Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno passo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/1

Já tive dias melhores... Quer dizer noites melhores...

Imagino se eu tivesse feito o que Jake tinha recomendado eu não estaria com tanta sede assim...

Mais é duro saber que agora eu sou diferente, na real sempre fui... O que mudou é que a diferença é muito cabulosa.

Até a pouco tempo atrás vivia minha vida como qualquer outra garota de 17 anos, só que agora... Tenho outras coisas para pensar, viver agora não importa, não mais...

A vista de cima duma torre é legal, gosto de ficar em lugares altos. A torre que fica no centro da cidade é meu canto predileto. É lá que na maioria das vezes vou para colocar as idéias no lugar.

Já são quase meia-noite e já faz quatro dias que não me alimento. Esse novo tipo de fome tá começando a me encher o saco. Eu estou faminta...

Se não tem outro jeito, vou me virar com o que posso.

Encontrar comida á essa hora é fácil, não demoro muito para encontrar um ladrão Zé ruela dando seu pescoço como se fosse um presente.

Saciada a sede, me vem à sensação de êxtase, meu corpo começa á voltar ter força. Limpo minha boca e volto a caminhar pela cidade, já não sou mais alguém em que você pode acreditar, sou agora uma criatura da noite, faço parte das sombras. E como me odeio por ser assim.

Eu não escolhi essa tortura, mas acabo tendo que amenizá-la, não gosto de matar humanos, só que eles são minha fonte de energia... Foi duro pra mim tomar uma decisão crucial... Se não tem como eu viver sem sangue, então tomarei daqueles que fazem o mal, que são bandidos, que são simples parasitas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!