Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Mais surpresas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/54

Quando olhei pro céu, a noite reinava suprema.

-Valquiria, você não vai dormir? – indagou Selena encostada na porta do meu quarto

-Vô, mais não agora.

-Obrigada... Valeu por tudo.

-Tsc. Amigas são pra isso, pra ajudar... Selena, vocês tem algum lugar pra ir?

-Como assim?

-Vocês vão passar uma temporada com a Kaori, mais e depois?

-Sinceramente eu não sei – disse ela com um olhar profundo

-Entendo... É melhor irmos dormir, boa noite Selena.

Precisava resolver a vida delas. Tinha que falar com a Kaori e o Samuel.

Retornei a olhar para fora, foi quando vi Genesis e Rigardo caminhando em direção á floresta.

Não sei o que me deu, mais os segui... Pararam num feixe do clarão da lua. Parei á uma distancia razoável, o vento batia na minha direção fazendo com que meu cheiro não chegasse á eles.

Fiquei escondida numa arvore poderia escutar perfeitamente.

-O que você pretende com a Valquiria, Genesis? – perguntou Rigardo

-Não pretendo fazer nada.

-Não me engane, Genesis.

-Estou falando serio, não pretendo fazer nada. Além do mais prometemos ao Argos.

-Prometeram?

-Ele nos fez prometer que cuidaríamos dela e do Jake.

Não pude acreditar no que ele dizia...

-Mesmo assim, não permitirei que vocês façam mal á ela. Fui claro?

-Faças o que bem quiser – disse Genesis vindo na minha direção.

Era hora de ir embora... Caminhei mais um pouco sem rumo... Nisso, não pude perceber a chegada dos humanos até eles me cercarem.

-Quem são vocês? – perguntei os encarando

Apontaram suas armas para mim quase iam atirando se Lucy não tivesse aparecido, mudando o foco da atenção.

-Vocês são nojentos – disse ela com um olhar nada agradável

Eles apontaram novamente suas armas para nós. Dessa vez não pensei, fiz com que as armas ficassem grudadas numa arvore. Lucy aproveitou e eliminou todos...

-Por que? – perguntei quando voltamos para casa

-Estamos quites agora.

-Pelo que? – indaguei sem entender

-Você trouxe o vampiro que amo, então estava em divida com você, agora que salvei sua vida, ficamos quites.

-Tá... Como você sabia?

-Estava caçando quando senti seu cheiro e ouvi a conversa.

-Quem eram aqueles humanos?

-Caçadores – respondeu ela abrindo a porta da frente

-Onde vocês estavam? – perguntou Jake entrando na sala

-Nada de mais – respondeu Lucy o beijando

-Bem, vou pro meu quarto – disse saindo o mais rápido possível.

Aquelas conversas mexeram comigo profundamente...

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Next!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.