Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Nada de muito importante no cap.

VOU REPETIR IGUAL GRAVADOR, QUEM TÁ LENDO PODERIA TER PELO MENOS A DELICADEZA DE DEIXAR UM REVIEW PELO MENOS DO TIPO "CONTINUE, TÔ ADORANDO E BLA BLA BLA" .
MAIS ENFIM, ESTAMOS MESMO CHEGANDO Á RETA FINAL, ULTIMOS CAP. AMANHÃ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/52

No meu carro, Kaori e Deneve se manterem caladas. Preferi não falar nada.

Quando chegamos, Lucy estava na sala lendo, Selena estava no quarto com a mãe dela.

Mal sentei, Kaori me chamou para conversar, o mesmo fez Genesis com Easley.

La vinha bronca...

-Agora pode me explicar o que aconteceu? – indagou Kaori quando estávamos no meu quarto

-A gente só ficou.

-Ah... Sei – ele se levantou – Me diz só uma coisa, o que vão fazer agora?

-Não sei e prefiro nem saber

-Valquiria – ela me repreendeu

-Tá... Da minha parte paramos por aqui ou talvez continuamos, eu não sei.

Ela deu um longo suspiro, como se ordenasse seus pensamentos.

-Olha na moral, acho que vocês devem se decidir tendo em mente as conseqüências, já que você vai com certeza querer saber do passado dele e é algo que ele não gosta.

-Daí o final pode ser mais doloroso pra mim do que pra ele. Pode deixar eu vou me controlar.

-Fico alegre e aliviada – disse ela sorrindo

-Ka, por que Rigardo não vai com a cara deles?

-É meio complicado, até eu mesma não sei direito a razão... Penso que eles possam ter matado um ente querido para ele, quando eles ainda eram rebeldes...

-Entendo

-Vem, temos que nos juntar aos outros.

 Quando descemos, Selena e a mãe dela estavam com os outros. Ficamos relembrando alguns momentos com o Argos.

Rigardo contou historias dele e do Argos quando eram ainda crianças, o que nos fez dar boas risadas.

Após um tempo, Kris se lembrou de Mirian e disse que ir vê-la.

-Eu também preciso ir. Até logo – disse Samuel

-A gente te dá uma carona – disse Deneve sorrindo

-Beleza – disse ele também rindo

Despediram-se de nós e foram embora.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais e deixem reviewsssssssss.
Tá parei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.