Meu Amigo Imaginário escrita por Hirobelana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793031/chapter/4

Hoje sonhei com você de novo, e parecia tão real, tão nítido.

Você estava com a sua blusa branca favorita, que mesmo a vestindo inúmeras vezes, continuava parecendo nova.

Essa era uma de suas características que me deixava com várias intrigas internas. O seu cuidado excessivo com as suas roupas, com as suas coisas materiais. Mas o seu descuido, e descaso completo se suas ações ou palavras iriam ferir, afetar as pessoas que sempre estavam por perto. 

Que estavam perto de você.

É como se qualquer coisa que fosse insignificante para uns, para você era algo importante, e o que fosse algo importante para uns, para você, era algo insignificante.

Como eu, que considerava você como alguém importante. Quando aos seus olhos, eu era só mais uma, das inúmeras coisas que você volte e meia caracterizava como algo/alguém insignificante.

O doloroso desse sonho, não era nem em saber sobre isso. E sim, minha mente ecoando com a sua voz ao me dizer isso frente a frente.

É, talvez eu devesse parar de dizer que isso foi só um sonho. O mesmo sonho de sempre.

Porque na verdade, isso realmente aconteceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Imaginário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.