitem a estadia. Até mais.

E Ian e Natalie saem. Nos deixando sozinhos. Eu sabia que iria entrar em todos os lugares daquela mansão. Bom quase todos...Dos quartos da Isabel eu passaria longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.