The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 2
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/2

Pov Narrador:
===========Sydney, Austrália==========
Sophie Watson estava quase entrando de férias. Dia 31 de Maio de 2010. Segunda e seu último dia de aula antes das férias de Junho. O sistema de ensino da Austrália é diferente dos Estados Unidos. Ele é igual ao do Brasil. 11:30. Em Londres, onde morava antes, eram 2:30 da manhã. Se perguntou imaginando o que sua melhor amiga, Natalie Kabra, e seu irmão mais velho, Ian Kabra, estariam fazendo no momento. Eles nunca foram muito de dormir. Sophie estudava na SSOGA(Sydney School Of General Arts), uma instituição de Artes Gerais fundada pelos Janus. Os alunos da escola aprendiam um misto de outras matérias básicas mas com mais foco nas artes, algo que muitas escolas desvalorizavam. Os da faculdade estritamente de várias alas da arte, podiam cursar diversos cursos ao mesmo tempo. Até online. Sophie iria almoçar com seus pais e sua irmãzinha mais nova, Rosalyn. Quando chega ao restaurante ela abraça seus pais. Seu pai vai até o balcão comprar doce para Rosa e sua mãe vai ao banheiro.

—Vamos pedir?-Pergunta Rosa com algumas tosses.

—Voce está bem?-Pergunta Sophie preocupada.-O respirador novo incomoda?

Rosa faz que não com a cabeça. Ela tinha fibrose pulmonar idiopática. Houve uma época que seu pai fumava muito e seus pais quase se divorciaram por isso mas aí veio a doença de Rosa. De certa forma seu pai parou de fumar e Rosa uniu a família novamente, mas a cura, ou pelo menos um tratamento eficiente para sua condição simplismente não apareciam. Rosa fala que quer ir ao banheiro e Sophie a leva. O banheiro estava vazio.

—Achei que a mamãe estava aqui, Soph.-Diz Rosa aflita.

— Eu também Rosa.-Responde Sophie.

Elas tentam sair mas a porta estava emperrada. De repente entram duas mulheres mascaradas que atiram dardos tranquilizantes na direção delas que acertam em seus braços e as duas garotas desmaiam.
=============Luxor, Egito============
Alistair Oh. O líder do clã Ekaterina. Ele estava trabalhando com Victor Wood em alguns protótipos de novas armas Ekat. Eles estavam trabalhando até que chegam dois homens suspeitos. Muito musculosos. Até demais. Tomas com certeza. Antes que Alistair pudesse pegar sua bengala para se defender os dois homens já haviam dado um jeito nos dois.
======Milwaukee, Estados Unidos=======
A família Holt estava fazendo seu treinamento diário, comandado por Eisenhower e Mary-Todd Holt. Quando as gêmeas, Reagan e Madison, começaram a brigar o treinamento foi encerrado e as gêmeas, e seu irmão mais velho Hamilton, foram para dentro da casa. E nesse exato momento dardos chegam até os braços dos dois e eles caem no chão, desacordados.
========Fort Knox, Estados Unidos======
Alana Flores odiava aquele trabalho. Treinar uma adolescente, não foi uma das piores coisas que ja fez, mas também não estava na lista das melhores. Não se importava se ela era influente no clã e queridinha da traidora da Isabel Kabra. Chrissy Collins era uma líder de torcida muito coração mole para uma Lucian. Normalmente líderes de torcida são más. Alana riu pensando naqueles filmes americanos bregas. De repente duas pessoas interrompem seu treinamento. Elas usavam preto e antes que as duas pudessem se defender atiraram dardos contra elas que desmaiaram e caíram ao chão.
========Attleboro, Estados Unidos======
Fiske Cahill ainda teria que aguentar Beatrice Cahill, sua irmã mais velha por muito tempo. Eles estavam tendo uma reunião sobre Amy e Dan, junto com Nellie Gomez, sua au pair. Fiske vai pegar um café para as duas, com um croissant para Nellie. Quando ele volta para a sala de reunião as duas haviam desaparecido, e a janela estava aberta.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200713_123849_469.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.