O que eu esqueci? escrita por Amurat


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792425/chapter/1

Eu sempre tive impressão de ter esquecido algo, mas eu não faço ideia do que.

Isso começou quando eu ainda era apenas uma criança, no dia em que meus pais me levaram a uma exposição de arte. Quando chegamos lá eu pedi permissão para olhar as obras de arte sozinha, então eu fui e... Eu não me lembro dessa parte...  Só me lembro de estar em frente a um enorme quadro e ter esquecido o que estava fazendo antes.

Eu não dei importância para isso na hora, apenas ignorei e fui procurar por meus pais. Mas depois disso, quase todas as noites passei a ter o mesmo sonho, nele é como se tivessem várias imagens estranhas passando diante de meus olhos tão rápido que nunca consigo identificar nada. Também há uma voz... Sim, uma voz que chama por meu nome, mas ela é bastante distorcida.

Sempre ao acordar, fico com o sentimento de ter esquecido algo, algo importante...

Meus pais me diziam que esses sonhos eram fruto da “minha mente criativa”, porém, de alguma forma, eu sentia que aquilo era mais que um sonho. Poderia ter sido algo real? Mas se foi, por que eu não consigo lembrar?

Por que eu continuo tendo esse mesmo sonho por quase 15 anos?

Aquela voz, por que eu não consigo me lembrar a quem ela pertence?

Espera! É isso, eu me esqueci de uma pessoa. Se eu mantiver isso em mente, talvez eu consiga me lembrar.

Uma pessoa... Uma pessoa... Uma... Uma o que? O que era mesmo?

O que eu esqueci?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu esqueci?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.