Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Ai, ai, ai.
Enfim ultimo cap.
Tristeza?
Penso que não.
Mais devo avisar que não sou boa para finais, acabo os fazendo rotineiros demais.
Então penso que pode não satisfazer todos os gostos.

Agora preciso dizer alguns nomes aqui:
Carol_Elric, Julia_Juju, Feeds, Meg, Analu Laredo, Tynn, Lucas Nog, FelipeVolume10, Will_wnv, Scalat e todos os mais que leem desejo muito sucesso pra voces e que agradeço de coração que tenham perdido tempo lendo essa fic.
Desculpas se não me lembrei de todos, mais meu cerebro é uma droga de vez em quando.

Enfim espero realmente que curtam o final e como sempre acabo pensando nas minhas fics como tendo continuação, acredito que darei á essa também uma.
Apenas talvez vá fazer isso.
Agora com emoção mesmo desejo que curtam o final e tudo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/57

Era a primeira vez que usava o, sobretudo que Kris tinha me dado, deveria parecer uma vampira implacável, coisa que fazeria á muito custo.

Peguei meu celular e a caixa de comprimidos, teria que utilizar “o bom de ser uma vampira”.

Preferi sair pela janela rumo á floresta...

Corri, na verdade, deslizei pelo chão...

De repente á poucos metro á frente... Estavam duas pessoas encostadas. A brisa me trouxe o cheiro deles como cartão de visita. Eram Easley e Deneve.

-Kaori nos mandou – disse Easley quando me aproximei

-Como ela soube?

-Jake ligou avisando – respondeu Deneve

-Daí, ela preferiu nos mandar – complementou Easley.

-Típico dela – disse

-Já que você escolheu ter um dedo de prosa com ele, não podemos deixar que você vá sozinha – disse Deneve se espreguiçando.

-Não sou criança – repliquei

-Só que ainda se porta como uma... De vez em quando – disse Deneve

-Por que?

-Nós prometemos á ele que cuidaríamos de você e é isso que estamos fazendo – disse Easley com um olhar carinhoso avassalador

-Tsc – disse

-Bem, vamos indo – disse Deneve começando á caminhar.

Eles poderiam ter feito a coisa mais cruel no passado, mais agora eram vampiros belos e bondosos que eu amava demais.

Easley estendeu sua mão, sorri e a agarrei...

Agora, Argos eu ia dar aquele homem o prazer de me ver e o pior do que a própria morte, o ódio e o desprezo de sua filha... Era o Maximo que eu poderia fazer, diante de tantas pessoas que concordam em que eu não derrame um pingo de sangue.

De certa forma, gosto dessa aversão deles, não querem que eu me torne uma assassina.

Sentia agora uma sensação estranha de liberdade, sensação que eu não sentia á muito tempo...

Diante daqueles dois vampiros irmãos, alegre e meus amigos ainda por cima, entendia o significado de continuar vivendo...

 

A vida pode até ser cruel, mais no faz aprender grandes lições das quais nunca iríamos aprender numa escola...

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos estalados e até algum dia ou talvez até a proxima!