The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 11
A Casa no Lago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/11

Pov Natalie:
Acordo no hospital da minha casa. Ian estava lá olhando para mim.

—Nat...Voce está bem?-Ele pergunta preocupado.

—Sim...Eu...To com anorexia?-Pergunto.

—É...Natalie o que aconteceu? Porque você esta com isso?

—Eu...So...Me lembrei dos velhos tempos e...Do que a Isabel fazia...Me senti tão gorda e tão feia...Com tanta gente e tanto estresse aqui tive muitos pesadelos sobre isso e...Eu não entendo Ian...Nao entendo até hoje porque não conseguimos ser perfeitos...Porque não fomos o suficiente...Porque ela não nos amava...O que tem de errado com a gente?-Pergunto tentando segurar as lágrimas.

—Natalie não tem nada de errado com a gente. Você se cobra demais. Voce é linda e a Isabel é louca. Vem cá.

Ele me abraça. Eu queria que Sophie estivesse aqui pra me dar um conselho e me abraçar também.

—Ta você vai ter que ir retomando a comida aos poucos mas sabe acho que tá todo mundo muito nervoso e precisando relaxar.-Ele diz com um sorriso maroto.

—E o que voce sugere?-Pergunto.

—O lugar em que temos menos memórias ruins de todos.-Diz Ian.

—A casa no lago?-Chuto.

—Acertou. Já falei com todo mundo. Estão só nos esperando.-Diz Ian.

—Mas...Nos temos uma cachoeira e um lago aqui ja...-Falo.

—Eu sei mas com as lembranças ruins dessa casa não vamos conseguir descansar.

O médico vem e me fala mais algumas coisas e eu saio do hospital e arrumo minhas coisas e vamos para a garagem. Os Cahill iam divididos em duas limousines e eu e o Ian íamos na Lamborghini vermelha. Quando chegamos:

—Voces não disseram que era uma casa no lago?-Pergunta Nellie.

—E é uma casa no lago...-Responde Ian.

—Nao querido uma casa é a última coisa que isso é. Que mansão!!-Disse Nellie.

A casa era de madeira e pedras com muitas árvores e vegetação em volta. Com um estilo rustico mas sem tirar sua magnitude. Também era alta e tinha muitas janelas. Acho que isso é uma coisa que todas as propriedades da nossa família tem em comum além de todas trazerem lembranças ruins.

Ficamos lá só por um tempo. Relaxando e conversando. Nem pareciam que éramos inimigos declarados. E eu confesso aquela Au Pair era engraçada. Mas não durou muito...Vesper Um mandou uma mensagem:

"Casa legal, mas não podem fugir de mim. Joguem a pedra no lago hoje a noite às 5:45 da manhã e vamos buscá-la. Alias vocês já olharam o porão daí? Ou todos os outros porões de todas as outras casas deles? Ou os sótãos. Os Kabra tem muita coisa pra mostrar por lá.-V1.".

—O que tem no porão?-Pergunta Amy.

—Não é nada. Só algumas coisas velhas da Isabel. Umas tralhas, essas coisas.-Disse Ian.

—Em todos os porões?-Pergunta Nellie.

—Em todos os sótãos e porões? Acho que sim...Minha mãe sempre gostou de guardar coisas que não precisava. E não tem só coisas dela mas do nosso pai e até algumas nossas.-Diz Natalie.

—Só isso?-Pergunta Dan, desconfiado.

—É o que porões normalmente tem não?-Pergunta Natalie.

E o assunto se encerra ali. A noite jogamos a pedra em um lago e um drone vem buscar. De manhã vamos embora. Eu e Ian seguiamos nos perguntando como o Vesper Um sabia de tudo do nosso passado e como ele sabia exatamente nossos pontos fracos. Seja lá como temos que esquecer o passado e seguir em frente e pararmos de nos importar com essas coisas. Mas falar era mais fácil do que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.