The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 32
A exposição de artes pt.3


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá legal. Eu garanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/32

Pov Natalie:
Ataque Vesper. As luzes se apagam todo mundo usa suas lanternas para iluminar o lugar sinto duas pessoas chegando por trás de mim. Elas me dão um sonífero do qual eu era imune, mas fingi que desmaiei para ver aonde aquilo ia dar. Eles me levam a um lugar. Por sorte, Ian, Dan, Amy e Sophie vem essa cena e começam a correr atrás dos caras. Eles me levam para uma sala onde estava...A Rosalyn??

Um dos caras diz:Chefe nos estamos com a garota e...

Antes que ele pudesse terminar Ian e Amy começam a lutar com os dois caras e Dan vem me soltar enquanto Sophie solta a irmã(que estava sem as mãos e parecia abalada). Os dois caras conseguem fugir.

—Nat, você tá bem? Rosa?-Pergunta Ian, notando a falta das mãos.

—Eu to legal.-Respondo.

—Tirando os Vesper terem cortado as minhas mãos eu tô legal.

—Sophie, leve a Rosa pro carro. A Isabel Kabra ficou te olhando de uma forma estranha a festa inteira. Por falar em Isabel Kabra a gente não podia ter desgrudado dela nem por um segundo.

—Amy tem razão. Ela não veio pra cá atoa. Acho que ela vai fazer algo. Vamos voltar.

Voltamos para a festa e eu sou a primeira a ver a Isabel Kabra.

—Ian olha.

—O fósforo de fogo venenoso.

—Existe fogo venenoso?-Pergunta Dan, chocado tanto quanto eu com a capacidade de colocar veneno em tudo.

—Bom...Sim...Existe um veneno que ninguém sabe qual é que se colocado junto ao fogo, O fogo absorve o veneno e fica mais forte e se o fogo queimar a pele de alguém a pele vai absorver o veneno também e a fumaça que esse fogo emite também é venenosa.-Digo.

—Foi descoberto na nossa casa. Mas Isabel guardou segredo sobre isso. E desde então quando descobriram todos os Lucian tem tentando recriar isso. A notícia se espalhou para os outros clãs que nem acreditaram que um fogo venenoso podia existir. Mas existe. E pode ser fatal.-Completa Ian.

—E óbvio que a Isabel inventaria algo como isso. Ela faz uma junção das duas coisas que ela mais gosta de fazer no mundo:Envenenar e Incendiar. E agora chega de papo porque eu também sei que:Isabel Kabra+Aquele fogo=Morte na certa.

Entendemos o recado. Seguimos ela mas era tarde demais. Ela tinha colocado fogo em um lugar. Aquele fogo parecia se espalhar de maneira mais rápido do que o normal. Senti um pouco do cheiro da fumaça. Era um cheiro horrível mas não era de fumaça. Acho que todo mundo sentiu.

Conseguimos sair dali.

—Ok...Aquele fogo definitivamente não era normal.-Diz Sinead.

Ian e Natalie contam sobre a história do fogo venenoso para todos.

—Isso é impossível.-Diz Sinead.

—Aparentemente não é. E o pior é que não vai demorar muito pra outros clãs da Família Cahill constatarem que aquele fogo não era normal e começarem a cobrar respostas do Ronald já que agora estamos em "paz".-Diz Ian.

Desde que a Amy assumiu os clãs estavam em paz. Ninguém mais invadia base de ninguém e tal. Mas ainda existia rancor e tensão entre os clãs:Ou seja vão cobrar respostas sobre esse fogo venenoso. E quando os Lucians falarem que não sabem não vão acreditar. Vão começar a invadir nossas bases para procurar por respostas não vai achar nada sobre o fogo mas vao achar outras coisas, vão roubar e os Lucian vão reclamar e devolver na mesma moeda, vai nos causar um enorme prejuízo ai começaria uma terceira guerra mundial que nem os Madrigais e nem ninguém conseguiriam parar e ai provavelmente nos Lucian perderiamos. É...Ou descobriamos mais sobre esse fogo ou não estaríamos vivos para ver uma próxima exposição de artes...

Pov Vesper Um:
Boa jogada Isabel, boa jogada. Era óbvio o que ela queria fazer. Me matar com o fogo venenoso e assumir os Vesper. Ai deixar os Cahill fazer o que eles sempre fazem:Destruírem a si mesmos, por causa do fogo e no meio disso dominar o mundo. Mas tinha dado errado. Voce deve estar se perguntando porque ainda mantenho a Isabel aqui se ela quer tomar o meu lugar. Simples. Pra lembrar a minha querida prima que mesmo sendo mais novo que ela sou melhor do que ela e que quem vai dominar o mundo sou eu. E que ela sempre será a minha sombra, no segundo lugar. Mas enfim sobre os Cahill, agora eles sabiam sobre a existência do fogo. O que era ruim. E eles não podiam descobrir mais. E a resposta estava perto demais dos Kabra. Faço uma ligação.

—Oi papai.

—Oi meu docinho. Está na hora de entrar em ação, meu pequeno Raio de Sol. Você lembra do plano?

—Lembro. Nao se preocupe papai. Nao vou te decepcionar.

—Perfeito.

Dou mais algumas informações adicionais para incluir no plano e desligo...
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200730_171919_482.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau fogo venenoso. Limites? Os Lucians riem na cara disso. Nao só eles mas todos os Cahill. Um final melhor pra essa exposição impossível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.