Our District| : The White Gate escrita por LittleWenee


Capítulo 1
Equal Future; The Beginner


Notas iniciais do capítulo

Está é minha primeira vez postando algo no Nyah! ~ Tenho outros trabalhos no Social Spirit, o username é o mesmo se quiserem dar uma olhadinha hehe

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792802/chapter/1

  “Eles dizem que as pessoas nascem diferente. Mas por que parece que somos todos iguais? Nós, que sofremos a lavagem cerebral para um mesmo sistema. Eles esperam a perfeição, então como nós podemos ser diferentes? Não foi até o momento em que eu vi o meu reflexo. Foi assim que eu acordei e percebi, que a verdade havia sido escondida de nós, um sinal, uma premonição, uma...Uma falha.”

 

                                            “Precisamos fugir daqui.” 



   A imagem de um ambiente branco salta em frente do olhar do garoto que acabará de acordar em sua cama, em sua sala branca...em sua cela. Christopher Bang, 19 anos, mais um cobaia qualquer para o projeto chamado Equal Future (Futuro Igual). O mesmo levou a mão a cabeça dolorida, se sentou na cama e observou as vestes brancas, não lembrará de nada do que aconteceu, do motivo de estar na cama e da dor latejante em sua cabeça, mais um detalhe logo lhe chamou atenção; Estava de sapato na cama, deverás branco, já que o uniforme e o local era inteiramente dessa cor, “mais uma lavagem”, pensou consigo mesmo suspirando enquanto virava o tronco para colocar os pés no chão. As mãos pousadas na cama agarrando a beirada se apertavam segurando o colchão, Christopher se sentia psicologicamente exausto desse vai e vem misterioso. Acontecia uma vez ao mês e nunca se lembrava do que havia feito ou aconteceu no mês passado, muito menos no começo do ano; Essa era a Fábrica da Perfeição Juvenil, como diziam os superiores do local. 

   Explicando melhor, “Equal Future” é uma fábrica localizada longe de uma cidade capital rica e grandiosa, chamada Miroh, que fica dentro de Distric, nome do país. Em um local desértico, como uma prisão, porém rodeado de campos verdes. O objetivo do projeto, criada pelo suposto “ditador”, ou “sacerdote” e o nome mais conhecido, “o próprio demônio, criará para ter adolescentes perfeitos em sua terra. A lavagem cerebral é feita uma vez ao mês ao jovens que no momento habitam a fábrica, ou como o criador gosta de chamar; O Quartel Branco. Jovens a partir dos 16 anos, são obrigados a sair de casa para a fábrica, onde lá, serão construídos para a sociedade padronizada; jovens inteligentes, focados, sérios e estudiosos, e é por esse motivo que Miroh é uma capital tão rica e famosa. As lavagens cerebrais são feitas pelo simples motivo de: se algum cobaia fez algo de errado ou viu algo que não devia, conhecida como a "Memória Renegada", irá esquecer no mês que vem, o que fazia os mesmos perderam boa parte de suas memórias. A lavagem é programada apenas para limpar vestígios inúteis, como conversas com amigos, risos, brincadeiras, tempos livres, coisas privadas, etc, apenas poderiam lembrar de sua numeração de chamada e dos colegas, regras, e deveres, entre outras coisas permitidas. Era algo exaustivo, pois mesmo com a lavagem cerebral, os sentimentos não eram modificados, então os jovens sabiam que estava sendo testados, limpados e moldados.Os “defeituosos”, que seria aqueles que não aceitam regras, se rebelaram de alguma forma contra o movimento da Equal Future, são mandados para outro lugar, muito distante de Distric, um lugar sem regras e ajuda, o exílio. 

 

   Era hora de sair de suas celas e caminhas todos em linhas reta para o refeitório, o sinal, mas parecido com um apito suave, soava dentro dos setores de celas, ou como dizem ser os quartos. No setor 4 é onde estava Christopher Bang, com mais outros garotos enfileirados atrás de si, de acordo com seus respectivos números na base da manga de suas roupas. Chris era o número 1, esperando de cabeça baixa parado em frente ao quarto, esperando os sinais serem dados.

 

Setores, virar á nove horas. - A voz robótica de uma mulher soava nas caixas de som do local. 

 

   A fileira, sincronizadamente se virava para a esquerda de frente a porta de entrada do setor, que logo se abriria para eles marcharem até o refeitório. A porta se abria por dois homens vestidos com uma macacão branco que cobria dos pés a cabeça, usavam óculos e máscaras, aqueles eram os cientistas do local, ninguém via o rosto deles nem mesmo as vozes. 

 

Setores, marchar até o refeitório e tenha uma ótima refeição. Equal Future, um projeto de vida

    

   As fileiras não eram acompanhadas, Christopher saia com mais 7 atrás de si, entrando em um local aberto e alto, onde poderia ver outros jovens saindo de seus setores por todos os lugares. Sempre olhava ao redor, para trás verificando o alinhamento adequado de seus colegas, o que lhe preocupava, era a chegada do novato depois do almoço, todos os garotos do setor 4 estavam eufóricos. 

 

Chris? O garoto vai chegar hoje mesmo? - Número 2, Kim Seungmin, perguntava curioso. 

 

Sim, mas vamos conversar isso no refeitório. - Disse dando uma longa suspirada, estava irritado pelo fato de terem feito lavagem cerebral. 

 

   Após desceram ao refeitório junto com outras dezenas de setores, os 8 se sentaram em suas mesas apressados, pois o líder 1 estava prestes a falar sobre a chegada do garoto. Número 5 foi o último a chegar, Seo Changbin, que pela ansiedade se sentou com tudo metendo com força a bandeja na mesa, derrubava a caixinha de leite no chão e quase que seu lanche voava, mas logo voltava e o mais velho suspirava esperando o garoto se sentar direito. 

 

Bem, como foi dito em nosso setor essa manhã, irá chegar um novato, completou 16 na semana passada.

 

Já temos a ficha dele? - Dizia o número 6 quase subindo na mesa, esse era Han Jisung. 

 

Eu sei a preocupação de vocês sobre se ele será um Renegado, mas pensaremos positivo. - Continuou Christopher enquanto abria seu leite com um sorriso labial. - Não tomaremos julgamentos antes da hora. A ficha foi entregue a mim, a única coisa que posso dizer é o nome. 

 

   A tensão foi posta na mesa do setor 4, todos lentamente curvaram seus corpos em direção ao líder.

 

Yang Jeongin. - Dava um gole em seu leite e logo afastava a caixa dando um longo suspiro. - Pequeno Jeongin, será nosso novo caçula, ele é um ano mais novo que Seungmin.

 

Ah! Que bom não ser o mais novo! - O número 2 se encostou na cadeira aliviado.- Já não suporto mais Changbin me tratar como um bebê.

 

Ora essa. - Reclamou o mesmo dando um sorriso ladino em seguida. - Até parece que é tão ruim assim. 

 

Bem, eu não vejo a hora de conhecer nosso novo colega. - O simpático e mais velho do setor, número 7, Kim Woojin, sorria e comia seu lanche. 

 

   Christopher sentiu uma forte pontada na cabeça, o fazendo largar o seu lanche para levar a mão a parte dolorida, que o fez gemer agoniado. Os colegas notaram e todos já sabiam. 

 

Chris? - A voz grave do número 3, Lee Felix, entrou pelos ouvidos do líder o fazendo olhar. - Fizeram em você? 

 

Eu estou bem. - O 1 balançou a cabeça voltando ao lanche. - Não se preocupem, vocês sabem que é um sintoma normal.

 

Sim, em você. - Foi a vez de número 4 dizer de forma mais ríspida e invasiva, Lee Minho era esse tipo. - Só você sente essas dores pós limpeza, não é algo que diremos ser “normal”, entre muitas aspas! 

 

Tem certeza que não quer ir a enfermaria? - Hwang Hyunjin, número 8, botava a mão no ombro amigo. - Pode ser algo sério, não acha?

 

Eu estou bem . - O líder ria para tirar a tensão. - Cada lida de uma forma com a limpeza cerebral. Lembram que Jisung vomitou? 

 

   Todos acabaram concordando, mas Hyunjin permanecia inquieto com aquilo. Mesmo que Han tenha passado mal algumas vezes, ele melhorou bastante, agora apenas sentindo pequenos enjoos. Felix hesitou em falar algo, mas acabou por quebrar o silêncio. 

 

Chris, o que acredita ter visto? Não se lembra de nada? Nem um cisco? 

 

Como ele lembraria? - Changbin quase o cortou com a boca cheia. - É uma limpeza cerebral programada, você esquece tudo que foi inútil, por exemplo, essa conversa seria apagada.

 

Eu sei disso, Seo. - O mais novo suspirou e voltou ao líder que o olhava fixo. - É preocupante você ter feito a limpeza, como líder mais bem destacado daqui, iriam confiar em você.

 

Então deve ter sido algo pesado. - Han levantou a cabeça um pouco assustado pelo raciocínio do 3. - Mas ele não se lembraria. 

 

   O líder sorriu nervoso apenas negando com a cabeça, respondendo a pergunta do mais novo, mas Christopher sabia demais. Desde a chegada em Equal Future; O Quartel Branco, Christopher nunca conseguiu realizar uma limpeza cerebral por completo, suas dores de cabeça indicavam a falha da máquina no corpo do garoto que causava danos leves em seu cérebro o fazendo doer por um tempo, mas nada que o afetaria. Os cientistas fizeram testes severos no número 1 quando mais novo e cansado disso, passou a mentir que não lembrava mais de nada, apenas para se livrar e com isso, ele é visto como troféu da fábrica, por “salvarem” o projeto. Chris tinha memórias picotadas de algumas coisas importantes sobre todo o projeto, até sobre a capital Miroh e toda Distric. 

   De volta ao setor 4, os garotos tinham seu tempo livre fora do quarto, Hyunjin se aproximou de Felix que estava pensativo, apoiando com os braços na grade e com olhos fixados ao nada. O garoto se encostou ao lado do mais novo e observou de longe o seu líder conversar com os outros. 

 

Não é estranho? - Na mesma hora, Felix virou a cabeça para 8 que ainda fixava no amigo, 3 acabou por fazer o mesmo se virou e olhou. - Não sei se é só eu, mas...sinto que ele esconde algo a tempos. 

 

Não é só você. - Olhou o mais velho com olhos preocupados. - Essas dores não são normais, desde quando chegamos aqui, ele não parece melhorar do sintoma. 

 

Ele diz que sente desde quando chegou. - Cruzou os braços pensativo. - Ele está a mais tempo que nós, deveria mostrar alguma melhore. 

 

Quando Han passava mal, foi tratado e observado com cuidado. - O garoto desviou um olhar ranzinza, ele pensava. - E se, Christopher nunca contou aos Homens de Branco?

 

Aos cientistas? - Hyunjin ria abafado olhando o mais novo de relance. - Quem conta coisas para aqueles malucos?

 

Cuidado com o que diz, Hwang. As paredes podem te ouvir.

 

Bobagem. Sei muito bem que paredes não tem vida, é apenas concreto. Eu não temo essa fábrica.

 

   Número 8 saiu do lado de Felix que arregalou os olhos assustado com o modo dele de agir, tão...renegado. O medo de todos setor, era de um de seus colegas fossem punidos ao exílio.

 

Que cara é essa, Lix? - Woojin chegava atrás, o mais novo se virou. - Parece que viu um fantasma. 

 

Bem, eu vi pior. - Murmurou para o mais velho, Hyunjin ainda estava perto, mas quando se afastou, tratou de falar. - Hyunjin está agindo um pouco fora de si esses dias.

 

Hm, você tem razão.

 

Mesmo?! - Se assustou mais ainda pelo mais velho concordar.

 

Ele tem dito coisas como “esse não é o meu lugar”, “como deve ser o exílio?”, ou “como deve ser lá fora?”.

 

Ele quer saber do exílio? - Felix franziu o cenho. Na fábrica, o exílio era como uma história de terror para criança dormir, havia várias lendas no local, que para quem era um perfeito Equal Future, sentia pavor. - Dizem que há criaturas horrendas, o que gostaria fazer lá?

 

Pergunto o mesmo. - Woojin ergueu as sobrancelhas. - Conhece a história do Peter Pesadelo?

 

Peter Pesadelo? - Felix logo negava com a cabeça. - O que é?

 

Dizem ser algo real no exílio, um humanoide voador, que chama jovens como nós para a Terra do Nunca, onde nunca crescemos.

 

Espere, mas isso é Peter Pan! - O mais novo ria. - É piada.

 

Na verdade, a lenda conta que este é o real Peter Pan, o que conhecemos de criança, é apenas um conto infantil para não torturar as cabeças das pobres crianças. 

 

   O sinal suave no setor 4, hora de entrar nos quartos, mas antes, a caixa de som era ligada e todos ficavam atentos a voz robótica.

 

Atenção, setor 4 irá neste momento receber seu novo colega. - Os garotos se entreolharam surpresos. - Por favor, fiquem aos seus postos em frente a porta de seus quartos.

 

   Todos ficaram de costas na entrada do quarto de cada um, ansiosos pela porta se abrir. Hyunjin, olhava o quarto ao lado do seu, o número 9 finalmente estaria ocupado. O som foi desligado e a porta se abria, uma silhueta de um garoto alto e magro, cabelos lisos e negros, usava aparelho transparente e seu rosto era sério. Yang Jeongin, agora, número 9 do setor 4. Parecia sem confiança, dava passos curtos até entrar por inteiro no local enquanto olhava os garotos. A porta atrás de si se fechou, o que lhe fez assustar e quase derrubar as coisas que carregava em mãos. 

 

Yang Jeongin, é um prazer. - Christopher sorria para o menor. - Sou o número 1, Christopher Bang e líder do setor 4. Seja bem-vindo ao Equal Future. 

 

Número 2, Kim Seungmin. - Começaram a se apresentar. 

 

3! Lee Felix. - Sorria o garoto com sardas no rosto.

 

Número 4, Lee Minho. 

 

5, Changbin.

 

Sou o número 6, Han Jisung! - Esse era mais animador.

 

Prazer, número 7, Kim Woojin. - O sorriso simpático apareceu.

 

E eu sou seu vizinho, número 8, Hwang Hyunjin. - Sorriu tímido.

 

   Todos esperaram uma resposta do mais novo que parecia desesperado pelo jeito que olhava o local.

 

Eu não gosto desse lugar! 

 

   Disse e andou apressado até seu quarto, todos o seguiram com o olhar assustados com a primeira impressão. Bem, na verdade, ninguém teve uma boa impressão na primeira vez.

 

Ele se acostuma. - Chris suspirou e todos voltaram ao seus quartos, as portas foram fechadas. 

 

   Ainda preocupado, Bang se sentou na cama suspirando. Preparava um jeito de se aproximar do novato, seria difícil encarar ele depois daquilo, mas esperava que as coisas melhorassem a partir dos dias seguintes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado~ Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our District| : The White Gate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.