Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse cap. é totalmente voltado para os presentes que ela recebeu.

ASSIM DEPOIS QUE VEREM TODOS ME RESPONDAM QUAL DELES FOI O MAIS IMPORTANTE, ESPECIAL MELHOR DIZENDO.

Curtam agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/36

Comecei pegando o do Jake que para minha surpresa era um urso de pelúcia que iria entrar para minha coleção.

Peguei então o do Samuel que para minha alegria era uma cestinha que tinha um perfume floral, um hidratante, maquiagem e uma pulseira.

Por causa da minha alegria acabei abraçando ele forte demais e que por pouco não quebrei as costelas dele.

Fui então pro da Kaori que me deixou eufórica, uma câmera fotográfica e convites para o salão e workshop de carros em Mônaco!

Acabei dando um belo de um abraço nela.

Peguei o da Deneve que tinha que reconhecer ela tinha bom gosto e me conhecia bem. Era um vestido de um ombro só curto vermelho de chiffon bastante interessante com uma sandália de cetim bege.

-Arrasou – elogiei

-Valeu – disse ela rindo

Fui para o da Lucy que pouco me interessava, acho que ela deve ter pedido a opinião do Jake, já que ele sabia que curto muito vestido, acabou que o dela foi um tomara-que-caia de cetim e cintura marcada, preto. Agradeci friamente.

Peguei o do Kris que eu achei show, foi um, sobretudo cinza junto com duas munhequeiras pretas.

Fui para o do Caius, que foi o que me rendeu boas risadas, era um livro chamado Como ser uma boa aluna. Ele sabia muito bem que não era fã de escola e pra me sacanear ainda mais tinha outro livro chamado Explorações cientificas.

Todo mundo riu da marmotagem dele.

-Vai ter troco – disse

Ele apenas me abraçou. Peguei o de Blake, que era um macaquinho roxo com uma faixa junto com uma foto que tínhamos tirado quando fomos para Londres, que eu nunca tinha recebido.

Peguei o de Mary que eu achei fofo, era uma tigresa de pelúcia junto com uma regata de cor turquesa.

Os do David, foram mais simbólicos, o primeiro era uma sapatinha preta e o segundo, o mais especial, era dois desenhos, tipo quadro. Em um eu estava com ele e o outro estava sozinha. Com certeza iriam ficar dependurados em destaque no meu quarto.

Easley foi bem mais pratico, dele era um tênis cano longo junto a uma pulseira bem fashion.

Genesis, que particularmente eu amei, foi um kit de banho junto com um álbum com fotografias minha e dele, algumas com a galera.

Agora o do Argos, foi o que me amarrei, estava numa caixa três passagens de ida e volta para... Mônaco!

O abracei e dei-lhe um beijo no rosto de tanta alegria.

Agora só faltava o da Selena, fio um diário todo customizado por ela, tinha na frente uma foto nossa dentro outra com toda a galera, junto um colar de prata com um pingente de uma guitarra.

Aquele era o presente que eu nunca iria esquecer, foi um aniversario mais fascinante que tive. Diante daquele presente tão simples mais tão valioso, todos ficamos emocionados e comovidos.

Acabei deixando rápidas lagrimas caírem. Definitivamente fio o melhor aniversario que tive até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_________>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.