Exilados escrita por L S


Capítulo 6
Whats the Cow Says?


Notas iniciais do capítulo

demorei? demorei. Mas cheguei! Espero que gostem galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792555/chapter/6

Camila

A aula de história poderia ser muito interessante para os mortais, mas meus pais praticamente me criaram contando a história do mundo. Estavam eu, Nick E Milena escorados na mesa quase dormindo. Neko por sua vez já dormia, baba caindo no caderno

—Alguém sabe dizer quantos filhos Zeus teve? - o professor estava animado até demais dando aula, os outros alunos estavam quietos - Camila?

—Como já dizia Vegeta… Mais de 8 mil - o professor ficou vermelho tentando não rir

—Eu poderia considerar certa se os deuses estivessem vivos até hoje… - A gente segurou a risada - Mas como não estão… - Nick riu baixinho - Está meio errada

E a aula continuou. Os minutos passavam tão devagar que eu estava quase dormindo, até sentir meu celular vibrar. Olhei discretamente e vi que era Hermes me chamando para ajudar nas entregas. Dei o sinal de entregas para a Milena (um joinha e depois indiquei que iria sair) e sai da sala, começando a correr no corredor pra fora, e já na rua fiz minhas asas aparecerem e voei para a localização dele.

—Eae flash - comprimentei meu tio que voava nos seus all star de asinhas

—Eae gatinha, bora? - ele me entregou uma bolsa de lado igual à dele: o símbolo do Hermes Express preto no couro marrom. Ele sorriu maroto - Dessa vez vai ser mais rápido, só mensagens entre acampamentos.

—Perfeito. - demos um hi-five e voamos. Eu fui primeiro para o Acampamento Meio-Sangue, deixei algumas cartas e pergaminhos mágicos. Claro que ninguém me via, aquela bolsa de carteiro me protegia e apenas parecia que caiam magicamente junto com o vento. Acabando ali, voei para o Acampamento Júpiter e em seguida fui entregando para alguns deuses menores, alguns deuses aquáticos (Alô Cimopoleia!) e enquanto eu atravessava o Atlântico, dei um mergulho e voei para o alto, num ângulo de noventa graus perfeito. Minhas asas de bronze celestial brilharam no sol do meio dia. Depois de algumas manobras, voei para terra firme de novo.

Voltando para a cidade depois de um longo voo pelo mundo, e finalmente terminando meu serviço, mandei um SMS perguntando onde aquele moreno travesso estava e voei na direção dele, quase o atropelando em algum lugar entre Massachusetts e Connecticut

—Olha por onde voa baixinha - ele bagunçou meu cabelo enquanto caçoava da minha falta de altura

—To olhando besta - entreguei a bolsa pra ele - estou livre de noite né? Pelos deuses

—Sim - ele foi andando-voando comigo - aliás, você vai no solstício de inverno? O Acampamento meio sangue tá planejando fazer uma excursão junto com os centuriões do Acampamento Júpiter, seu pai te contou?

—Não, eu não falei com ele ainda essa semana - esqueci de ir nas forjas e meu pai vai me matar? sim - Eles vão pra quê, exatamente?

—Bem, antes de Cronos e gaia, eles iam antes do solstício para excursões, tinham algumas atividades e algumas apresentações das Musas e de Apolo, não lembra?

—Eu lembro pouco disso,sabe que eu passei quase a vida toda com minha mãe ou nas forjas tipo… 24 horas por dia.

—Okay mas eles vão lá e só voltam um pouco antes do conselho olimpiano. Você vai?

—Eu posso ir sim

—E vai levar aquela sua amiga? Mili né?

—Eu não sei se ela é semideusa sabe tio - comecei a ficar vermelha - ela parece ser forte e tal mas não tem poderes e os monstros não nos atacam quando saímos - não atacam porque nos protegem secretamente— além do mais, ela tem pai e mãe

—Aí fica difícil - paramos a rua da escola - mas continue de olho, vai que… - ele não completou a frase: Nick e Neko estavam vindo na nossa direção, brigando e Neko com um gato preto no colo - caralho, eles cresceram! 

—Eae Hermes, lembra da gente? - Nick deu um soquinho nele - Estamos estudando na escola da Camila agora

—Oi Nick, Neko - ele olhou confuso para nós três - O que vocês tão fazendo aqui?

—To de castigo com a Camila, sabe como é - Nick deu um sorriso torto - Aprontei e minha mãe teve que dar um jeito em mim

Hermes riu

—Sério? O que vocês fizeram dessa vez? Pensei que já estavam na linha. Tipo, Éris ultimamente quando tá no Olimpo fala bem de vocês. Aliás, o Acampamento meio sangue e o júpiter vão pra lá no solstício de inverno, e Zeus me mandou chamar  Camila, se pá vocês também podem ir, tava chamando até a Mili, aquela amiga da Camila, já viram ela né?

O clima ficou tenso. Nick e Neko se olharam e depois me olharam. Se Milena aparecesse no Olimpo na maior cara de pau, cabeças iriam rolar direto para o Tártaro, mas Hermes aparentemente tava pouco se fudendo pra isso.

—Bem, a gente pode ver com nossa mãe - Neko fez uma careta - e não sei se a Mili pode ir, tipo… Ela parece ser normal - Hermes franziu o cenho

—Normal? Ela é tão comportada, tem a aura forte sabe? E além disso ela se parece… - ele balançou a cabeça - Bem, vocês que sabem, até logo! - ele saiu correndo/voando. Alguns minutos se passam, e finalmente o climão diminuiu

—PUTA MERDA - Neko gritou pra nós dois - Se a porra do Hermes fofocar pra alguém que a Mili se parece com a VACA estamos totalmente fudidos. PIOR, se investigarem quem é a garota ou procurar com Éris porque raios estamos de castigo na escola e ela comentar que NÃO foi ela que nos deixou de castigo… - opa, climão de novo

—Hermes não faria isso - comecei - Tipo, se ele se tocar mesmo, ele sabe as consequências disso. Ele sabe por exemplo que não pode nem comentar que eu não moro nas forjas com meu pai. Hebe tá quase sempre no Olimpo, mas eles não sabem que ela sempre vai na mansão nos ver, em vez de me ver supostamente com meu pai. Qual é, ele sabe que vocês não moram com Éris, ela fica sempre pulando em hotéis atazanando a vida dos mortais. A Mili não pode ir pro Olimpo, ela é mortal, mesmo que enxergue através da névoa. Entenderam?

Eles assentiram. 

—Então, meio que a gente não tem mais o que fazer já que não encontramos a criança que a Aura falou. Tamo indo pra casa, você vem? 

—Que criança?

—Aura jura que viu uma garotinha por aqui antes da aula - Neko começou a andar para um beco - mas não vimos ninguém e quem passou falou que não viu nenhuma garota por aqui - acompanhamos ela - tipo, meio impossível ver uma criança loira e super branca correndo né?

—Alguém uma vez me disse que só enxergamos o que queremos - Nick filosofou

—É uma dura verdade - e quando chegamos no final daquele beco fedido e escuro, teleportamos.

Paramos na rua da mansão como sempre. As barreira que colocaram ali eram tão fortes que nem mesmo Aura ou Métis conseguiam teleportar diretamente para o terreno. Se alguém quiser fazer uma visitinha surpresa, é andando até a porta torcendo para os lobos não comerem suas pernas. Mas claro que isso não acontece já que ninguém chega aleatoriamente aqui sem ser convidado, nem os titãs, mesmo que a maioria fique por aqui.

—Será que não tá tendo visões de novo? - Nick andou pelo caminho que dava pra porta - Tipo, a mãe não falou de algo assim quando o Amon chegou?

—Ela comentou que antes dele chegar ela tinha visto um garoto ruivo tava montado num lobo no meio do salão - Neko contou enquanto entrávamos no salão vazio - Dois ou três meses depois um bebê ruivo apareceu.

—Pode ser isso então! - Andei para a as escadas - eu vou descansar, vocês vão ver a Aura?

—Precisamos né? Ninguém viu nenhuma criança 

—Eu posso falar com ela se quiserem - me apoiei na “mini sacada” (desculpe não saber o nome que se dá pra um… Ah, corredor) - eu vou pra lá mesmo. 

—Precisa não Cah - Neko subiu as escadas e parou metros na minha frente, já no último corredor - já to indo lá, ela deve ta maluca já

—Nick? - ele ainda tava no salão, olhando pro nada - Nick? - ele me olhou -Você vai subir?

—Vou. Vou procurar a Milena

—Tipo, ela é do meu quarto - ri sem graça - vem sobe logo

Esperei ele subir e fomos juntos pro quarto, dessa vez sem conversa. Entrando no quarto amarelo bebê, milena estava largada na sua cama enquanto comia doritos e via alguma coisa no Samsung branco dela.

—O filhote de vaca

—Presente - ela riu jogando o cel na cama - como foi lá? Ah, oi Nickolas

—Foi ótimo! Senta ai Nick -apontei pra cama do lado da Mili, que era a minha e acabei sentando nas pernas da minha amiga - os acampamentos vão fazer uma pequena excursão no solstício de inverno, Hermes até te chamou

—Eu não vou entrar ali - e riu alto - pra Zeus quebrar minha cabeça? Noooope

—Eu falei isso pra essa asa quebrada aí, até eu se abrir a boca demais naquele lugar sou expulso -Nick revirou os olhos - Aquele lugar é um saco, não sei porque os semideuses ainda visitam lá

—Nossos pais moram lá - revirei os olhos - é como visitar a casa de parente chato todo ano

—Graças aos deuses nunca precisei ir - Milena sorriu com a boca laranja - Mãezinha vem aqui quando quer, mas já dá pro gasto

—Verdade né, faz tempo que ela não vem

—Faz uns três anos mano - Mili de repente ficou rabugenta - Depois disso, nada, nem carta, berrante, muu

Nick mugiu rindo, Milena o olhou com raiva, ele ficou sério por segundos, antes de mugir de novo com Milena rindo alto. Começamos a “nos falar” mugindo por um tempo, só parando por causa de uma batida na porta - era Aura.

—Vocês estavam… Mugindo? - nos entreolhamos, ainda com sorrisos de demência na cara - Ok vocês estavam mugindo. Mamãe está nos chamando para a sala de reuniões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Exilados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.