Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/12

No caminho de volta conversamos pouco, enquanto eu pensava nas coisas que ela havia me dito sobre o Argos, ela parecia pensar em algo bastante importante.

-Como foi? – perguntou Argos depois que a Kaori foi embora

-Divertido – respondi me sentando

-Tudo certo, você está de volta á escola.

Uma sensação desagradável me veio á tona.

-Legal... Quando começa ás aulas? – perguntei sem um pingo de interesse

-No próximo mês. Comprou seu material?

-Pra quê? Se tenho ciência de que não vou usar.

-O conhecimento é o nosso maior tesouro – disse ele filosofando

-Ah tá... – me levantei – vou tomar um banho.

Sai. Quando olhei para o céu já era noite, era hora de dar um rolé.

Me arrumei, quando cheguei na sala fiquei surpresa ao ver Blake, belo como sempre.

-Hei Valquiria – disse ele ao me ver

-Oi, Blake.

-O Blake veio para te levar para sair – disse Argos como se lesse pensamentos

-Ah, um encontro – disse.

-Quê isso! Você precisa conhecer a cidade e algumas pessoas – corrigiu ele

-Beleza. Vamos?

Blake olhou pro Argos como se pedisse autorização.

-Até logo – disse Argos com um sorriso

-Até – dissemos nós dois

Blake mostrou quão cavalheiro é... Abriu a porta do carro, conversou educadamente. Mentira!

Ele abriu a porta do carro e só, o resto digamos foi bem divertido... Ele me levou para uma boate aonde iríamos nos encontrar com a turma dele que eram pessoas legais... Quer dizer nem todos...

A galera dele pelo menos os que me apresentou foi dois vampiros: Kris e Lucy e os humanos David, Caius e Rose. Desses cinco, me entrosei mais com o Kris e a Rose, mais detestei a Lucy, que vampira enjoada! Nunca tinha me deparado com alguém tão convencida, arrogante e antipática.

-O que você achou? – perguntou Blake na volta

-Sinceramente? – indaguei cética – Odiei aquela loira depravada.

-A Lucy? – indagou ele me lançando um olhar de surpresa

-É.

-E por que não gostou dela? Ela é bem legal.

-Legal? Qualé...

-Você precisa conhecer ela melhor pra tirar essa má impressão

-Sem chance! Nota-se que ela é antipática e de gente antipática quero distância.

-Vai ser difícil...

-Por que?

-Vamos estudar no mesmo colégio eu, você e todo o pessoal.

-Você deve está brincando! – exclamei incrédula

-Não tô não

-É mole – disse olhando pra rua

-Você quer que eu te leve pra casa?

-Não, vamos pra outro lugar.

A ultima coisa que eu queria era pensar em como seria angustiante aturar aquela vampira convencida.

Ele me levou á um bar onde rolava uma boa de uma musica eletrônica, após sentarmos e pedirmos algo para fingir que comíamos. Começamos a conversar sobre diversas coisas por muitos minutos. Perguntei como ele conheceu o Kris e a Rose, ele respondeu dizendo que foi numa festa.

-Onde você conheceu o Argos? – perguntei

-Foi a Kaori que me apresentou quando ele foi visitar a gente.

-Vocês moram aqui á muito tempo?

-Que nada, nos mudamos á três meses.

-O Argos também?

-Não, ele se mudou já faz cinco meses.

-Como é o nosso colégio?

-Pelo que ouvi é um dos melhores parece legal.

-Ah tá.

-Você morava aonde antes do Argos te encontrar?

-Ih... Morava em todos os lugares onde eu pudesse ficar.

Ele riu

-Eu também já vivi assim

-Faz tempo que você está assim?

-Não, só faz 15 anos e você?

-1 ano

-1 ano! – exclamou ele surpreso

-É.

Ele assobiou e bebeu um pouco de cerveja. Desfrutamos mais algum tempo da companhia um do outro, já era quatro da matina quando ele me deixou em casa dizendo que depois aparecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.